Essência de Amor escrita por Laly Swan Cullen


Capítulo 8
Será o Fim?


Notas iniciais do capítulo

Hola! Sinceramente, não estava planejando postar hoje, mas os comentários forma tão rápidos que me incentivaram a terminar esse capitulo e escrever um pouco do próximo. Agradeço muito as recomendações que recebi e peço duas coisas a vocês: Se puderem, comentem essa fic no TBF, a postei faz pouco tempo; e tbm peço a todos - se desejarem tbm é claro - recomendações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137067/chapter/8

_ Eu sou apenas algo que você usa em quanto a pessoa que você gosta não percebe isso? Gritei me levantando e saindo correndo.

Capitulo 7 - Será o fim?


Ele fez o mesmo e me segurou pelo braço com cuidado para não me machucar.

_ Renesmee, acorde, essa pessoa é você! Ele falou com seus profundos olhos castanhos.

_ O que? Perguntei sem entender o que aquelas palavras significavam. _ Por mim?

_ É. Como não pode perceber?

_ Por que... Porque é impossível! Gritei.

_ Não! Não é e você sabe disso. Está na cara, praticamente estampado em minha testa. Eu quero estar com você, quero namorar você! Falou olhandome profundamente como se enxergasse mais que a mim mesma.

OMG! Ele disse namorar? Parte de mim explodia de felicidade, mas a outra parte relutava dizendo:

_ Você não sabe nada sobre mim!

Eu gostava dele e ele de mim, mas haviam outros problemas como a falta de fidelidade dele, eu não queria ser a próxima a sofrer. E, pior que isso seria namorar com alguém que nem sabe que mente o tempo inteiro para ele, como poderia esconder certas coisas, esconder que sou seu colega de quarto dele, por exemplo?

_ Não? Perguntou sarcástico. _ Você não gosta de mim?

_ Não! Falei rude. Tentando não encará-lo, pois sabia que entregaria o jogo se o fizesse.

_ Então nosso beijo não significou nada? Nem o primeiro, nem o segundo? Perguntou com um tom de decepção em sua voz.

_ Não. Não significou absolutamente nada. Falei enxugando mais uma lágrima que teimava em descer pelo meu rosto. Pude ver quando ele olhou para os lados tentando tirar uma conclusão e logo em seguida olhou para mim. Eu o conhecia, sabia que ele não iria desistir.

_ Não acredito em você! Falou comprovando o que eu pensara.

_ Sinto muito por você. Falei baixando a cabeça e me retirando.


Subi para meu quarto mesmo estando vestida de garota. Estava tão confusa e chateada que não quis nem trocar de roupa. Eu continuaria assim se Anna não batesse na porta.

_ Renesmee, o que está fazendo aqui sozinha? Perguntou se aproximando. _ Está chorando? Meu Deus, o que Jacob fez com você?

_ Nada. Falei limpando minhas lágrimas. _ Estou assim por causa do que fiz com ele!

_ Como assim?

_ Ele se declarou. Não acredito que fiz aquilo! Eu não podia ter dito que não gostava dele... Ele vai me esquecer... E agora? Falei soluçando. _ Estou tão confusa, não sei o que devo fazer!


_ Conte a verdade a ele! Disse como se fosse obvio.


_ Mas se ele tiver já desistido de mim? E, mesmo assim, é perigoso! Vou esconder a ele que sou o colega de quarto dele e se ele descobrir? Não sei se vai me perdoar!


_ Claro que vai. Ele vai entendê-la. Conte a ele a verdade, nunca é tarde para ser sincera!

Olhei minha fiel amiga e em duvida a perguntei:

_Tem certeza?

_ Claro! Falou sorrindo.

_ Não sei o que faria sem você. Falei indo abraçá-la.

_ Não exagere, ok, Nessie?

_ Vou esperá-lo chegar, por isso, mantenha Seth lá embaixo.

_ Pode deixar. Só vim pegar o livro que ele me pediu.

Ela se foi e eu senteime na cama esperando Jacob. Passouse horas e nada dele chegar. Quando desistir de esperá-lo e decidi procurá-lo a porta se abre.



PDV Jacob.

Sei que era errado, mas era a única maneira de poder fazer contato novamente com Renesmee. Anotei o email dela em minha mão e guardei o papel na gaveta do Carlos, onde encontrei o email.
Desci até a sala de informática e entrei em meu mensseger. Lá digitei o endereço de e-mail e, por sorte, fui aceito no mesmo instante. Será que ela estava on-line? Para não parecer desesperado espereia digitar algo. Levou uns segundos para que ela escrevesse.

Renesmee Single diz:

Olá? Eu conheço você?


JB_ Keller diz:

Sim. Você me conhece!


Renesmee Single diz:

Pode me dizer quem é?


JB_ Keller diz:

Seria mais divertido se você adivinhasse.


Renesmee Single diz:

Você é mulher?

Mulher? Bem, pelo visto meu plano não funcionou muito bem. Por isso, apelei lembrandoa do nosso beijo de forma suave.

JB_ Keller diz:

Não, não sou uma mulher, e você, com certeza, não têm duvidas quanto a isso. Se lembra?


Renesmee Single diz:

Jacob?


JB_ Keller diz:

Adivinhou rápido.


Nessa hora eu estava sorrindo com a confirmação em minha mente do que ela havia dito. Com certeza, ela nunca tinha beijado alguém antes de mim.


Renesmee Single diz:

Como tem meu e-mail?


JB_ Keller diz:

O que a fez descobrir que era eu?


Renesmee Single diz:

Assimilei o JB do e-mail com o senso de humor.


JB_ Keller diz:

Entendi. Como vai?


Renesmee Single diz:

Bem e você?


Ótimo. Só de estar falando com você meu dia já foi o melhor. Mas é claro que eu não diria isso!

JB_ Keller diz:

Estou muito bem. Na verdade hoje tem tudo para ser um bom dia.


Renesmee Single diz:

Como sabe meu e-mail?


JB_ Keller diz:

Seu irmão me deu seu e-mail.


Renesmee Single diz:

Tenho certeza que ele não fez isso!


JB_ Keller diz:

Tudo bem, eu admito. Achei seu e-mail na gaveta dele.


Porque ela sempre sabe quando minto?

Renesmee Single diz:

Você mexeu nas coisas dele? Porque?


JB_ Keller diz:

Ele me emprestou uma foto que estava na gaveta dele. Quando fui devolver, acabei achando seu e-mail.


Não gostava de mentir, mas ela acharia que eu estou aos pés dela. Apesar de ser verdade. Porém a verdade a assustaria.

Renesmee Single diz:

Ah, Entendi.


JB_ Keller diz:

Você está perto do colégio?


Renesmee Single diz:

Depende do que você considera perto.


JB_ Keller diz:

Tudo bem. De onde você está tem como vir para o colégio?


Renesmee Single diz:

Tem, porque?


JB_ Keller diz:

Porque estava pensando se você podia vir aqui. Está um tédio e preciso conversar com alguém que diga a verdade para mim.


Renesmee Single diz:

Procure então meu irmão. Aposto que ele nunca vai mentir pra você, porque ele não tem medo de você como todos os outros alunos têm.


Seu irmão? Por acaso ele é você? Por acaso eu posso beijá-lo?


JB_ Keller diz:

Como você sabe se eles têm medo de mim ou não?

Renesmee Single diz:

Bom, porque meu irmão me disse!

JB_ Keller diz:

Queria saber o que seu irmão não te conta...

Renesmee Single diz:

Bom, acho que isso você devia perguntar a ele.

JB_ Keller diz:

É. Tentarei perguntar depois. Você vai vir aqui?

Renesmee Single diz:

Não, deixarei você conversar com meu irmão, Seth e os rapazes.


Puts! Não é porque não sou mais galinha que virei gay.


JB_ Keller diz:

Que rapazes, o que... Não agüento mais ficar cercado de homens!

Renesmee Single diz:

Hm... Jacob Black está sentindo falta de ser um galinha?

JB_ Keller diz:

Não, claro que não! Se tudo der certo, vou recomeçar minha vida com um relacionamento sério.


Sei que indiretas não funcionam muito bem, mas ela parecia não entender que eu estava afim dela, na verdade, muito afim. Um perfeito idiota...


Renesmee Single diz:

Espero que consiga o que quer

JB_ Keller diz:

Eu também. Mas, mudando de assunto, já esta pronta?

Renesmee Single diz:

Pronta?

JB_ Keller diz:

Para vir.

Renesmee Single diz:

Ah, Jacob, não sei. Não posso ficar rondando por aí.

JB_ Keller diz:

Nem precisa. Só me diga que vai vir que eu tomarei conta de você para que ninguém te veja.

Renesmee Single diz:

Nossa, é assim que você convence as garotas a fazer o que você quer?

JB_ Keller diz:

É, mais ou menos. Na metade do tempo funciona. ;)

Renesmee Single diz:

Deve funcionar mesmo, bobão!

JB_ Keller diz:

Isso é um sim?

Renesmee Single diz:

Até eu me arrepender é.

_ Haha! Gritei e todos ao meu redor me olhavam. Resolvi mentir para não atrair curiosos _ Eu acabei de passar de nível nesse jogo difícil!

JB_ Keller diz:

Te garanto que não vai.

Renesmee Single diz:

Como tem tanta certeza?

JB_ Keller diz:

Ninguém passa o dia com Jacob Black e se arrepende!

Renesmee Single diz:

kkk
Nem um pouco convencido!

JB_ Keller diz:

kkkk
Até parece que você, com sua beleza, também não é!

Renesmee Single diz:

Essa é uma maneira bem estranha de se fazer um elogio.

JB_ Keller diz:

Só estou sendo sincero.

Renesmee Single diz:

Tenho certeza que sim!!!

JB_ Keller diz:

Então, até daqui a pouco. Esteja lá na porta do meu quarto antes das dez.

Renesmee Single diz:

Mas já são nove horas!

JB_ Keller diz:

Sei disso. Cada minuto de atraso eu vou cobrar antes de ir embora.

Renesmee Single diz:

Ah, claro. Até mais, palhaçinho!

JB_ Keller diz:

Até, linda.

Ela havia aceitado. Não sei como mais a havia. Agora eu precisava ligar para meus contatos para conseguir algo para comer já que eu pretendo estar com ela, se possível, o dia inteiro. Consegui toalhas e coisas para um piquenique.
Estava esperandoa no quarto quando seu irmão entrou.

_ Onde passou a manhã? Perguntei vendoo entrar decepcionado.

_ Estava andando por aí...

Se ele continuasse aqui até Renesmee chegar seria péssimo. Não poderia ter um tempo a sós com ela e sem contar que irmão é ruim quando se diz que se gosta da irmã dele.

_ Nessie, uma pessoa vai vir aqui hoje, ela é muito importante. Queria saber se você se importa de... Você sabe, deixarme a sós com ela aqui.

_ Claro, contanto que não apronte nada. Fez uma pausa. _ Se essa pessoa que virá é tão especial assim, então é melhor tomar um banho, se arrumar, sabe.

Cheirei minha blusa. Estava suado. Ele tinha razão.

_ Tem razão. Falei. Fui até a gaveta e peguei roupas novas e limpas. Entrei no banheiro e tomei uma ducha.

Quando saí do banheiro arrumado Carlos não estava mais por lá. Talvez tivesse seguido meu conselho, eu espero. Senteime na cama ansioso, mas levanteime. Andei de um lado para o outro a esperando. Passei a mãos por meus cabelos molhados. Senteime e me levantei novamente. Já estava achando que ela não viria. Foi quando ela chegou.

_ Oi. Disse ela após fechar a porta.

_ Pensei que não vinha mais. Sorri a analisando de cima a baixo. _ Você está ótima!

E linda, maravilhosa, perfeita...

_ Obrigada, você também está ótimo. Sorriu também.

_ Sabia que você fica mais linda ainda quando está com vergonha. A encarei sorrindo.

Aproximandome mais dela coloquei a costas de minha mão esquerda em sua bochecha na região avermelhada. Olhei em seus olhos e ela fez o mesmo olhando nos meus. Se não estivesse com tanto medo de deixá-la zangada eu já teria a beijado.

_ Pode deixar, sei me controlar e não vou fazer nada que não queira. Falei sorrindo de lado. _ O que acha de um pequeno tour pelo colégio até o jardim?

_ Perigoso! Se não se lembra, ninguém sabe que estou aqui.

_ A vida é feita de perigos... Disse e comecei com minha chantagem. _ E aproveito para dizerlhe porque de todos terem medo de mim.

_ Essa oferta é muito boa, mas... Parou de falar me deixando desapontado. _ Mas se você me colocar em uma encrenca você vai junto!

Sorri estendendo minha mão a ela. Apesar de hesitar, Renesmee entrelaçou seus dedos nos meus. Esse contato me fez querer mais, porém, eu tinha de me manter controlado, pelo meu bem e pelo dela também.
A guiei pelos corredores pelo caminho que todos menos usam. Chegando ao jardim, fui para o local onde havia planejado fazer o piquenique.

_ Pra que isso? Ela apontou a mochila em minhas costas.

_ Você vai ver. Falei a abrindo.

Tirei a toalha maior e a forrei no chão. Logo após a menor e por ultimo as comidas. Ao acabar fiquei admirando seu sorriso de surpresa, me divertia. Era a coisa mais linda que já vi.

_ Não sou tão insensível quanto pensa. Avisei. _ E sei que deve estar se perguntando se peguei toda essa comida do refeitório, mas a verdade é que não fiz isso. Eu tenho meus contatos, eles trouxeram algumas coisas que pedi.

_ Isso tem a ver com o porquê todos tem medo de você?

_ De certo modo, tem sim. Concordei pendendo a cabeça para o lado direito.

_ E porque todos tem medo de você? Você é um chantagista que já foi preso? Brincou.

_ Não. Só para constar, nunca fui preso! E se eu fosse meu pai me mataria, ele é policial. expliquei.

_ Ah... Por isso que todos têm medo de você?

_ Sim. Quer dizer, talvez não, não só pelo emprego dele, sabe, não é em si o que me pai faz e sim a quantidade de zeros que ele e minha mãe têm na conta. Apesar de serem separados e antes não serem ricos, agora eles são. Forcei um sorriso. _ E nesse colégio tudo que importa é quanto se tem.

_ Quer dizer que sua família é rica? Perguntou espantada. Assenti. _ Tipo muito rica mesmo?


_ Mais do que pode imaginar. revirei os olhos lembrandome da ultima vez que vi o quanto meu pai tinha em sua conta. _ Em média o que meu pai ganha por mês equivale a mais de oito mil e minha mãe...


_ O que tem ela?


_ Ganha mais de quarenta mil por mês. Chega a ser um absurdo. Falei olhando as arvores balançando, tentando encerrar logo esse assunto que trouxe muitos conflitos em minha família.


_ Não Jacob, ela não ganha tanto assim!


_ É sério! Ela é uma das 15 mulheres mais ricas desse país. Ela é dona de um negocio de construção e decoração.

Ficamos em silêncio. Acho que ela estava esperando alguém pobre trabalhador. Alguém que era admirado pelo que fazia e não pelo que os pais tinham.


_ Desapontada? A avaliei temendo sua resposta.


Não é isso... Só que eu estava pensando em como muitos o respeitam somente por sua condição, chega a ser ridículo. Na verdade, é o que é: Ridículo!


_ Que bom que pensa isso. Sorri mais abertamente. Peguei suas mãos e a encarei. _ Você me surpreende o tempo inteiro!


Ela sorriu também, mas logo após virou o rosto e separou minhas mãos das suas.


Eu pensei que como veio para cá cedo você estaria com fome, mas, pelo visto acho que errei.


_ Quem disse que não estou com fome? Falou fazendo um bico irresistível. _ Só estou decidindo por onde começar.


_ Que tal por um suco? Sugeri.


Comemos e guardamos as coisas do nosso piquenique deixando apenas a toalha no gramado. Nos sentamos um ao lado do outro sobre a toalha e conversamos sobre diversas coisas.


_ Resumindo: Nunca fui de ser romântico a esse ponto. Eu só mentia em geral. De inicio achei que faria o mesmo com você, mas não consigo fazer isso. Não consigo mentir para você. Admiti.


_ Que bom que comigo você é sincero.


_ Você facilita tudo! Falei a encarando. Ela mordeu o lábio, ficando mais irresistível do que pensei ser possível. Estava tentando me controlar, mas estava difícil. Será que ela não podia me ajudar não sendo irresistível a cada instante? _ Tão fácil como um, dois...

Quando falei o um, dois me aproximei. Depois quando repeti até o três eu já estava de olhos fechados perto de sua boca. Logo após dizer o quatro a beijei. Apesar de não ter muita experiência, ela beijava absurdamente bem. Como alguém, mesmo sem experiência, consegue ser tão perfeita assim?


_ Jacob. Falou sem fôlego com minha testa colada na dela.


Permaneci calado e continuei a beijá-la. Ficamos assim por minutos até ela se afastar.


_ É... Tentou dizer. _ Você, você não podia... Não podia Jacob, ter feito isso... Você está com a Tânia!


_ O que? Perguntei não entendendo. _ Renesmee, já tem mais de um mês que terminei com a Tânia.


_ Mas e quando ela pediu para voltar com você? Não me venha dizer que é mentira, meu irmão disse que Seth a ouviu pedindo a você.


_ E o que importa? Eu não aceitei, disse a verdade a ela.


_ Qual é a verdade?


_ A verdade é que eu estou esperando a pessoa quem eu gosto perceber o que sinto por ela. Admiti


Uma lágrima se formou em seu rosto me deixando confuso.


_ Porque está chorando? Perguntei enxugando suas lágrimas.


_ Eu sou apenas algo que você usa em quanto a pessoa que você gosta não percebe isso? Gritou. Ela se levantou e saiu correndo.


Fiz o mesmo. Quando a alcancei a puxei pelo braço com cuidado. Como ela não pode entender?


_ Renesmee, acorde, essa pessoa é você!


_ O que? Perguntou confusa. _ Por mim?


_ É. Como não pode perceber?


_ Por que... Porque é impossível! Ela gritou de repente.


_ Não! Não é e você sabe disso. Está na cara, praticamente estampado em minha testa. Eu quero estar com você, quero namorar você! Soltei tudo que estava guardando a um bom tempo.


_ Você não sabe nada sobre mim! Rebateu.


_ Não? Perguntei sarcástico. _ Você não gosta de mim?


_ Não! Ela disse rudemente.


_ Então nosso beijo não significou nada? Nem o primeiro, nem o segundo? Perguntei decepcionado.


_ Não. Não significou absolutamente nada. - Falou limpando suas lágrimas.


Olhei para os lados. Como ela poderia dizer isso?Não podia ser verdade, não, eu não acreditava!

_ Não acredito em você! Falei após pensar, convicto.

_ Sinto muito por você. Falou indo embora.

Porque ela estava se fazendo de difícil? Será porque eu não sou o que ela deseja? Ou então, ela está com medo?! Será que devo desistir, deixá-la em paz? Será esse o fim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, flores do meu S2, será que Jacob deverá deixa-la em paz? Deverá desistir? Hm... Preciso de opiniões para concluir o próximo capitulo, quem sabe eu não use a sua ideia.
Quem será que entrou no quarto onde Renesmee se encontrava? Será Seth, Jacob ou simplesmente Anna?