Renesmee Life escrita por srta valdez


Capítulo 3
Viagem.


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer à JulianaEver e à PatyGirl, que me deixaram reviews que eu amei :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137343/chapter/3

Que barulhão. Tentei dormir mas o barulho era tanto que tentei escutar algo. 

No fim, meu sono foi muito e eu dormi mesmo.

POV BELLA

Meu bebê... Esperando dentro de mim. Nunca imaginei isso. Renée nunca havia me aproximado muito das crianças do jardim-de-infância em que ela dava aulas. E as únicas crianças com quem eu havia tido contato eram Rebecca e Rachel, as irmãs mais velhas de Jacob. E nem contato realmente era.

Jacob... O que ele pensaria quando soubesse que eu estava grávida de um vampiro? O que Edward pensaria assim que eu corresse para os braços de Rose quando chegássemos no aeroporto? 

Meu pequeno cutucador chutava aos poucos desde a ilha... até que parou. Devia ter dormido. No avião, a aeromoça olhou para Edward de um jeito na hora que chegamos, parecida com aquela hotstess em Port Angeles... Quando veio perguntar se queríamos algo, ela havia aberto sua blusa até o antepenúltimo botão. Fingi sentir algo. Disse no ouvido de Edward, tentando esconder um sorriso maligno:

-Acho que o bebê chutou.

-Doeu?- ele perguntou

-Não... 

A aeromoça ficou vermelha como um pimentão e saiu. Me enterrei em um cobertor enorme que estava lá e sorri, escondida dele. Mereceu!

No meio do cobertor, eu dormi. Sonhei com um garotinho de pele branca, olhos verdes, cabelo igual ao de Edward e com um sorriso cheio de covinhas. De repente, ele caiu de meus braços, mesmo estando perfeitamente seguro ali. Um par de mãos o pegou antes que ele atingisse o chão e me entregou o bebê. Olhei para o dono do par demãos, mesmo já sabedo quem era. Rosalie. Ela ajudaria a salvar meu bebê. Eu sabia disso. 

Edward não sabia.

Só eu e ela sabíamos.

Jake não sabia... se eu estava viva. 

Com esse pensamento, eu acordei. Mas percebi que não era por isso. Havíamos chegado em Houston e tínhamos que sair do avião.

O bebê se remexeu na minha barriga.

-Calma- sussurei.-Estamos quase lá.

-Hã?-Disse Edward, ao meu lado.

-Falei com o bebê.

-Ah.- Vi sua cara de nojo antes de virar a cabeça. Reprimi ao impulso de lhe dar um tapa. Conseguiria um hematoma, se fizesse isso. 

POV RENESMEE

Acordei meio "onde sou? Quem estou?" O barulhão havia acabado e mamãe estava se mexendo. Dei um cutucãozinho.

-Calma, estamos quase lá.

-Hã?-disse meu pai, o homem-que-não-se-importa-comigo.

-Falei com o bebê.

PORQUE

TODOS

ACHAM

QUE

EU

SOU

UM

GAROTO?

Humpf.

Quando eu sair, vão se tocar que me chamavam errado.

O barulhão recomeçou e eu tentei ouvir as coisas à minha volta.Consegui mais do que da outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?
Deixem reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.