Quil And Claire escrita por lunelua


Capítulo 1
Perguntas Indiscretas


Notas iniciais do capítulo

APROVEITEM :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137066/chapter/1

“Onde está essa menina? O sinal soou a 10 minutos. há!” Quil sentou-se impaciente fora da escola primária, ainda esperando Claire sair da escola. A maioria dos pais já estvam levando seus filhos para casa.
Tinha visto alguns pais fazerem cara de chocados para os filhos que lhes perguntaram algo que ele não pode escutar muito bem.
Poderia somente pensar em uma coisa que causaria tal histeria aos alunos da 5º série. então ele pensou "Oh deus, me diz por favor que eles não aprenderam o que eu penso que aprenderam!.”
Em um momento, ele viu que algo era certamente novo hoje.
Sua menina geralmente alegre tinha sua cabeça curvada.
Ajoelhando-se para cumprimentá-la com seu abraço habitual, seus olhos alargaram-se em choque quando Claire o empurrava nervosamente para longe de seus braços abertos.
Andaram até o carro no silêncio, e a testa de Quil enrugou-se enquanto começou os conduzir para casa. Ele decidiu finalmente quebrar o silêncio.
“Como foi seu dia, Ursinha Claire?”
"Bom” a menina corou e girou sua cabeça para sua janela aberta. Absolutamente algo a estava incomôdando.
“Ham, você aprendeu alguma coisa interessante na escola hoje?”
Sua pergunta foi encontrada com silêncio.
Os minutos passaram no silêncio enquanto Quil conduziu e continuou a submeter seu cérebro a algum plano que fizesse Claire falar. Finalmente após o que pareceu como uma eternidade, viu seu queixo levantar em uma inclinação teimosa e a ouviu dizer.
“Quil, você já teve uma relação sexual?”

Quase saiu da pista em choque, Quil girou seus olhos largos para a menina ao lado dele. “O que?! Onde você ouviu isso?” “Relação sexual. Nós aprendemos sobre isso na escola hoje. Colocaram os meninos em uma sala e nós meninas em outra, e então nós assistimos um vídeo e olhamos então algumas fotos.
A Senhora Norbe disse que a relação sexual é quando um homem põe seu interior do penis na... “   “EU SEI O QUE É!” Disse Quil quase berrando.
Olhou ao redor esperando cair do céu algum tipo de ajuda para fugir desse assunto.Tentando confundir  Claire de sua pergunta, ele disse , “ Você não esta na quinta série?” “Sim… e a Senhora Norbe disse que nós estamos na idade em que nós começamos a mudar e crescer, e que nós precisamos aprender logo sobre este assunto. E disse que se nós tivessemos qualquer duvida, é aprovado perguntar.” Com isso, disparou rapidamente ela fez diversas perguntas para ele que trouxe uma matiz rosado a seu rosto. “Meu Deus o que eles ensinam a estas crianças?!” Enquanto a mente de Quil gritou para fora no horror de ter tal conversação com sua Claire querida, inocente, docê, mais teve que admitir que esta Senhora Norbe estava, infelizmente, correta. Claire estava crescendo, e logo estaria batendo a puberdade e estaria nos seus anos adolescentes.
Naturalmente teria perguntas. Tentou tirar o pânico que crescia em seu coração, tentando comportar-se como alguém maduro. Apesar de tudo, era um homem de 25 anos de idade. Poderia se segurar por mais alguns anos. Naturalmente poderia. “Bem, Claire,” começou. “Erm… A relação sexual é uma coisa muito pessoal. Você deve ser cuidadosa sobre o que você pergunta e quando você diz a público.”
Agora tudo voltou ao normal. Claire quieta outra vez até que Quil chegou a sua casa e a conduziu para cozinha para um comer alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? COMENTEM PLEASE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quil And Claire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.