Sempre com Você escrita por Rafa


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal *-*
Vamos a mais um cap. espero que gostem tanto quanto eu...
Ah, vamos ter algumas surpresas hahaahha
Esse cap. e pra Bia, minha linda, Olha a tua moral amiga, vai aparecer na minha trama mais amada rsrsrsr
Nos vemos lá em baixo (:
E super beijo pra todas (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136998/chapter/6

Acordei sorrindo.

E como não acordaria de bem com a vida? Ainda me lembrava muito bem de seu olhar tiste, de como eu o vi chorar, ele estava tão indefeso, mas o momento em que eu pude finalmente tomar seus lábios pra mim foi maravilhoso o mundo parou não existia nada além de nós dois, e depois ver um timido sorriso em seus lábios e saber que aquilo foi graças a mim, não te preço.

Parece impossível gostar tanto de alguém, se entregar sabendo que pode se machucar, mas ele disse que eu mexo com ele e mesmo se aquilo foi da boca pra fora o que importa? Eu sei que ainda vamos brigar, mas se cada vez que isso aconteçer ele me calar com um beijo eu juro que vou ser a mulher mais feliz do mundo.

E tão arriscado se envolver com ele, mas eu sempre gostei de uma aventura mesmo, só de pensar que essa pode ser a aventura mais perigosa que vou encarar, faz um arrepio fino passar por meu corpo, eu sei que tenho que ter cuidado afinal o que esta em jogo é o meu coração, mas eu prometi, eu jurei pra mim mesma que nunca mais ia deixar ele daquele jeito.

Os olhos dele são tão lindos que até as lágrimas querem roubar um pouco de seu brilho.

Mas isso vai mudar, eu quero que mude, eu não quero deixar ele sozinho, eu quero estar com ele em todos os momentos, nos que ele tiver vontade de chorar eu vou me vestir de palhaça, vou fazer de tudo pra ele sorrir, nem que seja de mim.

Minha cabeça ta uma confusão ela pensa nele mesmo sem minha permição, assusta ver que agora todos os planos que eu tenho pra meu futuro ele esta incluido.

Mas isso e tão bom, imagina, sentir Jacob Black todos os dias da tua vida...

- Um chocolate por seus pensamentos. – Pulei da penteadeira com o susto.

Fiz cara feia pra Rosalie.

- Não bate na porta mais não é? – Tentei ser grossa, mas no final já estava sorrindo.

- Ah Bella, e tão nitido que você estava no mundo da lua, sabia que eu quase derrubei a porta?

- Como sempre exagerada. – revirei os olhos.

- Mas é serio – fez biquinho – Ei, eu quero saber o que aconteceu ontem. – Disse ela com um sorrisinho malicioso.

Suspirei.

Ela estava sentada na cama e me chamou pra deitar no seu colo.

Ela me abraçou.

- Ontem eu fiquei com ele Rose. – Falei sorrindo.

Ela me abraçou ainda mais e soltou uma gargalhada.

- Isso e bom não é? Mas me diz ele beija bem?

- O melhor beijo da minha vida Rose, e o melhor você não sabe, ele disse que eu assusto ele.

- Isso é bom?

- Claro Rose, ele disse que eu assusto ele porque ele não para de pensar em mim.

Rose acariciou minha face.

- Muito lindo te ver apaixonada Bella, mas não faça de conta que isso não pode te machucar, a pior dor de suportar é a dor de um coração quebrado.

Sai de seu colo e me sentei ao seu lado.

- Eu sei que é perogoso, mas é uma aventura que vale a pena, Rose eu nunca me senti assim antes, e muito forte, eu não paro de pensar nele.

- Eu vou estar aqui, pra tudo, e você tem razão, não deixe isso acabar por medo, não vale a pena, o amor e uma coisa tão linda.

- Obrigada Rose, por isso que eu te amo.

- Ta chega de melação, agora vamos tomar café se não vamos nos atrasar. – Disse saindo do quarto.

Louca que eu amo.

Peguei minhas coisas e desci.

- Bom dia familia. – disse ao entrar na cozinha.

Sue só sorriu pra mim.

- O que deu em você menina? – perguntou meu pai sorrindo.

- Nada, só estou feliz.

- E a que devemos essa felicidade Bella? – perguntou minha mãe sem interece.

- Volte a me perguntar quando quiser mesmo saber a resposta Renée.

- Mais respeito comigo mocinha. – disse elevando a voz.

- Da um tempo Renée, pelo menos no cafá da manhã. – Disse Charlie sem ao menos olhar pra ela.

Estão brigados. Mais uma vez, isso tem acontecido muito ultimamente.

Queria que isso não afetasse a mais ninguém, mas não é bem assim, tem a Sue e que eu sei que ainda gosta do meu pai e eu amo ela e ruim ver ela sofrer, meu pai não ama mais a Renée, pode gostar dela, mas a historia dele e de sue marcou e marcou muito.

Mas quem mais sofre nessa historia e a Rose, ela tava tão bem, mas sempre que as coisas estão assim ela apronta. Si lá uma maneira deseperada de chamar atenção, e a forma que elea arranja pra fugir desses problemas.

- Não fale assim comigo na frente dos outros Charlie. – gritou Renée.

- Que outros? Que eu saiba a familia toda esta aqui.

 Renée o fulminou com o olhar.

- Não, a empregada esta aqui.

Vi sue se encolher. Mas pra minha surpresa quem a defendeu foi rose.

- Não fala assim dela Renée, Sue é uma mãe pra mim e pra Bella, uma coisa que você negou ser não é?

Renée não pareçeu se abalar.

- Você e tão ingrata, Rosalie. – disse olhando pra suas unhas demosntando indiferença total.

- Vou pra escola. – anunciou Rose e saiu sem despedidas, eu sei o quanto isso a machuca.

Charlie que estava sem falar nada se pronunciou.

- Assim você vai perder todos nós, mas você liga pra isso Renée?

Minha mãe não disse nada, nem olhou pro meu pai, continuou calada bebendo sua chicara de café despreocupadamente.

Meu pai foi trabalhar.

Me levantei e caminhei até Sue, beijei seu lindo rosto e sai, não falei com a mulher que se diz minha mãe.

Isso e tão chato, sei que agora as crises começam, gritaria no quarto do meu pai anoite, Rose chegando bebeda amparada por Emmett preocupado, ah Rose, eu sei o quanto ela se sente mal, no momento em que ela mais precisou de uma mãe Renée nos abondonou e isso reflete em rosalie até hoje.

Estava chegando na garagem quando notei que esqueci meu celular na mesa.

Merda.

Voltei correndo pra não me atrasar.

- Isso não vai ficar assim, você não vai roubar minha familia de novo sua vagabunda, fique bem longe deles.

Meu sangue ferveu.

- Você esta louca Renée? – gritei entrando na cozinha.

- Bella? – sussurrou Sue.

Eu não acreditava no que via, minha mãe estava apertando o braço de Sue que tinha lágrimas nós olhos.

- Larga ela agora Renée.

- O que você esta fazendo aqui Bella?

- Já mandei largar ela.

Enfim ela soltou o braço de Sue, corri ao seu amparo.

- Ela te machucou? – perguntei a Sue que negou com um movimento de cabeça.

- Você tinha que perguntar isso pra mim Bella, essa louca dessa empregada me atacou.

- Cala a boca Renée, você pensa que sou retardada? Eu sei muito bem quem é a louca aqui, e acho que você deveria criar vergonha na sua cara e parar de inventar coisas isso te deixa ainda mais ridícula.

- Olha o Respeito Isabella.

- Desculpe, mas minha educação depende da sua e pelo que eu to vendo ainda estou sendo bem educada com você.

- Escuta aqui mocinha, você não vai falar uma só palavra ao seu pai ta ouvindo? – falou entre dentes.

- Esta me ameaçando mãe?

- Entenda como quiser, mas se mencionar uma só palavra ao Charlie...

- O que? O que vai fazer? Me expulsar de casa? Que moral você tem?

- Cala a boca Isabella. – Gritou.

- E se eu não calar?

Então ela veio pra cima de mim e quando menos esperei recebi um tapa no rosto.

Então tudo aconteceu rápido demais.

Sue a empurrou e se colocou na minha frente, minha mãe proferiu vários palavrões e tentou bater em Sue, mas sue foi mais rápida e bateu em seu rosto, uma vez de cada lado, Renée caiu no chão e começou a espernear.

Sue me levou pra fora de casa.

Já na garagem ela pegou meu carro e saiu.

- Tudo bem Bella?

- Acho que sim. – sussurrei.

- Me desculpe, não devia ter feito aquilo com Renée.

- Não se desculpe Sue, pelo que eu vi já deveria ter feito isso a muito tempo.

Ela suspirou.

- Acho melhor não contar nada pro seu pai.

- Não vem com essa Sue, eu sei o quanto Renée pode ser cruel e acho que já esta na hora do reinado dela acabar.

- Mas vai ser uma confusão dos infernos Bella.

- Eu sei, mas você vai ta lá. – disse com u sorriso.

- Até quando vocês me quiserem meu amor. – disse afagando meu cabelo.

Só então percebi que estávamos na escola.

- Não pense que vai cabular aula Bella. – Disse com um sorriso zombeteiro nós lábios.

- Nem pensei nisso Sue, eu vou entar, mas você vai pra sua casa e leve meu carro com você.

- Não Bella, ainda tenho trabalho e...

- E Mais nada, você não vai voltar pra casa com Renée lá. Pode ir com meu carro.

- Mas como você vai voltar pra casa? Eu venho te buscar?

- Eu te ligo, tudo bem?

- tudo pequena. – beijou minha cabeça e entrei na escola.

O sinal já tinha tocado, mas ainda tinha gente circulando no corredor.

Ao chegar na minha sala o professor já tinha começado a aula.

Fiquei o primeiro horário no automático, não me importava o que o professor falava, aquela confusão não saia da minha mente, tentei me esforçar pra não gritar e mandar todo mundo pra merda, passei a mão por meu cabelo e suspirei eu estou tão mudada, se fosse a um tempo atrás correria pros braços de Alice ou de Edward que antes de nosso rolo era meu amigo, mas agora sabe o que eu desejo? Um belo par de braços morenos, tenho certeza que o seu sorriso seria o suficiente pra me acalmar, não bem mais que isso ele tiraria meu folego, me irritaria até eu gritar, depois me mataria de ri, ou podia me roubar o ar com um beijo.

Não sei se estou criando expectativas onde não existe nada, não... Eu não posso pensar assim, não posso deixar o medo me dominar.

Eu vou ser dele.

O Sinal anunciou o fim da primeira aula, senti as paredes me sufocarem, peguei meus matérias ainda intactos e sai da sala, caminhei lentamente, com a cabeça em outro mundo, não prestava atenção nas paredes de cores neutras, quando alanceei o pátio externo da escola senti um alivio e pude respirar fundo.

Fui até um dos bancos de madeira que tinham ali e me sentei, olhei pro céu, hoje não estava um dia ensolarado, mas o tempo não estava fechado, o dia estava lindo, o sol brilhava pouco preguiçoso, seus tímidos raios banhavam minha pele me trazendo a sensação de paz que eu tanto precisava.

Fechei os olhos e respirei fundo, vou esquecer o que aconteceu, não vou terminar o resto do dia chateada, sei que ainda vai ter muita briga, mas vou deixar isso pra lá, pelo menos agora.

Me assustei com as mãos que cobriam meu rosto, não fazia a minina ideia de quem poderia ser.

- Te dou um doce se adivinhar.

Fala sério.

- E eu te dou um chute se não me largar Edward.

Ele tirou as mãos dos meus olhos, mas sorriu e se sentou ao meu lado.

- Você esta diferente Bella. – Sussurrou olhando em meus olhos.

Não respondi.

- Tem algo haver com o Black?

- Porque você acha que o Jacob esta metido nas minhas alterações de humor? – Perguntei com a sobrancelha arqueada.

- Esqueceu que eu era seu melhor amigo Bella?

- Não Edward.- desviei o olhar.

- Então, fala pra mim, eu sei que hoje você não esta bem.

Suspirei.

- Hoje teve uma tremenda discursão lá em casa.

- Por causa de sue imagino.

- E, até a Rose a defendeu, mas isso não é o pior.

- E o que é pior que isso Bella?

- Todos saíram, mas eu esqueci o celular e voltei pra pegar, mas quando eu entrei em casa, minha mãe estava ameaçando a Sue. E o pior tentou se fazer de vitima, até me bateu, só que ai Sue entrou na frente e bateu nela.

- Não da pra acreditar em tudo isso Bella.

- Nem me fala, eu só me preocupo com a Rose.

- Verdade, ela estava tão bem não é? Quase não aprontava mais.

- E, mas uma hora ela vai ter que crescer.

- Você sabe que pode contar comigo não é? Eu Alice e Emmett sempre vamos estar com vocês.

- Sim eu sei e agradeço Edward. – Sorri sem graça e ele me abraçou.

De repente ele ficou imóvel, depois se levantou rápido de mais.

- Acho melhor eu ir agora. – Falou olhando pra algo atrás de mim, e pela cara dele eu já sabia do que se tratava.

- Tachal Bella.

- Até mais Edward.

O coitado quase correu de volta pra escola.

Nesse momento o perfume amadeirado adentrou em mim, me dominou por completo.

- Jacob. – Sussurrei ainda de costas.

E pra minha surpresa ele me abraçou por trás.

- O que aquele idiota estava fazendo aqui? Com você?

Me virei pra ele sorrindo, ele bravo e tão lindo.

- Ele só veio me cumprimentar. – sorri manhosa.

Ele arqueou uma sobrancelha.

- Eu não gosto dele, não gosto quando você esta com ele, e odeio quando você sorri pra ele. – sorri ainda mais.

- Não se preocupe Jake, o que importa e que eu gosto de você e que eu quero ficar com você e quero dar todos os meus sorrisos só pra você.

Então ele sorriu o meu sorriso e me beijou, me arrebatou e me encheu de calor, seus lábios se moviam com agilidade sobre os meus, minhas mãos o puxava mais pra mim, fiquei nas pontas do pé pra me agarrar mais a ele, sempre que eu o beijava, eu flutuava, ele me dava sensações únicas e extremamente deliciosas, suas mãos firmes na minha cintura tirava completamente meu raciocínio.

Encerramos o beijo com mordidas e selinhos.

- Acho que sua reputação de bad boy vai ficar arruinada se te virem comigo. – sussurrei com um sorriso de doer as bochechas.

- Até que não porque apesar de você ser bem “careta” até que é popular.

Me afastei dele fingindo indignação.

- Deixa eu ver se entendi, esta me dizendo que quer que as pessoas nós vejam juntos porque vai ser bom pra sua reputação? Eu sou um jogo de marketing?

- Exato garota, um jogo de marketing, mas um jogo bem interessante e perigoso.

Não resisti ao seu biquinho, tive que beija-lo.

- Mas agora falando sério Bella, você parecia triste quando conversava com o Edward, o que foi?

- Nada de mais Jacob. – fugi do assunto.

- Ta com medo de que Bella? Ontem eu me abri pra você como jamais me abri pra ninguém, eu não mereço confiança? – Perguntou sério.

- Não é isso Jacob, e só que você não parece o tipo que ouve as pessoas.

- O idiota do Edward é o tipo que ouve?

- Ta bom Jacob, eu sei o que você quer dizer: “ Então o Edward merece sua confiança e eu não?” – Tentei imitar a sua voz perfeita, isso o fez ri um pouco.

- Exatamente.

- Já que quer saber vamos sentar que é uma historia meio longa.

- Com todo prazer. – Dessa vez ele sorriu de verdade.

Nos sentamos em cima da mesa, isso não era o tipo de coisa que eu fazia, mas eu estava com Jacob e só por isso já estava quebrando umas regras.

 Contei tudo resumidamente pro Jacob, ele facilitou um pouco já que sabia que Sue e meu pai tiveram um romance quando Harry faleceu, mas o que me incomodou bastante foi saber que ele era super amigo da “Lee”.

- Historia meio louca, mas o que me impressiona e a forma em que você defende a Sue.

- E que na verdade a minha mãe sempre foi a Sue o que eu sei e o que eu acredito foi tudo a Sue que me ensinou.

- E porque a Rosalie não e como você?

- Ela foi estragada pela minha mãe. E isso piorou depois que ela foi embora.

- Sinto muito. – Sussurrou com a boca muito próxima da minha.

- Não conhecia esse lado da sua personalidade. – Falei enquanto roçava seus lábios nos meus.

Ele mordeu o lábio inferior antes de falar.

- Você não sabe nada de mim, Bells.

- Porque você não me mostra Jake? – Perguntei chegando ainda mais perto dele.

- Uma hora eu te mostro gata, mas se você chegar mais perto de mim eu juro que vamos ser presos.

- E posso saber o porque? – Perguntei com um sorriso travesso nos lábios.

- Ato obsceno. – Respondeu maliciosamente.

- Eu não seria presa, mas você com certeza seria um homem morto, abusando da filha do chefe de policia. – Falei entre gargalhadas.

- E Melhor então irmos pra outro lugar o que acha?

- Eu acho que você ta louco.

- Vou te dizer algo tão clichê que eu jurei não usar pra nenhuma menina antes, Sou louco por você.

 Sorri.

- Mudando um pouco de assunto, não acha que esta matando aula de mais não Bella? Olha que isso vai manchar sua reputação.

- Não, não estou matando aula de mais e isso vai fazer a sua reputação aumentar por fazer a Senhorita careta Swan sair de seus caminhos do bem.

Ele gargalhou.

- E tão bom estar com você Bella.

- Posso dizer o mesmo “Rei da Escola”.

- Quer ser minha rainha?

- Pensei que já fosse.

Ele sorriu, eu sorri.

Ele pulou da mesa e pegou minha bolsa onde guardava meus materiais.

- O que você ta fazendo?

- Me da a mão. – pediu ele.

- Pra que?

- Anda mulher me da a mão.

Dei a mão pra ele, se bem que ele já tem bem mais que minha mão, ele tem meus braços, minhas pernas, meu coração, minha alma.

E com a mão que eu o oferecia ele me puxou pro seu corpo, me pegou em seu colo e começou a andar em direção ao estacionamento.

Escondi meu rosto na curva de seu pescoço e respirei fundo absorvendo seu aroma e o deixando arrepiado.

- Pra onde ta me levando?

- Pra um lugar legal. – disse simplesmente.

Paramos em frente a sua moto, ele me colocou no chão e me passou o capacete quando gritaram o nome dele, não era uma voz que e conhecia, não era Renesmee, mas eu fervi de raiva ao ver a linda morena sorrindo e vindo correndo em nossa direção, fiquei com mais raiva ainda ao ver ele retribuir abertamente seu sorriso.

A descarada nem ligou pra mim, se atirou em seus braços e ele a rodou no ar, eu fiquei com cara de boba, queria correr dali, queria chorar, a incerteza e o medo me dominaram, mas eu não vou fugir não como eu fiz quando vi Renesmee agarrando ele.

Pigarreei alto pra ser notada.

Ele soltou ela, mas não abandonou o sorriso, ela me olhou de cima em baixo parecia me analisar.

- Bella essa é Beatriz Perini.

Então esse era o nome da Miss Simpatia.

- Bella? – olhou especulativa pro Jacob. – Ela e a Bella?

Ele só sorriu, eu não gostei nada, nada da forma em que ela falou meu nome, falou como se já me conhecesse, como se soubesse tudo sobre mim.

- Até que fim te conheci Bella, já ouvi falar muito de você.

- Lamento não dizer o mesmo pra mim você é uma completa estranha. – Jacob me olhou com um sorrisinho brincando em seus lábios, merda ele sacou que eu estava pra me descabelar de ciúmes.

- Eu não acredito, nunca falou pra ela sobre mim Jake?

 Jake? Ah eu juro que arranco os cabelos dessa menina.

- Ainda não tivemos tempo, mas eu ia falar Bia.

- Ia mesmo Jacob?

- Claro pequena. – Então ele beijou o rosto dela.

Eu juro por tudo que é mais sagrado que eu vou tacar o capacete nessa garota.

- Bella, a Bia é minha melhor amiga, cresceu ao meu lado.

- Amizade colorida? – Perguntei ríspida.

- Não nada disso, o Jacob sempre me falava de uma certa garota.

- Menos Bia.

- que garota? – Perguntei interessada.

- Ah, no momento certo ele te conta. Agora tenho que ir, depois vamos sair Jake, matar a saudade e leva a Bella junto.

- Mas onde você vai estar?

- Na casa do Quill.

- Tudo bem, depois eu apareço lá.

- ok, Tchau amei te conhecer.

Não respondi esperei ela se afastar e quando ela finalmente se afastou eu soltei.

- Não gostei dela.

- Eu gostei de te ver com ciúmes.

- Ta se achando não é Jacob Black, pois saiba que eu não estou com ciúmes de você.

- Me engana que eu gosto Bells.

- Quer saber? Me leva logo pra onde nós iriamos antes da Miss Simpatia aparecer seu ogro.

- Você que manda minha Fiona.

- Fiona Jacob? A fiona é feia e eu sou bonita, Ah quer saber qual conto de fadas e a nossa cara? – Perguntei sorrindo.

- E qual seria? – Perguntou ele com ironia.

- A Bella e a Fera.

Ele sorriu e me abraçou.

- Só não esquece que estamos no mundo real, Bells.

- Não vou esquecer, até porque nossa historia e melhor do que qualquer outra, mas tenho certeza que vou dominar sua fera assim como a Bella.

Ele gargalhou, depois me beijou e todas aquelas sensações únicas me inundaram, minutos depois estávamos em cima da moto, eu não me lembrava dos problemas em casa não me lembrava da escola e nem da miss Simpatia, ali só ele me importava, meu ogro, minha fera, o meu Jake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram o/
Vamos ver o que Charlie vai achar da ação da Renée... Vamos ter barraco...
E o Jake ouvindo a Bella, tão lindo não?
E não se preocupem a Bia não vai atrapalhar os dois em nada, só vai ajudar, prometo (: