De Volta as Origens escrita por Yasmim Carvalho


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom, e curto, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137271/chapter/1

- Não! Eu não agüento mais! Vá arrumar as suas coisas, você está voltando imediatamente para Kansas.

- O que? Não vou voltar para a droga do Kansas, eu sai daquele curral desde que tenho cinco anos, não vou nunca mais colocar meus pés lá. – Edward gritou revoltado e subiu as escadas.

- Com suas trouxas arrumadas ou não, você vai voltar pro Kansas! – Seu pai, Carlisle, gritou de volta.

Cinco vezes, em um só mês, ter que tirar seu filho da prisão era demais. Carlisle simplesmente não podia lidar com isso. Estava exausto tanto mentalmente quanto fisicamente.

Tinha um cargo importante no hospital Central de São Francisco, chegava a trabalhar por semana mais de 80 horas, para dar de todo o conforto, melhor ensino e vida para Edward. E o que recebia em troca? Te que buscá-lo na prisão, sendo arrancado da cama de madrugada.

Era de mais para ele.

Por isso decidira mandar Edward para Kansas, para ir morar com Esme. Talvez o que o garoto precisasse fosse trabalhar um pouco no pesado, na grande fazenda Stewart, que Esme herdara dos pais. Ele pelo menos, esperava que Edward sossegasse um pouco, ajudando na colheita de trigo.

Bufando, Carlisle caminhou para seu escritório e bateu a porta.

Edward tinha acabado de completar 17 anos, não tinha escolhas. Era de menor, e estava sob as responsabilidades dos pais. Agora, da mãe. Esme já tinha passado longos anos sem esquentar a cabeça com o delinqüente Edward, agora era a vez dele de relaxar, mesmo que fosse no trabalho.

Sentou na cadeira, e respirou fundo. Não estava nem um pouco a fim de falar com Esme, mas não tinha jeito, não podia simplesmente enxota Edward sem que ela soubesse.

Pegou o telefone e discou o numero de cabeça. Algumas coisas não dava para esquecer.

- Oi? – A voz da ex-mulher disse sonolenta.

- Esme? Desculpe se te acordei.

- Carlisle? – Perguntou como se tivesse assustada e soltou uma risada de deboche. – O que você quer?

- Quero te avisar que to mandando o Edward para passar uns tempos com você. O garoto precisa respirar novos ares.

- Ele precisa respirar novos ares ou você não o agüenta mais?

- Do que você...

- Edward sempre foi diferente, desde quando era criança Carlisle, por isso insisti tanto que o deixasse comigo. Mas você me ouviu, não..

- Vai ficar remoendo o passado?

- Só quero chegar ao ponto que você estragou o garoto mais ainda, e agora que jogar o problema para cima de mim.

- Você e a mãe dele! – Revoltado Carlisle gritou.

- Sei disso. – Respirando fundo, Esme acalmou a voz. – Quando ele chega.

- O mais rápido possível.

E juntos, bateram o telefone um na cara do outro, relembrando o porquê de no passado, terem acabado com o relacionamento.

xXxXxXx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, se alguém gostar me avisa. Eu espero que gostem, sei que ta +/- o prólogo e curto, mas o capítulo 1 e maior.
Beijos, e espero que gostem!