De Volta as Origens escrita por Yasmim Carvalho

De Volta as Origens

Edward Cullen é um jovem rico, prepotente e que só da dor de cabeça para seu pai, Carlisle Cullen.Preso pela quinta vez no mês, Carlisle decide mandá-lo ir morar com a mãe no Kansas, pois para ele já deu.Relutante, Edward vai parar na fazenda da mãe, onde a maior renda e a produção de trigo. Sua mãe, Esme, diferente do que ele pensava, tem pulso firme e ele terá que trabalhar, querendo ou não.A fazenda mais próxima a da mãe e a dos Swan. Uma família pequena e que ganha à vida com produção de leite e venda de gado.Na fazenda dos Swan os únicos moradores são Charlie e sua filha Isabella, uma menina atrevida que não leva desaforos para casa.Isabella está disposta a ajudar Esme com seu filho adolescente e rebelde, afinal, ela nunca que deixaria a mulher que para ela e como uma mãe lidar com aquele jovem prepotente sozinha. Edward Cullen a odeia logo de cara, e ela não se importa. Afinal, a única relação que ela quer com ele e fazê-lo sair de seu pedestal de ouro e voltar a sua origem. Um menino que nasceu em uma fazenda, e não um garoto da cidade grande.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alec, Alice Cullen, Bella Swan, Billy Black, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, Leah Clearwater, Mike Newton, Renée Dwyer
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (4.384 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/04/2011 às 20:33 | Atualizada: 21/04/2011 às 01:13


Notas da História:

# Totalmente original. Por favor sem copias, plágio é crime.
# Como todos já sabem, os personagens da saga não me pertencem (infelizmente).
# A historia contém alguns personagens de minha autoria.
# Espero que gostem, e se estiver lendo, deixem um reviews, para fazer uma autora feliz e a historia continuar sendo escrita.
# Boa leitura.
##A história está parada por motivos de falta de tempo. Pra não enrolar essa fic e a outra que eu escrevo (Longos passos até a felicidade), decido que só irei finaliza-la após o termino da outra. beijos.


Capítulos

1. Prólogo
565 palavras
2. Capítulo 1
3.819 palavras