as Melhores escrita por BiaStelle


Capítulo 13
Capítulo 11 - Descobertas


Notas iniciais do capítulo

aaaaaaaaaah não me matem! Eu sei que demorei, mas o capitulo está aqui, ufa! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137053/chapter/13

Capitulo 11 – Descobertas


Pov. Yasmin

Me espreguicei na cama e sorri. O jantar foi lindo, mas passar a noite toda nos braços do Edward é melhor do que qualquer coisa do mundo. Ele dormia do meu lado tão serenamente que nem o acordei para tomar um banho comigo. Tomei um banho rápido, peguei as roupas que eu trouxe e as vesti, era uma regata branca com uma caveira em preto, um short preto, uma bota de salto – coisa da Bia –, um bracelete e um Ray Ban. Prendi meu cabelo em um rabo-de-cavalo mal feito e escureci meus olhos e passei um hidratante básico nos lábios, eu estava amarrando o cadarço da bota quando Edward acordou.


– Hmm, amor? – Ele falou sentando e coçando os olhos.


– Aqui. – Falei terminando de amarrar e levantei.


– Nossa! – Ele falou e eu ri.


– Bia que montou, ela diz que pelo menos aqui eu tenho que andar de salto como uma garota normal. – Falei e ele gargalhou.


– Já está indo? – Ele perguntou triste.


– Já. Vá lá mais tarde. – Falei e o beijei, só que ele se empolgou e me jogou na cama. – Edward, eu preciso ir delicia. – Falei tentando me levantar em quanto ele beijava meu pescoço.


– Não. – Ele falou no meu ouvido.


– Sim, seja legal, me deixe levantar. – Falei rindo.


– Argh Yasmin, vou trazer você para morar comigo. – Ele falou se levantando.


– Olha que eu venho. – Falei o abraçando.


– Sério? – Ele falou com os olhos brilhando.


– Claro que não. – Falei e ri. – Tenho uma casa mocinho. – O beijei e abri a porta do quarto e peguei minhas sacolas e minha bolsa. – Qualquer coisa me liga.


Ele fez um bico e se jogou na cama, isso que dá ser muito doce com o namorado, agora eu começava a entender a Lari, nós realmente somos um casal meloso.


Desci as escadas rapidamente, eu estava saindo quando a mãe de Edward me chamou.


– Bom dia Steph. – Falei sorrindo.


– Bom dia Yasmin, dormiu bem? – Ela falou e eu sorri sinicamente.


– Perfeitamente bem. – Falei.


– Que bom, não vai tomar café? – Ela perguntou.


– Não, obrigado. – Falei e sai da casa.


Stephenie é uma boa pessoa, mas às vezes é amarga feito fel. Eu tento ser educada, mas enche o saco, tinha que perguntar da minha noite, eu e o filho dela namoramos ao um bom tempo é normal trazarmos. Mas ela em vez de ser discreta pergunta, dormiu bem? Uma filha da puta, ai que ódio de quando ela faz isso. Peguei um taxi e fui direto para casa


Logo que cheguei à esquina do nosso prédio vejo a entrada cheia de reportes, câmeras, e pessoas, sim, muitas pessoas. Paguei o taxi e atravessei a rua.


– Yasmin Hunner? – Alguém gritou e eu olhei para trás. Com esse movimento todos os fotógrafos se viraram para mim e flashes explodiram, na minha mente correu tudo em câmera lenta, mas na verdade foi tudo muito rápido, eu já não enxergava um palmo a minha frente. Alguém agarrou meu braço e começou a me puxar.


– Você está bem? – Era um cara de preto.


– Hm... Acho que sim, o que foi isso, tem alguém famoso no prédio? – Perguntei passando a mão pelo meu cabelo.


– Como assim “alguém famoso”? Isso tudo é por causa de vocês. – Ele falou e saiu.


Sabe aquelas cenas que uma pessoa vem e fala uma coisa enigmática para você e depois some? Então. Vontade de matar alguém... Entrei no elevador olhando para a massa de fotógrafos e pessoas do lado de fora do prédio, mas que porra está acontecendo aqui? Cheguei ao meu andar e corri para o meu apartamento. A porta estava... aberta? Entrei e minha boca se abriu todinha, o apartamento estava lotado de coisas, câmeras, microfones e pessoas. Fui desviando de tudo até chegar ao quarto da Bia de onde vinham risadas.


– Ele tem 17 e ela tem 16. Mas ela tem uma mente mais desenvolvida que a dele. Às vezes ele é uma mula. – Escutei a Bia falar e suspirei, ela adora falar do meu Edward, ainda fica o chamando de mula.


– Quem é mula? – Falei brava abrindo a porta.


Meu coração perdeu uma batida, as sacolas escorregaram da minha mão e minha cabeça girou. Eu estava tão apaixonada assim pela Saga? Eu via Bia deitada com a cabeça do colo do Jackson e na poltrona Kristen no colo do Robert. E eu estava sonhando, senti minha nuca ficar fria e meu corpo tremer.


– O-oque? – Soltei no momento em que a escuridão tomou minha mente e me desligou do meu corpo.


– - -


– Aqui Yasmin! – Bia me jogou o palito com marshmallow. Ela deitou a cabeça no colo do Jackson novamente e todos ficaram quietos quando o Rob começou a tocar.

Edward me abrasou e eu deitei minha cabeça em seu ombro. Kellan estava disputando com o Tay quem comia mais marshmallows.

– Vai Taylor! – Lari falou e riu.

Eu olhava para todo elenco ao meu redor e eu só podia pensar em uma coisa, “devo estar sonhando.”


– Yasmin! – Escutei a me chamarem mais eu não conseguia abrir os olhos. – Vamos Yasmin, acorde, está me preocupando. – A voz foi ficando mais doce e feminina. – Por favor minha fadinha. – Era a Bia que me chamava.


Minhas pálpebras tremeram e se abriram, a luz me segou e eu automaticamente coloquei a mão sobre os olhos.


– Ela acordou! – Larissa gritou e eu gemi, minha cabeça ainda rodava um pouco. Acordei de que afinal?


Aos poucos eu fui me lembrando... Respirei fundo, eu tenho que parar de ficar sem comer. Eu desmaio e sonho coisas estranhas.


– E-eu não tomei café. Foi isso. – Falei sem me levantar. – Tive sonhos tão estranhos...


– Não foram sonhos. – Bia falou e eu ri ironicamente.


– Foram alucinações então?


– Não, foi real. – Bia falou e me fez sentar. Minha visão estava embaçada e aos poucos eu pude ver.


Kristen e Robert me olhando atentamente, e ao lado deles, Nikki, Ashley, Taylor, Kellan e Jackson.


– Surpresa! – Rob falou e eu tremi.


– Você está bem? – Bia falou e eu olhei para ela.


– Eles são reais? – Perguntei baixo.


O quarto se explodiu em risadas. Me peguei rindo também.


– Ok, agora podem me explicar? – Perguntei cruzado as pernas.


– Nós, eu e Lari, estamos a três meses em um concurso, e o premio é de duas semanas com o elenco da Saga Crepúsculo. E nós ganhamos! – Lari falou e balançou as mãos.


– E por que não me contaram? – Perguntei meio triste.


– Queríamos fazer surpresa para recompensar a festa de 16 anos que você não teve. – Bia falou fazendo biquinho.


– Sério? – Sorri as lagrimas começando a inundar meus olhos.


– Claro! – Bia falou e eu me joguei em cima delas.


– Vocês são as melhores irmãs do mundo! – Falei e elas me apertaram.


– Espera... Elas não eram amigas? – Nikki falou e todos voltaram a rir. Me levantei e limpei meu rosto.


– Quero abraços. – Falei sorrindo.


O primeiro a me abraçar foi o Jackson, ele mal relou em mim e eu já estava chorando. Ele se afastou sorrindo e o Rob se aproximou. Ele passou a mão pelo meu rosto limpando as lagrimas.


– Por que está chorando? – Ele perguntou e eu sorri.


– Vocês estão aqui! – Falei e funguei.


– Não deveria estar feliz? – Ele falou sorrindo.


– É de felicidade. – Falei e me joguei nele. Ele riu e eu o apertei. – Se você soubesse com eu te amo, como eu amo todos vocês. – Falei baixo.


– Nós devemos tudo isso a vocês, fãs. Nós temos orgulho de ter vocês em nossas vidas. – Ele falou me fazendo chorar de novo.


– Pergunta por que eu estou chorando, e me faz chorar. – Falei e ele riu.


Ele me apertou e eu sorri ainda mais.


– Minha vez! – Ashley falou sorrindo.


Ela me abraçou e eu me senti abraçando Alice Cullen.


– Sabia que fazem Fanfics sobre a saga, eles meio que criam historias com os personagens da Saga. Tem uma historia que conta a vida da Alice. – Falei para ela rindo.


– Sério? Que legal, eu gostaria de ler. – Ela falou e eu sorri.


Ela deu um beijo no meu rosto e o Kellan me pegou nos seus braços.


– Você parece uma boneca. – Ele falou e eu gargalhei.


– E você um ursão. – Falei e ele me girou.


Ele me colocou no chão e os braços da Kristen me rodearam. Meu Deus! Quanto tempo eu esperei por isso. As lagrimas inundaram os meus olhos.


– Não chore. – Ela falou e eu sorri.


– É impossível não chorar, o meu maior sonho era de dar um abraço em todos vocês, e isso está acontecendo, parece que eu vou acordar a qualquer momento. – Falei e enxuguei meu rosto. – Acho que muitas vezes nos acham loucos, por gritar, chorar e fazer as maiores loucuras apenas para ver vocês, mas não têm noção o quanto nós amamos vocês, chega a dar uma dorzinha no meio do peito de tanto amor, às vezes parece que vai explodir! – Falei e ri, era tão bom dizer aquilo.


– Muitos nos vêem como pessoas sem pensamentos, mas nós não somos isso, nós amamos tudo isso muito, e vocês são como amigos muito queridos para agente, nós amamos vocês como nós amamos uma a outra. – Bia falou e eu sorri para ela.


– E todos podem dizer que um dia essa “besteira” vai passar, mas nós sabemos que enquanto vivermos o amor ainda estará vivo, e nós o passaremos de geração em geração, para que esse grande amor nunca seja esquecido. – Lari falou e eles começaram a bater palmas!


– Nossa! – Ash falou e nós sorrimos. – Isso que vocês disseram foi lindo! Nós nunca, ou pelo menos eu, tinha escutado o que vocês disseram, é realmente impressionante o amor que vocês sentem não só pela Saga, mas por nós também.


– Isso mesmo Ash, chega a ser absurdo, mas tão maravilhoso, é como uma grande corrente de amor. – Jackson falou e abraçou a Bia.


Rob estava com a mão na cintura da Kristen, e ela descansava a cabeça no ombro dele.


– Nós sempre torcemos por vocês dois! É bom saber que não é só coisa da nossa imaginação. – Falei e eles riram.


– Foi completamente inesperado, quando eu vi já não podia continuar sem ela. – Rob falou e Kristen deu um brilhante sorriso, Bia, Lari e eu soltamos um pequeno gritinho.


– Isso é tão lindo! – Lari falou.


– Quando iremos conhecer meu sósia? – Rob falou e as meninas riram.


– Seu quem? – Falei confusa.


– Edward, seu namorado, palavras da Bia, ela disse que se parece muito comigo. – Rob disse e eu ri, pior que parece mesmo. Tão lindo, tão carinhoso, tão gostoso... Bem, é melhor eu parar com esses pensamentos.


– Edward vem para cá depois do almoço. Falando em almoço, vocês vão sair? Ou irão comer aqui? – Falei imaginando eles na sala almoçando com agente, parece tão surreal.


– Nos nossos planos nós ficaríamos aqui, mas se quiserem sair, acho que tanto faz né gente. – Kristen falou se virando para o resto do elenco.


– Por mim tudo bem se ficarmos aqui. – Taylor falou e o resto também concordou.


– Então vamos fazer essa comida que eu estou com fome. – Bia falou e nós rimos.


Descemos as escadas brincado e rindo, entramos na cozinha e eu a Bia fomos preparar a comida, enquanto a peste da Lari tomava um cerveja com o Rob. Eles foram para a sala e nós ficamos na cozinha.


– Eu só não mato vocês duas por que eu amei a surpresa. – Falei brava e ela me abraçou.


– Que bom que gostou, foi um custo ficar escondendo isso de você. – Ela falou e eu sorri.


– Bem, o que vamos fazer? – Perguntei olhando para a geladeira aberta.


– Bem, eu só sei fazer macarrão a bolonhesa. – Bia falou e eu gargalhei.


– Ok, faça seu macarrão e eu vou fazer uma torta de maçãs. – Falei e os olhos dela brilharam.


– Quanto tempo que eu não como a famosa torta de maçãs de Yasmin Luzier! – Bia falou e eu ri.


– Eu a fiz semana passada, pare de ser dramática. – Falei e ela fez bico. – Vamos logo fazer esse almoço.


POV Jackson


Depois que fomos informados que passaríamos duas semanas com duas fãs minha animação acabou, não que eu não amasse minhas fãs, só que elas são muito loucas, elas gritam, choram, tentam arrancar um pedaço da sua roupa, e ficar com duas garotas histéricas duas semanas não me parecia uma coisa muito animadora. Mas assim que eu passei pela porta meus olhos se fixaram na garota mais linda que eu já havia visto. Seu cabelo loiro tinha as pontas azuis e seus olhos brilhavam em um verde claro lindo, sua boca sorria maravilhosamente para mim, lagrimas brilhava em seu rosto, eu me senti estranhamente mais quente. Bia era a coisa mais linda e gostosa que eu já tinha tido em meus braços, e era estranho pensar nisso sendo que eu acabei de conhecê-la. Ela não tinha vergonha de fazer o que queria, foi logo se deitando no meu colo. Seu cabelo às vezes me prendia a atenção, era diferente ver uma pessoa de cabelos azuis, ela esteve próxima a mim até sua amiga desmaiar na porta, depois disso ela ficou distante o tempo todo.


– Ei! – Lari gritou. – Eu estou com fome!


Nós rimos e ela bufou. Estávamos na sala esperando Bia e Yasmin fazerem o almoço, nós oferecemos ajuda, mas elas recusaram, eu estava jogado em uma poltrona e o resto do povo nos dois sofás que tinha ali. O cheiro de comida estava ficando mais forte, e eu estava começando a realmente sentir fome.


– Já vai porra! – Escutei a voz de Bia gritar da cozinha, eita boquinha suja.


– Acho que encontrou uma companheira e palavrões Kristen. – Rob brincou e ela deu um tapa nele.


– LARISSA! – Ouvimos Bia gritar. – Faça alguma coisa que preste, coloca uma musica!


Lari se levantou bufando e nós rimos, ela correu até o grande Home Theater ao lado da TV. Ela colocou qualquer CD e uma musica começou a tocar, eu a conhecia... Todos queremos alguém para abraçar.


POV Bia


– LARISSA. – Gritei, agente aqui ralando e ela lá brisando. – Faça alguma coisa que preste, coloca uma musica!


Logo pude desfrutar de We All Want Love da Rihanna, essa musica é tão linda. Um pensamento rápido me fez parar de bater a massa da torta, a letra da musica me fez ver o quão sozinha eu estava, desde Jacob eu não amei ninguém, nem me envolvi com ninguém, eu encarava tudo demonstrando força, mas agora eu pude ver como esse amor trágico não só transformou meu coração, mas minha vida, eu sempre cuspi que amor não era algo bom, que sempre terminaria em lagrimas, mas agora eu pude ver como eu sinto falta desse “amor”.


Todos nós, todos nós, todos nós, todos nós, todos nós
Todos nós, todos nós, todos nós, todos nós, todos nós

Posso fingir que não estou sozinha
Mas me enganarei constantemente
Posso fingir que não importa
Mas estarei mentindo para mim mesmo
Alguns dizem que o amor não vale um dólar
Mas darei cada centavo que sobrar
Para ter o que sempre sonhei

Eu brinco dizendo que não quero uma relação melosa como o da Yasmin com o Edward, mas se eu tivesse esse “amor” eu agiria totalmente como ela, agora eu pude ver como eu ando sozinha, agora eu pude ver o que Jacob fez comigo, tudo parecia estar bem, quando nada está bem.


Todos querem alguma coisa
Melhor querer alguma coisa
Por que você está vivendo?
Todos precisam de alguma coisa
Estão lutando por alguma coisa
Sei pelo que você está lutando
Pois todos nós

Todos queremos alguém para abraçar
Só queremos alguém
Todos queremos ser únicos e exclusivos de alguém
Todos queremos estar quentes quando está frio
É, é, é
Ninguém quer ficar assustado e sozinho

Eu quero esse “amor”, agora que eu notei o vazio dentro de mim, o que eu mais quero é preenchê-lo.


Posso fechar os olhos, mas meu coração não fica tão cego
Me sinto responsável, quero o que é meu
E alguns dizem que o amor não vale nenhum dólar
Mas darei cada centavo que sobrar
Para ter o que sempre sonhei

Como eu pude deixar chegar a esse ponto? Como pude ser cega? Com não vi o circulo onde eu me encontrava? Como pude não sentir essa dor que está me deixando sem ar agora? Uma dor diferente de todas, uma dor vazia, escura, que só uma pessoa pode curá-la, mas eu não a conheço... E agora? É como esperar nevar no verão. Ninguém sabe quando vai chegar, pode demorar meses, anos, para encontrar a pessoa que vai fazer a dor passar, e enquanto ela não chega, o que eu faço?


– Bia? – Vi alguém estralar os dedos em frente do meu rosto. – Você está bem? – Era a Yasmin, ela girou meu corpo e eu pude ver seu rosto.


– Não... – Respondi em um fio de voz.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UFA! Cansei. Demorei seculos para conseguir concluir esse capitulo, não sei o que aconteceu, minha inspiração foi para o brejo, mas agora ela está de volta. UHULES. Espero que tenham gostado, e lembrem-se, comentar não faz cair a mão, eu mereço um comentário? mimimi Beijos! Bia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Melhores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.