Midnight Secrets escrita por dearplayer


Capítulo 2
2º - Sisters?


Notas iniciais do capítulo

HAHA! Eu disse que ia postar! Você acreditou? Sim? Uh, me sinto... enveronhada...
Nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137219/chapter/2

“ Se sentir minha falta, pense em mim. Me chame. Chegarei em dois minutos, pois minha casa é seu coração.”

(anónimo)

Elena PDV

- Você vai contar pra sua prima?

- Não sei, Stefan. Quero deixá-la o mais fora disso o possível.

- Você disse a mesma coisa sobre a Jenna, e ela acabou sabendo.- Damon interferiu.

- Por culpa de Katherine.- Eu disse.

- Acho que com ela não vai ser diferente.

Bufei.

- Vou buscá-la. Me leva no aeroporto, Stefan?

- Claro - Ele respondeu.

- Vou com vocês. Sem nada pra fazer.- Damon disse.

Nós fomos. Procurei Bella por todo lado.

- Lena! – Alguém disse e me virei.

- Bella! – Nos abraçamos.

- Faz tanto tempo!

- Como vão Charlie? Renné? Phil?

- Charlie… continua sendo Charlie.Há muito tempo que não falo com Renné e Phil.

- Ah, quero te apresentar meu namorado, Stefan, e o irmão dele, Damon. Damon, Stefan, essa é minha prima, Isabella.

- Prazer. – Dissemos em uníssono.

- Sinto que te conheço de algum lugar, mas não sei de onde. – Damon disse.

- Estranho, também sinto, mas não lembro de onde. – Bella respondeu.

Fomos para minha casa, e Stefan e Damon foram para a pensão.

 Ajudei Bella a arrumar suas coisas no quarto de hóspedes e nos sentamos na cama.

- Algum namorado, priminha?

- Ex.

- Algo para contar?

- Tem um segredo enorme dentro. Promete guardar?

- Claro!

- Me mudei para Forks.

  No refeitório do Colégio, numa mesa o mais longe possível de todos, estavam os Cullen.

- Quem são eles? – Perguntei a Jéssica, minha colega.

- São os Culen. Todos adoptados pelo Dr. Carlisle Cullen.

- São muito bem-parecidos. – Notei.

- Pois são. Mas estão todos juntos. Alice e Jasper, Emmett e Rosalie. O único que sobra é Edward Cullen. Mas não perca seu tempo. Parece que nenuma garota é boa o suficiente para ele.

Algum tempo depois, ele começou a me olhar.

- Ele está te olhando. – Angela afirmou

- Pare de olhar para ele. – Pedi.

Eu tive uma aula de biologia com ele.

Um colega, chamado Mike brincou:

- Apunhalou um lápis nas costas de Edward?

Eu não entendia porque ele era assim comigo.

Ele faltou vários dias á escola.

Até que voltou, e começou a ser simpático comigo.

Ele me salvou de um carro prestes a me atingir.

Eu não sabia como ele tinha me salvado, ele estava a 4 carros de mim.

Então, com a ajuda de um amigo, Jacob Black, descobri que ele era um vampiro.

Antes de falar qualquer coisa me deixe terminar.

Eu me tornei muito amiga de sua família, menos de Rosalie.

Ele me salvou de um vampiro, James, que queria me matar.

Alice planejou minha festa de aniversário. Eu não queria uma festa.

Na festa, me cortei com papel abrindo um presente.

Jasper, que não se conseguiu controlar, me atacou. Novamente, Edward me salvou.

Dias depois, ele quis falar comigo.

Disse coisas como “Você não é boa o suficiente para mim” e “Será como se eu nunca tivesse existido.”

E sumiu da minha vida.

FIM!

- Que história mais… interessante. – Disse Damon entrando.

- Damon! – Elena gritou.

- Parece que é a sua vez de contar histórias, Elena. – Damon disse e sorriu – Ou melhor, eu conto. Também é de vampiros. Só que diferentes dos seus. Os nossos são originais, queimam no sol.

Há muito tempo atrás, eu voltei da guerra.

Meu irmão havia se apaixonado por Katherine Pierce – só pra ter uma ideia, a aparência dela é igual a de Elena - , uma garota órfã que meu pai hospedou, juntamente com sua amiga, Pearl, e a filha de Pearl, Anabelle.

Então, me apaixonei por Katherine. Ela teria que escolher entre nós os dois. Um dia, nos transformou em vampiros.

Pensávamos que quem ela transformasse em vampiro seria o seu escolhido. Mas ela transformou os dois.

Houve uma perseguição aos vampiros, pensavam que eles tinham queimado na igreja mas estavam presos numa tumba.

Séculos depois eu continuava tentando tirá-la da tumba enquanto Stefan se apaixonou por Elena e eles tiveram um final feliz, e eu descobri que ela não estava na tumba.

Entretanto, houve uma confusão, eu a odeio, ela ficou presa na tumba, conseguiu sair de novo e está na pensão.

E, sinceramente, não sei se é o fim. – Ele contou, fingindo mistério na última frase.

- Essa história é mais interessante. – Afirmou Bella – Ainda mais por que não tem final.

Tocaram a campainha.

- Eu vou abrir. Devem ser Caroline e Bonnie.

- Vou com você. – Disse Bella.

Bella PDV

- Katherine! De novo? – Exclamou Elena.

- Calma, só queria conhecer sua prima. – Se virou para mim – Prazer, Katherine.

- Vocês são iguais!

- É, só por fora. – Ela disse.

Ri.

- Não sei porquê, sinto que te conheço – Falei para Katherine.

- Oh, história complicada.

- Pode contar.

- Eu contarei, quando Damon E Stefan estiverem aqui. – Ela disse – Especialmente Damon.

- Eu estou aqui. – Disse Damon chegando e sentando no sofá.

- Óptimo, agora chame o Stefan.

Damon ligou para Stefan, que chegou em minutos.

- Tudo aconteceu quando eu tinha 2 anos, tive uma irmã.

Ela chamava Isabel. Isabel Petrova.

Nós éramos muito amigas. Irmãs Petrova.

Um dia, engravidei. Após o bebê nascer, e ser dado para adopção pois não era permitido ter filhos antes de casar, eu e minha irmã fugimos.

Depois da confusão com Klaus, éramos 2 vampiras, as irmãs Pierce. Katherine e Isabelle Pierce.

Viemos para cá.

Agora vai chegar a parte onde vocês vão querer perguntar coisas, guardem as perguntas pro final.

Damon voltou da guerra.

Minha irmã e Damon se apaixonaram.

Mas começou a perseguição aos vampiros.

Não teria tempo de fugir, seria muito suspeito.

Pedi a Emily Bennett que encontrasse um feitiço que salvasse minha irmã.

Ela encontrou.

Ela desapareceria por séculos, e nasceria novamente, humana, como outra pessoa.

Essa parte vai parecer muito Bella Adormecida ou Branca de Neve, mas pronto.

Todo mundo, menos eu e outra pessoa que eu escolhesse, iria esquecer dela, até que ela e seu primeiro amor, que, por acaso foi Damon, se reencontrassem e dessem um beijo. E ela se transformaria em vampira de novo.

Então transformei Damon em vampiro.

A pessoa que escolhi foi Jasper Whitlock. Sabia que ele e minha irmã se iriam encontrar e ele iria ajudar na história.

E aconteceu, não foi, Bella?

- Então, eu sou sua irmã? – Foi mais uma afirmação que uma pergunta – E sim, encontrei com Jasper. Não acredito que ele sabia de tudo e não me contou nada!

- Agora, pra você voltar a ser minha maninha, só falta… Damon, beije Bella.

- E se você estiver mentindo?

- Não estou! Eu juro. Se a beijar e não acontecer nada pode me matar.

Então Damon me beijou.

Tive flashbacks de uma vida… não! Eternidade inteira!

Eu, Damon e Stefan ficamos com Alice quando tem visões.

Até que voltei ao normal

- Eu disse! Isabelle, se olhe no espelho. – Katherine ordenou.

- WOW! Sou eu de novo! – Disse, ao me olhar no espelho.

- Mais pessoas e vampiros lembraram. Ainda bem que Klaus já morreu. – Katherine disse.

- Klaus morreu? ÓPTIMO! – Eu disse.

 Damon voltou ao normal. E me beijou novamente.

 Elena olhou pra mim.

- Cara, você mudou!

E finalmente, Stefan voltou ao normal.

- Isabelle Pierce… - Ele disse.

- E quanto aos humanos que eu conheci? – Perguntei.

- Os que forem humanos se esquecerão de você. Mas bruxas, como Ângela Webber, transformos como Jacob Black, vampiros como Edward Cullen, e humanos que conhecem minha história ou sabem sobre vampiros e te conheceram, não te vão esquecer.

- Peraê! Ângela é bruxa e Jacob é transformo? 2012 já chegou? E já agora, transformo de quê?

- Lobo. – Respondeu.

- Óptimo. Agora vai fica armado em lobisomem! Não deve saber a diferença mesmo!

Todo mundo riu.

- Hã… maninha, tá com meu anel?

- Nop! Perdi. – Ela disse.

Olhei pra ela ameaçadoramente.

- Hei! Mas eu pedi pra uma amiga minha fazer um colar. – E me deu o tal colar.

- Pelo menos isso! – Pus o colar.

Tocaram a campainha.

- Agora sim devem ser Caroline e Bonnie. – Elena, que estava calada até agora, disse.

Nós duas fomos abrir.

- Bonnie! Caroline! – Disse, as abraçando.

- Bella?! – Disseram em uníssono – Wow! Você mudou!

- Digamos que estou mais como era antes.

- QUÊ? – Em uníssono, de novo.

- Girls, vocês têm que para com isso!

- Os vampiros tão levando todas as minhas BFFs! – Bonnie reclamou, e nós rimos.

Contei a história toda. Sobre ser irmã de Katherine, Damon e eu, Forks e até agora.

- WOW! Dava pra um livro! – Bonnie disse.

- Dava pra uma série e pra um filme! – Caroline corrigiu.

- Vou embora para que as garotas possam fazer coisas… de garotas! – Damon disse, e me deu um beijo.

- Também vou! – Stefan disse.

E eles foram pra pensão.

- Posso ficar aqui? - Katherine pediu.

- Err… por mim tudo bem. – Elena respondeu.

- Obrigado. – Kath agradeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E, como já escrevi, vou postar mais um!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.