Another Story -jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137408/chapter/28

Capitulo 28 – Mãe, quem é meu pai?~


"Quando chegamos à conclusão de que nossos pais estavam certos, nossos filhos acham que estamos errados." (Guillermo Hernandez)



Um ano havia se passado desde minha saída de Forks, Jay tinha um ano de idade mas o desenvolvimento de um garoto de sete anos.

Eu sentia falta de Jake, de nada havia adiantado eu sair de Forks, meu amor por ele era muito maior que antes, eu sentia saudade, saudade das piadas de loiras, das tardes caçando juntos, do seu cheiro, seu corpo, das noites que fazíamos amor, eu o amava com a mesma intensidade, eu o amava com todas as minhas forças, eu simplesmente amava Jacob.

- Mãe! Mamãe!Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee – Jay gritava me tirando do transe que me encontrava.

- Oi Jay! Não estou surda, ainda não se vestiu, vai chegar atrasado na escola.

- Estou te chamando a meia hora mãe! E você ai sonhando, aposto que era com o papai!

- Não continue!

- Eu não vou perguntar quem é meu pai, você não vai me falar mesmo! Ele falava se sentando a mesa e enchendo sua vasilha de cereal.

- Ainda bem que sabe! Respondi a ele, Jay era muito inteligente, em alguns momentos parecíamos irmãos, principalmente quando discutíamos e eu sempre o colocava de castigo.

Cada dia que passava ele estava mais parecido com Jake, não somente da aparência mas no modo de falar e no temperamento.

- Mãe, porque não deixa meu pai me ver?

- Daí-me paciência, todo dia é isso, porque não Jay e ponto final! Parece um disco furado.

-Não é justo mãe, vocês brigam e eu que me ferro, não tenho culpa!

-Jay, porque faz tanta questão, eu não basto para você?

- Eu sinto falta de ter um pai, todos meus amigos da escola tem um e eu não!

Senti remorso ao escutar o que ele dizia, Jay sempre amou Jake desde quando estava ainda dentro de mim e eu estava o privando do próprio pai. Vem cá – O chamei para meu colo – Me desculpa !

- Tudo bem mãe, me desculpe você também! Ele falou dando um beijo em meu rosto em seguida.

- Eu amo você ta!

- Também te amo mãe!

- Agora corre que estamos atrasados, e nada de colocar aquele moletom surrado.
Ele revirava os olhos e resmungava indo para o quarto. Pov Jacob




- Eu não sei Jacob, acredite, não sei onde minha neta esta!

Charlie repetia a mesma frase para a mesma pergunta eu fazia a um ano.

Não sábia mais onde procurá-los, nunca compreendi porque Nessie havia feito isso comigo, porque desapareceu sem deixar rastros? Meu desespero era visível, acabei deixando as lágrimas escaparem e de algum modo isso comoveu Charlie.

- Eu compreendo você filho, tenho que admitir que não estou de acordo com isso!
Charlie deixava escapar que sábia de algo.

Era apenas mais um dia que eu sairia derrotado da sala de Charlie, eu jamais perdoaria Nessie por isso, por me afastar do meu filho, mas antes que eu pudesse sair Charlie me parava.

- Acho que terei um infarto!

- O QUE? Perguntei preocupado.

- Não Jacob o infarto é de mentirinha!

Olhei confuso para Charlie.

- Você acha que Renesme vai deixar seu velho avô doente e entregue aos lobos depois de sofrer um infarto?

- Charlie você não faria isso?

- Claro que faria, não por você, é que estou curioso para ver meu neto!Portanto não se anime!

- Não, claro, não vou me animar! Falei com um sorriso enorme no rosto.

Charlie pegava o telefone e ligava para Sue.

- Oi querida preciso que me faça um grande favor! Pov Nessie




Maldito professor de biologia, o desgraçado havia me dado um “C “ só porque entreguei o trabalho trinta minutos após ele ter entrado na sala de aula, meu uma imensa vontade de sugar até a ultima gota de sangue do miserável mas respirei fundo e sai da sala as pressas para ir buscar Jay na escola.

Assim que cheguei ele me esperava sentando na escada da entrada da escola.

- Poxa mãe, você demorou hein! Ele entrava reclamando no carro.

- Desculpe, meu professor mala me segurou até o ultimo horário!

- A vó ligou três vezes, disse para eu avisar a você que seu celular esta desligado!

- Você trouxe celular para escola de novo e o deixou ligado?

- A mãe não reclama, se eu tivesse desligado não teria o recado e vovó disse que é urgente!

- Droga, esqueci do celular em casa, me empresta o seu!

- Há mãe não vai falar no celular enquanto dirige né?

- Acha que isso nos mataria?

- Não, mas se sofrermos um acidente meus ossos se quebrariam e embora eu cure rapidamente isso dói pra caral...

-JAY!

- Foi mal mãe!

Peguei o celular e coloquei o fone de ouvido, em seguida liguei para Bella.

- Oi mãe, o que houve?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Story -jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.