Midnight Secrets escrita por dearplayer


Capítulo 7
7º - O beijo


Notas iniciais do capítulo

Eu pensava que ia ter prova ontem e hoje, mas vai ser 2ª e 5ª.-.-
E eu estudando pra nada...
Decidi fingir que tou doente...
Tou sozinha em casa, e até rolava uma festa, mas tá todo mundo na escola essa ora... -.-
E sobre o concurso de Karaokê, passei na 2ª fase *-* E passei na 1ª fase no concurso de leitura *-*
Entãooo, tou super ocupada, mas, como diz uma das minhas frases preferidas "Pra que deixar para amanhã o que você pode fazer DEPOIS DE AMANHÃ?" kkkkk
Hope you like it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137219/chapter/7

"Se você não pode estar com aquele você ama, ame aquele que está com você."
 Stephen Stills 

Katherine PDV

Eu acompanhava minha irmã, mas hesitei.

- Kath, há algum problema? - Isabelle se virou para mim.

- Não, vocês podem ir, eu já vou. 

- Tem a certeza? - Desta vez foi Elena que perguntou.  

Assenti com a cabeça.   Isabelle assentiu de volta, e todos se viraram e foram embora.

Então virei e fui correndo proucurar Edward. O encontrei sentado numa rocha perto de um riacho na floresta.

- Não vale a pena ficar se matando por dentro. - Eu disse - Isso é quase suícidio, só que você não mata seu corpo. Mata sua alma.

Ele levantou a cabeça e eu me sentei perto dele.

- Eu não tenho alma. Não posso matá-la. - Ele disse.

- Se você não tem alma, não pode amar. Então não deveria sofrer tanto por um  amor inexistente.

Olhei em seus olhos.

- Não há nada que você possa fazer. Se você quer que ela seja feliz, a deixe  com o Damon. - Sussurei. - Mesmo que alguém ame duas pessoas, há sempre um amor mais forte.

- Nesse caso é o Damon...

- Viu como você entende? Como diria o Stephen-qualquer-coisa, se não pode ter aquele que ama, ame aquele que está com você.

- Que nesse caso, é você, não é? - Olhou em meus olhos.

Petrifiquei durante um tempo, mas depois suspirei.

- Seria estranho se respondesse "sim"? - Perguntei.

- Não sei, você ainda não o disse.

- Então, sim.

Ele olhou em meus olhos. Ficamos um tempo assim, mas nos fomos aproximando cada vez mais, e eu o beijei. Ou melhor, ele me beijou. Quer dizer, nós nos beijamos.

 Tenho que adimitir: Estou apaixonada por Edward Cullen.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.