Midnight Secrets escrita por dearplayer


Capítulo 3
3º - Reencontrando Alice e Rosalie


Notas iniciais do capítulo

Éh, eu sei, ela acabou de lembrar e tal e tal...
MAS EU TIVE A IDEIA ASSIM!
Eu não irei postar o próximo capitulo hoje.
Quero fazer modificações primeiro.
I love you, guys!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137219/chapter/3


“ Tão depressa te perdi, não pude me despedir, mas quero que você saiba:

Nunca foi minha intenção partir!”

(anónimo)

Bella PDV

- Ei, garotas, querem ir nos Shoppping? - Kath perguntou

- CLARO! – Dissemos todas.

- Em qual? - Perguntei

- Seattle? – Foi mais uma afirmação que uma pergunta de Elena

- Longe, não? – Bonnie perguntou

- E o problema de ser longe é… - perguntei, e elas riram.

-Vamos! – Disse.

Chegamos, e começamos pelos sapatos.

Estava na minha loja preferida quando…

- Bella?! – Ouvi alguém dizer.

Me virei e vi uma baixinha de cabelos negros espetadps.

- ALICE! – Sussurrei  - leia-se : GRITEI – e a abracei.

- Você tá diferente… até seu cheiro. E não sinto vontade de beber seu sangue. Você é…

- Sou.

- Eu peço desculpa. Fui embora e nem me despedi…eu…

- Sem problema, Lice. Eu te adoro.

Elena chegou.

- Ei, Isabelle, me ajuda a escolher… ah, oi. Você é?

- Alice, Alice Cullen, e você?

- Elena Gilbert. Prima.

- Irmã do Ex.

- Ah, ela nos falou de vocês.

Outra garota chegou.

- Mary Alice Brandon, agora Alice Cullen, não é? Lembra de mim? – Perguntou Katherine.

- A conhece? – Perguntei, para as duas.

- Sou Katarina Petrova, mais conhecida como Katherine Pierce?

- Ah, esqueci de contar, maninha. Alice não lembra de sua vida humana. Mas presumo de que você já sabia. Não é verdade? – Perguntei a Katherine.

- Como assim “maninha”? – Alice perguntou.

- Elena não tem uma irmã gémea. – Eu disse. – Vamos pra zona do restaurante, nos sentamos e eu conto tudo.

- Tenho que avisar Rosalie. – Ela disse. – Ela pode vir connosco?

- Claro! Os garotos não vieram, né?

-Não, não queriam esperar. – Ela respondeu.

- E segurar seus sacos. – Rosalie chegou acrescentando e eu ri.

Saímos.

Todas fomos e nos sentamos numa mesa.

- Por estranho que seja, senti sua falta. – Rosalie disse.

- Por mais estranho que seja, também senti a sua. – Respondi.

- Então, que tem pra contar? – Eu disse.

- Antes disso, vou pegar alguma coisa pra comer, vão querer algo? – Elena perguntou.

- Hã…whisky? Ou qualquer coisa que não tenha verbena. – Pedi.

- Nós não comemos. - Alice disse.

- É, Isabelle contou. Perguntei por boa educação.

Bonnie e Caroline foram junto com Elena.

Sobramos eu, Katherine, Alice e Rosalie.

- Antes, quero que jurem que não dizem que me viram e nem contem a história a ninguém excepto Jasper, por que ele faz parte de uma pequena parte dela. –

Eu pedi.

- Juro. – Disseram Rosalie e Alice em uníssono.

Tudo começou na Bulgária em 1475

Katarina Petrova, que agora é Katherine, já tinha nascido, 2 anos depois, no mesmo dia em que ela completou 2 anos, eu nasci. Isabel Petrova.

Éramos irmãs muito unidas.

Katarina ficou grávida antes do casamento, por um homem desconhecido.

Na época, não era permitido. Essa saudável menina lhe foi retirada e dada para adopção após nascer.

E depois havia Klaus.

Klaus é o vampiro mais antigo da nossa espécie, por isso, o mais forte.

Ele estava se aproximando de nós.

Até que descobrimos o que ele queria.

Ele queria quebrar a maldição da pedra selenita, que torna os vampiros escravos do sol e os lobisomens servos da lua, ou seja, que faz os vampiros não poderem sair no sol e os lobisomens só se transformarem na lua cheia.

Essa maldição tinha sido criada pelo sangue de uma Petrova, então tinha que ser quebrada com o sangue de outra.

Mas conseguimos fugir. Bebemos sangue de um vampiro e nos suicidamos, nos enforcando, e depois bebemos sangue humano. Os passos necessários para se tornar um de nossos vampiros.

E então fugimos. A maldição não seria quebrada sem uma Petrova humana.

Voltamos para casa. Klaus tinha matado todos.

Séculos depois, na época renascentista, fomos para Mistic Falls, Virgínia, e fomos hospedadas na mansão Salvatore, como Isabelle e Katherine Pierce, com nossas amigas Pearl e Anabelle.

Conhecemos Stefan Salvatore. Em breve, conhecemos seu irmão mais velho, Damon, pelo qual me apaixonei.

Eu e Damon estávamos super felizes quando… Katherine descobriu que o Sr. Salvatore estava organizando uma caça aos vampiros.

Para me salvar, Katherine pediu a Emily Bennett, uma bruxa, para encontrar um feitiço que me salvasse.

Emily conseguiu.

Eu desapareceria por um século e alguns anos e renasceria com aparência igual mas como outra pessoa. Todos, menos Katherine e outra pessoa/vampiro á escolha, se iriam esquecer de mim, até eu própria. Ela escolheu Jasper, pois de uma forma sabia que ele se iria… reencontrar comigo.

Para me lembrar e voltar a ser a vampira Isabelle Pierce/Isabel Petrova, teria que beijar novamente meu verdadeiro primeiro amor, Damon.

Então, Katherine transformou Damon e Stefan.

Depois de Edward me abandonar, eu vivia como uma zumbi. Charlie quis que eu mudasse de cidade.

Não queria me mudar para casa de Renné.

Então lembrei de Elena, que por acaso é minha prima e descendente de Katherine.

E ela está namorando Stefan. Foi assim que reencontrei Katherine, Stefan e Damon. Katherine me contou a história e fez Damon me beijar.

Me lembrei de tudo, voltei a ser vampira e era noite de garotas.

Quisemos vir ao Shoppping e vos encontrei.

Será este o final desta história? – Fiz tom de mistério na última frase.

- WOW! Que história! - Alice e Rosalie disseram.

- Ei! Desculpa a demora! A fila tava enorme e acredita que naquele restaurante só tinha sobrado uma bebida? E acredita que ela tem verbena? - Elena disse chegando.

Me entregou o whisky.

Dei um gole.

- Você consegue comer comida humana? - Rosalie perguntou surpreendida.

- Você não deve ter reparado, mas ela disse ‘o vampiro mais antigo da nossa espécie’. Nós somos diferentes de vocês. - Katherine respondeu por mim.

Elas fizeram caras de desentendidas.

- Nós somos o tipo de vampiros que você encontra em Drácula, mas com algumas diferenças.- Eu expliquei. - Nós comemos, dormimos em camas, somos mortos com uma estaca de madeira ou sendo queimados, podemos beber água benta, verbena nos machuca, - Estava dizendo, quando Katherine me interrompeu.

- Apesar de eu beber um pouco todos dias para me acostumar e não sentir nada quando bebo ou toco em verbena - Ela disse.

- Continuando, queimamos na luz do sol, mas com um colar ou anel e um feitiço de uma bruxa podemos andar no sol à vontade, não somos pálidos, não temos olhos vermelhos, se bebermos sangue animal enfraquecemos, morremos com a mordida de um lobisomem transformado e quanto mais velhos somos, mas fortes e mais rápidos.- Continuei.

- Diferente, né? - Caroline disse.

-  São quase meia-noite. -  Elena afirmou

-  Melhor ir, Jenna deve estar preocupada. – Disse .- Foi óptimo vos reencontrar! Por favor, guardem segredo! Xau! Vos adoro!

- Xau, garotas! - Disseram Lice e Rose em uníssono

- Xau! - Foi nossa vez.

Esse foi um dia e tanto!

Bocejei.

Tô com sono.

Ficamos conversando o caminho todo.

Dorrrrrrmi muito rápido.

Sonho ON

Estava na Bulgária.

Tinha 10 anos e Katarina 12.

Eu e Katarina estávamos brincando de esconde-esconde.

- Te achei, Isabel!

- Minha vez, Katarina!

Chegou um senhor perto de nós.

- Desculpem, senhoritas, são Katarina e Isabel Petrova?

- Sim. Prazer, Isabel, o senhor é?

- Klaus. – Ele respondeu.

Sonho OFF

Acordei, assustada.

- Que foi, maninha? – Katherine que tava acordada, perguntou.

- Flashback, de quando vimos Klaus pela primeira vez. – Respondi.

- É! Eu tinha 12! E você 10! – Ela riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MANDE UM REVIEW!
*Pega um balde cheio de aguá e verbena e ameaça jogar no Damon*
Damon - Você não era capaz!
Kirara - Você tem razão! Tragam o Stefan!
Damon riu.
Kirara - Eu não machucaria meu vampiro preferido!
* faz cara de inocente *
Heater eyes, Hell soul, guys!
COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.