Renesmee Life escrita por srta valdez


Capítulo 2
Voltando a Forks... ainda ouvindo.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo deve ser tão curto quanto o outro, mas tento postar o 3º ainda hoje; eu estou com MUITA PREGUIÇA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137343/chapter/2

Ouvi uma voz calma de homem , meio distorcida:

-Quando foi o primeiro dia de seu último ciclo menstrual?

Mamãe respondeu:

-Dezessete dias antes do casamento.

-Como está se sentindo?

-Estranha. Vai parecer loucura... Olhe, eu sei que é meio cedo para isso. Talvez eu esteja mesmo louca. Mas eu estou tendo sonhos estranhos,comendo o tempo todo, chorando, vomitando e...-Não é só você, querida. Me remexi ali dentro querendo me acomodar.-e... eu juro que alguma coisa se mexeu dentro de mim agora mesmo. 

Ela suspirou e disse:

-Hã, acho que Edward quer falar com você.

-Coloque-o na linha. 

Ouvi umas palavras mais, fiquei cansada e dormi. Ser um feto é cansativo. Não tenho NADA pra fazer aqui dentro, além de dormir, chupar o dedo e ouvir.

Vamos para casa

Casa? Minha casa não é aqui? Minha casa é onde? Aonde estamos? Putz, tô realmente PERDIDINHA. Chutei uma vez enquando comia biscoitos. 

-Eu sei. Eu também não quero ir. Não entendo. O que há de errado aqui?-Disse mamãe um pouco mais baixo. Mãe, não sei também. Não me pergunte. 

Droga, eles não falam nada que eu entendo! 

-Vamos tirar essa coisa daí.

-Esqueci que Gustavo vinha aqui hoje.

Coisa? Que coisa? Ah, não. Ah, não,não,não.NÃO. A coisa... não pode ser. Sou eu. Mas... ele é meu PAI! ELE TEM que me amar. Mamãe me ama?

Cutuquei, vacilante. Ela não disse nada. Mas colocou as maõs sobre mim, e eu considerei isso como um sim. 

Fiquei zonza de alegria. Alguém me amava. Alguém se importava comigo.  Eu não ouvi mais nada. Até que um som muito lindo chegou em meus ouvidos, um pouco distorcida como aquela voz calma de homem.

-Alô?

-Rosalie? É Bella. Por favor. Você precisa me ajudar.

-O que foi?

-Eu...estou grávida. 

-O QUÊ?

-Ouça-me, o bebê é de Edward. Ele e Carlisle acham que devem tirá-lo e matá-lo. - Mãe, sou menina.

-E?

-EU não quero isso. Me ajude a mantê-lo vivo.-Eu sou garotaaaa...-Por favor. Será como um filho para você também, Rose. Por favor. Pense nisso.

-Está bem. Edward está aí?

-Não. Foi levar as coisas para o barco. Ele não sabe que lhe pedi ajuda.

-Quando ele saberá?

-Quando chegarmos no aeroporto, Rose. Oh não, ele está voltando. Obrigada, Rosalie. Muito obrigada.

-Por nada, Bella. Tchau.

MAIS ALGUÉM SE IMPORTA COMIGO ENTÃO. Ótimo. Agora são 2. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ele ficou maior do que eu esperava; acompanhe Renesmee na gravidez e seus... chiliques por acharem que ela é homem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.