Meu Amor Eterno escrita por oblizion


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137034/chapter/1

A espécie humana é simplesmente regada de ódio e raiada de inveja. Desde criança, fui criado com ódio e desprezo. Apenas por ter um monstro dentro de mim.

Desde criança, havia sido excluído e jogado de canto por terem pessoas com medo de mim.

Desde criança, fui criado com tristeza.

Não posso negar, que algumas coisas mudaram. Conheci Kakashi, Sasuke, Iruka.... e Sakura.

Conheci pessoas que tentaram me tirar de uma escuridão que nem eles, nem ninguém poderia dizer que já não existia.

Meu coração se iluminou quando meus olhos focalizaram Sakura. Haruno Sakura.

Ela não me amava, não gostava de mim.... apenas sentia nojo de mim. Apaixonada por Uchiha Sasuke.

Ele foi embora, e eu fui atrás, para traze-lo de volta. E ela me pediu para traze-lo de volta.

Eu não consegui, eu voltei sem nada. Eu falhei.

Anos e anos de batalhas e treinos, para me tornar mais forte. Apenas para tentar encontrar um meio de me tornar Hokage.

Mentira.

Para apenas.... naquele exato momento em minha vida triste e idiota..... em minha existência não conclusiva e sem sentido........ em minhas amizades conturbadas, regadas de mortes e lagrimas... para apenas..... vê-la sorrir novamente, como quando ela sorria para Sasuke.

Socos, chutes, socos, jutsus, invocações..... isso era a única coisa que eu sabia fazer naquele exato momento.

E ama-la.

Amar sua existência. Amar seus olhos, verdes.

Amar seu rosto, que não era mais cuidado desde que ele partiu.

Amava seu jeito implicante em ser perfeita. Em seu jeito de lindo de cura. De sua..... vida.

Gostava e invejava.

Invejava tudo e todos.

Mas não importava mais. Não importava mais nada. Meus olhos se encheram de lagrimas e meu coração afundou quando ela disse que me amava.

Não podia chorar.

Minha vida se afundou completamente quando ela mentiu que me amava apenas para me parar. Ela fingiu desistiu de seu amor por Sasuke..... para apenas me salvar.

E eu sabia que ela não me amava. Sabia.

Não queria nunca admitir isso, mas quando ela se virou e partiu... minha existência se quebrou completamente e me afundei em um rio sem volta.

Pena. Era apenas o que ela sentia por mim.

E eu não poderia tela. Nunca.

Pois ela já havia seu amado. Já havia quem a amar.

Como eu queria que ela me amasse. Como eu queria que aqueles olhos verdes lindos me olhassem e eu pudesse ver seu amor. Como eu queria poder beija-la... e dizer que ela era minha namorada.... esposa.... mulher.... mãe de meus filhos.

Mas nunca poderia dizer isso.

Chorava todos os dias ao me lembrar disso. Chorava mais ainda por saber que ELA chorava por outro pessoa. E eu não podia fazer nada para faze-la parar de chorar.

E então veio o fim da minha razão de viver.

Foi quando beijei-a. Na cachoeira... em uma missão qualquer. A beijei quando a vi chorar. Tentei lançar todo meu amor para ela pelos meus olhos. Sem sucesso.

Ela me lançou um olhar frio.

E ela se foi. Sem dizer nenhuma palavra. Meu primeiro beijo com uma garota. Meu primeiro beijo de amor.

Minha primeira demonstração de afeto por uma pessoa.

E minha primeira e ultima demonstração de não inteiração do mesmo amor.

Pois ela não era minha.

Mais eu a amava.

Minha batalha com Sasuke se aproximava. E eu sabia que iria morrer.

Sabia que ela iria ficar com Sasuke.

Mas eu não tinha uma vida.

Minha existência era dela. E ela não a queria mais.

E então ocorreu a batalha esperada.

E eu sabia que não iria viver para vê-la sorrir.

E eu estava certo.

Eu venci, mesmo usando todos meus poderes mais poderosos e indestrutíveis dos sapos.

E eu vi que ele havia sido vencido, mas não iria morrer. E vi Sakura correr em direção a ele. Vi sua preocupação ao acariciar seus cabelos.

Vi seus olhos se enxerem de água, e seus lábios tocarem nos dele.

E eu vi que ela não seria nunca minha... pois ele agora a tinha.

Meu corpo vencido caiu, e eu desisti de levanta-lo.

Olhei os pássaros, esperando minha morte chegar.

Pássaros lindos passavam por la. Voando por um mundo lindo... assim mesmo cheio de maldade.

Meus olhos foram se fechando, e minha existência indo para ela.

Voltei meus olhos pela ultime vez em minha vida idiota para Sakura, para poder morrer olhando para uma pessoa que eu amava.

E nossos olhos se encontraram.

Sorri para ela, e ela sorriu para mim. E vi seu sorriso mais belo. O sorriso de antes.

Eu a amava tanto, e havia conseguido fazer o que minha razão de viver havia sido criado. Para faze-la feliz, não importasse com quem.

E então, meus olhos foram se fechando. Mais e mais.

- Eu Te Amo.... minha flor mais bela do mundo. Viva e seja feliz. Pois assim é o seu amor por ele. Morro para comprir minha promessa, e morro por ti. –

Ela chorou.... e pela primeira vez era por mim.

Ela se moveu rapidamente e se postou ao meu lado.

Suas mãos acariciado meus cabelos. Seus olhos fixos nos meus. O momento mais feliz de minha vida.

Seus lábios tocaram os meus e senti o amor passar para mim.

Me entreguei aqueles lábios e senti meu corpo começar a apagar.

Eu a amava.... E minha existência agora era a dela.

Pois eu sabia... que eu iria morrer ali... mas meu amor estaria sempre com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.