Quil And Claire escrita por lunelua


Capítulo 2
Ela esta Crescendo


Notas iniciais do capítulo

Oii gente Valeu pelos Reviews To muuuito Feliz hoje tem mais um Capitulo APROVEITEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137066/chapter/2

“Mas Quil…” Claire continuou, como Quil tentava resistir de golpear sua cabeça de encontro a geladeira.
 “A Senhora Norbe disse que a relação sexual é parte da vida. Disse que é de onde os bebês vêm. Isso é como a mamãe e o meu papai me tiveram. Mas a Senhora Norbe disse que às vezes as mulheres ficam acidentalmente grávidas, e eu não compreendo como um penis entra acidentalmente na...”
“É verdade, Claire” Quil concordou rapidamente .
 “Os bebês vêm da relação sexual. Mas a relação sexual hum… não é apenas sobre… ter bebês. É… bem, é… ela é… uhh uma maneira para que duas pessoas mostrem seu amor quando são muito, muito mais velhos e muito responsáveis. Às vezes, fazem-no apenas para mostrar seu amor mas acidentalmente vem um bebê.”mais no fim de seu discurso parado, olhou de sobrancelhas franzidas e viu os olhos preocupados de Claire.
 " Então eu fui um acidente?”
Os olhos de Quil amaciaram na pergunta preocupada dos onze anos de idade, e recolheu-a em seus braços.
Sentou-se no banco da cozinha e respondeu
“Claro que não! Claire. Seus pais te quiseram tanto. Tentaram tê-la por um tempo muito longo.”
“Sério Quil?” olhou acima nos olhos de Quil com uma expressão esperançosa.
“Sério ursinha Claire.” Ele a abraçou e disse
 “O que seria da minha vida se você não estivesse aqui Claire?”
 Claire lhe deu um beijou em sua bochecha e disse
"Eu te amo, Quil.”
“Eu te amo também, Ursinha Claire-.”

Quil a levou para dar uma caminhada lá fora e começou a pensar.
As pessoas já desconfiavam que "não era normal” seu relacionamento com Claire! Como você explica impressões e homens-lobo para as pessoas?
Seus pensamentos divertidos foram interrompidos pela pergunta de Claire.
 “Quil, por que você me arrastou até aqui fora?" Congelou-se, apavorando-se por um momento.
“Te incomoda que nois fiquemos aqui fora?” Quil perguntou
Claire rolou seus olhos e colocou suas mãos em seus quadris em tentativas óbvias de confundir Quil
 "Quil o que você esta pensando?" Ela perguntou
Era momentos como estes que ele esquecia que Claire tinha somente onze e elw que era o adulto aqui.
“Quil, responde à pergunta.” Claire pediu impacientimente
 “Você sabe a resposta .” Quil soriu
 “Sei?”
 “Sim.”disse ele
 “QUIL!”ela falou.
Em alguma maneira muito perversa, ele ama irritá-la.
Amou como seus olhos piscariam e uma dobra minúscula apareceria entre suas sobrancelhas. ,
 “esta a razão atrás de sua caminhada longa hoje?”
Já sabendo que a resposta era sim ele le disse
“Claire, eu te conheço desde que você tinha dois anos.” continuou
"Depois de você ficar tanto comigo viramos grandes amigos. Que bebê pequeno esperto você era, mesmo quando você poderia mal falar, você me realizou ,” ele terminou sorrindo forçadamente. Isso deve satisfazê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEAAAI? O que acharam? sorry se teve algum erro de português O.O comentem PLEASE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quil And Claire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.