as Melhores escrita por BiaStelle


Capítulo 12
Capítulo 10 - Conhecendo "eles"


Notas iniciais do capítulo

UHULES! Aqui estou eu. Eu tentei transmitir o maximo de emoção que eu pude nesse capitulo, espero que tenha ficado bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137053/chapter/12

Capitulo 10 – Conhecendo “eles”

POV – Bia

Reli o e-mail pela décima vez. Era tão surreal! Eles estariam aqui depois do meio dia de amanhã ou de hoje tanto faz, agora são duas e meia da manhã e eu ainda estou acorda. A Lari esta apagadona no sofá. Nós ligamos para o Embry e ele surtou pelo telefone, eu e a Lari abrimos uma champanhe para comemorar, o sentimento de alegria pairava pela casa agora. Saber que eles estariam aqui, na nossa casa, no mesmo lugar que agente, tocáveis. A chegada deles e mais algumas outras coisas iriam ser filmadas, e depois iríamos fazer ensaios fotográficos para três revistas. Mas nada disso realmente importava, o que importava é que iríamos fazer nossa fadinha feliz e que iríamos estar com eles!

- Bia, sai desse computador e vai dormir, vai ficar com cara de zumbi. – Escutei a Lari falar e dei um pulo.

- Credo que susto Lari! – Resmunguei e desliguei o computador.

- Você esta ansiosa né?! – Ela perguntou vindo atrás de mim pela escada.

- Muito Lari. Mas agora estou morrendo de sono.

- Posso dormir com você? – Ela perguntou e eu sorri.

- Claro que sim! – Falei e nós nos arrastamos até o meu quarto, depois que eu cai na cama não ouvi nem senti mais nada.

***

Abri meus olhos lentamente, a alegria caindo sobre mim, levantei meio tonta e corri para o banheiro, tomei um banho rápido e corri para o closet, peguei uma blusa branca com preto, uma calça de couro e enfiei meus pés dentro de um All-Star, corri para o espelho, ai meu Deus! Meu cabelo ta uma merda! Já comentei que as pontas do meu cabelo são azuis? Se não, bem elas são, meu cabelo é loiro escuro e desde que eu tenho 15 anos meu cabelo tem as pontas azuis, e dá um trabalho do caralho cuidar, no começo manchava tudo era uma desgraça, mas voltando, meu cabelo está um ninho de qualquer coisa, corri para o banheiro e enfiei a cabeça na pia.

- BIA! AI MEU DEUS! – Escutei a Lari gritar e puxar minha cabeça da pia pelos cabelos.

- AI BITCH! Meu cabelo! – Gritei

- Desculpa grossa, achei que estava tentando se matar, sei lá. – Ela falou soltando meu cabelo e se afastando.

- Que me matar o que sua mula. Eu tava tentando arrumar meu cabelo. – Me virei para o espelho e sorri. – E deu certo! Me passa o secador.

Arrumei meu cabelo e escureci meus olhos.

- Que horas são Lari? – Perguntei. Ela estava terminando de se arrumar.

- Nove e meia, a produção de dois canais de televisão chegaram em quarenta minutos, a radio vai chegar dez e meia, e o elenco vai chegar aqui onze horas. – Lari falou e eu coloquei minha calça mais rápido.

Eu tinha escolhido uma calça de couro, uma bata branca e preta e meu All-Star. Deixei meu cabelo solto. A Lari estava com uma mini blusa preta com tachas, um short cós-alto de couro e um All-Star cano médio preto com tiras. O cabelo dela estava solto e ela tinha recolocado o piercing lindo q ela tem na boca.

(roupas Lari e Bia)

- Estamos divas Lari. – Falei e ela gargalhou.

- Vem diva, vamos comer. – Lari me puxou e nós descemos para a cozinha.

Meu celular começou a tocar e eu corri para atender. Mas minha boca tava cheia de comida...

- Alô – Tentei falar e engolir ao mesmo tempo.

- Bia? É a Yasmin, eu vou chegar lá pelo meio dia. Vão estar em casa né?!

- Vamos sim. Uh, e pelo que eu vejo a noite foi boa em! – Falei e gargalhei.

- Fuck You. – Ela falou e desligou.

Gargalhei e voltei pra cozinha.

- Fadinha vai voltar meio dia. O povo já vai estar aqui. Vai ser tão legal! – Falei e saltitei perto da Lari.

- Vai mesmo, mas agora termina de comer. – Ela falou e eu ri.

- Ta mãe.

***

A casa estava uma bagunça, tinha câmera pra tudo quanto é lado. O povo da radio já estava aqui também, tinha uns microfones gigantes seguindo agente por todo canto. Toda hora éramos chamadas para dar uma entrevista. Agora eu entendo a agonia da Kristen pelos paparazzis.

- Bia, o que você sentindo? – Uma jornalista falou e eu sorri, fiz o melhor que eu pude.

- Estou bem ansiosa. Afinal, eles são tudo pra mim.

- Obrigado, Bia. – Ela falou e eu sorri ainda mais.

- De nada. – Falei e voltei a entrar em casa.

Subi para o meu quarto e me tranquei lá, eu estava cansada já. Olhei no relógio e já era dez e cinqüenta, dez minutos para as pessoas que eu mais amo no mundo chegarem. Nem eu acreditava na minha tranquilidade, a Lari já chorou, já teve ataque de riso, e eu sempre calma, acho que vai ser só eu ver eles para toda a calma desaparecer. Mal deitei na minha cama e bateram na porta.

- Caralho. – Resmunguei e fui abrir a porta pro ser.

- Oi amor da minha vida. – A Lari falou e saltou pra dentro do quarto. – Por que está aqui sozinha, os baby’s já vão chegar daqui apouco.

- Eu sei Lari, tava tentando descansar um pouco, eles exigiram muito da gente hoje. – Falei e voltei a deitar na cama.

- Eu estou tão nervosa Bia, quase em cólicas. – Ela falou e deitou ao meu lado.

Ficamos um tempinho deitas olhando pro teto, até que bateram na porta.

- Meninas? – O Pierre falou colocando a cabeça para dentro do quarto. – O elenco chegou, ainda não desceram do carro, desçam.

Eu levantei rapidamente puxando a Lari junto, saímos do quarto as presas, a Lari apertou minha mão mais forte quando chegamos a porta e eu sorri para ela, ela respirou fundo e a porta foi aberta. As duas primeiras pessoas que eu vi foram a Kristen e o Robert, eles estavam bem na frente, ai logo atrás estava a Ashley e o Taylor, depois deles eu não conseguia ver mais.

- Oi meninas. – Kristen disse, eu notei uma lagrima brilhar no rosto da Lari.

Robert sorriu e abriu os braços para mim, levei meio segundo para entender que era um abraço. Quase avancei nele, mas não queria desrespeitar a Kristen, então fui bem calma. Enrolei meus braços no seu pescoço e chorei, de felicidade.

- Eu estou tão feliz por estarem aqui. – Falei para o Rob e ele sorriu.

- Estamos gostando também, é a primeira vez que fazemos isso. – Ele falou e eu olhei para a Lari, ela estava abraçando a Kristen e falando com ela também.

- Devemos nos apresentar? – Kristen riu.

- Não precisam, sabemos até soletrar o nome de vocês. – Falei e ela riu de novo.

- Entrem. – A Lari falou e demos espaço para eles passarem, Ashley me abraçou e o Taylor abraçou a Lari. E foi assim, depois deles vieram o Jackson e a Nikki.

O abraço do Jackson foi meio estranho, quando ele entrou seus olhos se conectaram aos meus e um sorri involuntário se abriu em meu rosto, ele relou os dedos na pele do meu braço e eu senti meu corpo se arrepiar. Ele me abraçou e eu enterrei meu rosto em seu pescoço. Estiquei meu corpo, ficando na ponta dos pés.

- Você tem um cheiro tão bom. – Falei sussurrei no ouvido dele.

Ele riu e a respiração no meu corpo fez uma nova onde de arrepios arrastar minha pele.

- Você tem cheiro de cereja. – Ele falou e eu ri.

Ele se afastou e eu senti falta do abraço dele. Ele sorriu para mim e eu devolvi o sorriso, ele se afastou e o Kellan me pegou e me girou.

- Bia! Como é bom te conhecer. – Ele falou e eu ri.

- Eu estou super feliz em te conhecer, pessoalmente Kellan, é ainda mais gato ao vivo. – Falei e ele gargalhou. – Onde estão Petter e Elizabeth?

- Eles não puderam vir. Mas nós estamos aqui! – Robert falou e eu sorri.

- Estamos muito felizes por estarem aqui. – A Lari falou e eu peguei a mão dela.

- E ai povo, vamos subir? – Falei e eles riram.

Subimos para o meu quarto, Robert sentou na poltrona e a Kristen no colo dele, Ash, Kellan e o Tay sentaram no sofá. A Lari na cadeira da escrivaninha e eu e o Jackson nos sentamos na cama.

Os olhos da Lari brilhavam em direção a Kris sentada no colo do Rob, ela é totalmente maluca por Robsten, e eu também, mas eu tava tentando disfarçar, mas a mula não.

- Então meninas, conte-nos sobre vocês. – Ash falou.

- Bem como todos já sabem, meu nome é Bia, tenho dezoito anos, e porra... não sei mais o que falar, acho que não me conheço. – Falei e gargalhei, todos riram também.

- Eu me chamo Larissa, mas podem me chamar de Lari, tenho dezessete, e só tenho essas informações sobre mim. – Ela falou e eu ri.

- Você tem namorados? – Kellan disse e nós gargalhamos.

- Eu tenho. – Lari falou e sorriu com os olhos brilhando. – Embry.

- Eu estou solteira. – Falei e ri.

Jackson estava com as pernas cruzadas, estiquei meu corpo e deitei minha cabeça do colo dele.

- Tudo bem se eu ficar aqui? – Falei e olhei para cima, seus olhos eram tão lindos...

- Uhum. – Ele falou e eu sorri.

- Nós queríamos pedir uma coisa a vocês duas. – Rob falou.

- Qualquer coisa. – Falei e ele sorriu.

- Queríamos pedir que não espalhassem nada que acontecer nessas duas semanas, nós pretendemos ser nós mesmos com vocês e tem coisas que a mídia não precisa saber. – Ele disse e nós concordamos com a cabeça.

- É mesmo, eles nós perseguiram o dia todo para entrevistas, fotos, agora nós entendemos o quanto isso pode ser chato. – Lari falou.

- Podem ficar tranquilos, não vamos falar nada para ninguém. – Falei e eles sorriram.

- Posso fazer uma pergunta? – Lari falou e eu suspirei, lá vem...

- Claro. – Ash falou e a Lari quase cintilou.

- Robsten é verdade? – Ela soltou de uma vez.

- Larissa! – Falei e taquei um travesseiro nela.

- Desculpe. – Ela falou e corou.

Kristen riu, ela inclino a cabeça para traz e tocou os lábios dela com o do Rob, o tempo parou para mim.

- Isso responde sua pergunta? – Kristen falou e a Lari tava quase chorando.

- Sim. – Ela soltou um risinho. – Obviamente. Vocês ficam lindos juntos!

Eu ainda estava meio em choque. Eles sorriram.

- Nossa... – Falei baixinho.

- O que foi Bia? – Jackson falou e eu sorri.

- Acho que eu vou explodir de felicidade. – Falei

- Bem, queremos saber mais sabre vocês. – Nikki disse. – Qual o gosto musical de vocês?

- Rock. – Eu falei.

- Rock, qualquer tipo de rock, não só os novos, mas os antigos também. – Lari falou.

- Eu sou muito ligada a musica, por causa da minha mãe, ela é pianista e eu também, só que eu prefiro minha guitarra, do que o piano. – Falei.

- Você toca? – Jackson falou sorrindo.

- Sim, guitarra e piano. – Respondi e o sorriso dele aumentou.

- Poderia tocar comigo um dia desses. – Ele falou.

- Quando quiser. – Falei, a possibilidade me fazendo sorrir ainda mais.

- E você Lari, tem algum dom musical? – Kristen falou e a Lari riu.

- Toco bateria. Às vezes arrisco a guitarra, mas prefiro minhas baquetas. – Ela falou.

- Nós temos uma terceira amiga, Yasmin, daqui apouco vai estar aqui, ela ta na casa do namorado, Edward, isso tudo é meio que uma surpresa pra ela. – Falei e eles riram.

- O nome do namorado dela é Edward? – Rob falou e eu assenti. – Que bizarro.

- Meu primeiro namorado foi um Jacob, estamos acostumadas a toda essa estranheza. – Falei e gargalhei.

- O Edward é muito lindo, e parece muito com você Rob, só que é mais novo. – Falei

- Serio? Estou curioso para conhecê-lo agora. Quantos anos eles tem? – Rob falou

- Ele tem 17 e ela tem 16. Mas ela tem uma mente mais desenvolvida que a dele. – Falei e gargalhei, eu adorava zoar o Edward. – Às vezes ele é uma mula.

- Quem é mula? – Escutei uma voz que mesmo a quilômetros de distancia eu poderia identificar.

Olhei para a porta e a Yasmin estava para lá branca feito papel, com a boca aberta e umas sacolas estavam no chão.

- O-oque? – Ela falou, o corpo dela balançou um pouco e começou a cair, só deu tempo da Kristen pular do colo do Rob e pegar o corpo desmaiado da Yasmin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaaaaaaaah e ai o que acharam? Eu não podia colocar tudo o que eu sentiria quando visse eles, por que certamente ia acontecer igual com a Yasmim kkkk Esperam que tenham gostado. Eu amei! kkkk Até o proximo capitulo. Beijos vampiricos e HAPPY HALLOWEEN MUITO DOCE E MUITA TRAVESSURA *se é que você me entende* kkkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Melhores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.