Sempre com Você escrita por Rafa


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

ooi gente sei que tava em falta com vocês, mas foi por uma boa causa *-*
Esxplico lá em baixo, queria agradeçer imensamente a minha Diva Lu por ter indicado a fic, fiquei super feliz de saber que vocês estão gostando tanto de meu bebê como eu (:
Amei Lu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136998/chapter/4

Passei o rosto do dia todo no quarto, não entedia nada do que aconteceu, uma hora parecia tão lindo, tão magico e de repente tudo mudava e nós estávamos morrendo de raiva um do outro, merda o que mais me irrita e que mesmo irritada não paro de pensar nele, parece que tudo, absolutamente tudo me faz lembrar dele e isso me deixa louca, como isso foi aconteceu comigo? E logo pelo “Rei da escola?”

Edward tentou falar comigo, mas mandei ele pro inferno, ele queria me irritar só pode, passou o dia inteiro ligando aqui em casa, dei graças a Deus que meu celular resolveu tomar um banho no mar.

Não queria nem pensar no meu carro, tinha que ligar pra algum mecânico ir vê-lo, isso sem contar com o guincho, merda.

Aqui estou eu jogada na minha cama, me mexendo de um lado pro outro, agoniada e tudo por causa dele, inferno será que não vou parar de pensar nele?

Bateram na porta.

- Entra. – gritei de má vontade.

- O que deu em você Bella? – Perguntou Rosalie com cara de desdém.

- Nada.

- Nada, para né, eu sou tua irmã mais velha, te conheço, vamos me conte.

A Rose e uma vaca conseguiu me desarmar.

Sentei na cama trazendo o travesseiro comigo, eu o apertava desde que cheguei.

- Não e fácil falar disso. – sussurrei olhando por nada.

- Ei, você pode me contar tudo, eu sou tua melhor amiga Bella. – Disse enquanto aconchegando-me em seu colo.

- Acho que estou apaixonada.

- Isso deveria ser bom. – sussurrou ela.

- Mas não é. – respondi frustrada.

- É o Edward?

- Não, não é o Edward Rose.

- Mas você não esta ficando com o Edward?

- Vou dar um jeito nisso amanhã.

- Não estou entendendo nada Bella.

- Ah Rose, eu to apaixonada pelo Black. – Falei choramingando.

- MENTIRA.

- Sério, aquele ogro não sai d aminha mente, o que eu vou fazer? Agr isso porque você não sabe o que ele fez hoje, ai Rose eu vou pirar.

- Ei, calma Bella, respira fundo e me conta tudo.

Contei tudo, desde como me sentia quando ele me olhava a sua reação estranha com o Edward a nossa briga no teto da escola, o jeito em que ele me deixava arrepiada com um simples toque, o seu sorriso e as borboletas que dançavam em meu estomago quando ele pronunciava meu nome, o penhasco, o que aquele idiota fez com meu carro, meu celular, o tombo e de como ele cuidou de mim, eu ainda sentia o cheiro dele impregnado em mim, a maneira gentil, o olhar carinhoso dirigido a mim, o abraço e como confessei que não queria vê-lo triste, o quase beijo, o imbecil do Edward, nossa ultima briga.

- Eu nunca pensei que você pudesse se apaixonar pelo Jacob.

- Nem eu Rose, nem eu.

- Como se sente?

- Mal Rose, eu não sei o que vou fazer, ele não ta nem ai pra ninguém, porque ele ligaria pra mim?

- Não fala assim Bella, nós só enxergamos por fora, ninguém sabe o que se passa na cabeça e no coração do Jacob.

- Pode até ser, mas que chance eu tenho Rose? E além do mais a única coisa que ele faz e deixar as meninas loucas por ele e sair fora, porque comigo iria ser diferente?

- Exatamente porque você é diferente das garotas oferecidas da escola Bella.

- E olha só, estou fantasiando uma coisa que não existe e que nunca vai existir, eu tenho que tirar isso da cabeça, eu e o Jacob não rola.

- Não fala assim Bella.

- Não Rose, não quero pensar mais nisso.

- Tudo bem, mas eu vou ficar aqui, do seu lado.

 - Obrigada Rose.

Ela somente sorriu, abracei ainda mais minha irmã, e tão bom estar assim com ela, por mais que ela seja louca às vezes e não esteja nem ai pra nada ela me entende e esta sempre comigo.

Não parava de pensar no Jacob, o que diabos esse menino tinha pra me deixar assim? Será o olhar ameaçador e mais intenso que eu já vi? Ou será o sorriso diabólico e totalmente sexy? Fiquei perdida em pensamentos até que me pai entrou no quarto.

- Bella, trouxeram seu carro.

- O que?

- E o Jacob explicou que você emprestou pra ele.

Eu e Rose nós entreolhamos.

- Bom não sabia que era amiga dele, mas fiquei feliz, ele não é o mesmo desde que Sarah partiu, ah ele pediu pra te entregar isso.

Era uma carta.

Meu coração batia descompassado no peito, nunca iria esperar uma coisa assim de Jacob Black, depois que meu pai saiu do quarto corri pra garagem, Rose me seguia calada, só olhando meus movimentos, ele trocou o pneu.

Olhei pro meu carro, olhei pra carta em minha mão, não fazia ideia do que esperar dessa carta e isso me assusta, me assusta muito.

- Não vai ler? – Rose perguntou calmamente.

- Não sei, ainda estou tentando digerir essa historia.

- Vem, vamos entrar, você vai pro seu quarto, eu vou fazer um chocolate quente pra você e quando estiver calma você lê.

- Tudo bem.

Segui todos os comandos de Rosalie sem reclamar, quando entrei no meu quarto me joguei na cama abraçada a carta, ela tinha o cheiro amadeirado dele, eu tinha o cheiro amadeirado impregnado em minha pele, ele estava em todos os lugares, em minha pele, se fechava os olhos podia vê-lo, em cada pensamento, em cada gesto em cada batida do meu coração, não sabia se podia gostar tanto de alguém, merda isso já esta mais que piegas.

- Cheguei, bom vou deixar aqui, relaxe e leia, qualquer coisa estou na porta da frente.

- Não se preocupe não vou atrapalhar você é o Emmett.

- Ah eu botei o Emm pra ir pra casa, achei que você fosse precisar de mim.

Não aguentei, corri pros braços da Rose, ver o quanto ela me considerava me emocionou.

- Ah Rose te amo tanto.

- Eu também te amo Bellinha, mas não deixa ninguém saber que eu disse isso.

Gargalhamos juntas, esse momento foi tão bom, mas ela logo foi embora pra que eu pudesse ler a bendita carta.

Eu estava tremendo, e isso já estava me irritando, meu coração falhava umas batias só pra bater mais rápido depois, minhas mãos estavam suando.

Sem mais o qeu fazer a abri.

Bella,

Sei que deve estar querendo me matar, e eu mereço, mas não vou pedir desculpas, essa palavra não faz parte do meu vocabulário, pra tentar me redimir, concertei seu carro, mas não conte nada a ninguém, eu negarei tudo.

Odeio admitir, mas gostei de ter passado o dia com você, mesmo que tenha sido brigando a maior parte do tempo.

PS: Você fica linda irritada.

Jacob.

Idiota, como uma pequena carta tão estupida podia me deixar assim? Não sabia ao certo porque era, se era porque ele e idiota de mais pra me dizer que eu fico linda irritada, ou se é porque ele e orgulhoso de mais pra me pedir desculpas ou um tolo pra não mostrar pro mundo o quanto ele pode ser gentil.

Mas por um momento sorri feliz, ele mostrou só pra mim e isso com certeza significava alguma coisa, assim dormi feliz.

#-----------------#

Acordei bem disposta e sabia que uma merda de carta ganhava todo o mérito, como sempre fiz o mesmo ritual, me arrumar, acordar a Rose, tomar café da manhã com a família, meu pai dando carinho excesso pra Sue, minha mãe irritada, o Emmett chegando pro café da manhã, uma bagunça, risos em meio a isso sai de casa mais cedo, queria ver o Jacob, queria agradecer.

Entrei no meu carro e me dirigi a escola, liguei o radio, sorri ao ouvir a musica que acabou de começar, Teenage Dream da Katy, amo essa musica, aumentei o volume e segui cantando com ela, quando cheguei a escola ainda cantando fechei os olhos e sussurrei:

- Você me faz sentir como em um sonho de adolescente.

Por um momento eu queria que essa fosse minha musica, nossa musica, minha e do Jacob, imaginei eu e ele no decorrer da musica.

Ainda de olhos fechados, cantando e balancando a cabeça no ritmo sinto fortes batidas no vidro do carro, abri os olhos assustada e fiquei furiosa ao ver quem era.

Desliguei o radio e sai batendo com força a porta do meu bebê.

- Por que fez isso?

- Tinha que falar com você.

- Vamos então, diz o que quer? – falei com raiva.

- Bellinha, queria te pedir pr anão me tratar mais daquela maneira.

Era só o que me faltava.

- Va pra merda Edward.

- Ta fazendo de novo.

- Não se preocupe, você não vai mas me escutar falando assim.

- Serio amor?

- Serio Edward, até porque eu te quero bem longe de mim.

- Mas Bella porque esta dizendo isso? Eu... Nós somos felizes.

- Não viaja Edward, eu não gosto de você.

- Mas eu te amo.

- Problema seu.

Peguei minha bolsa e me dirigi pra primeira aula, não podia falar com o Jacob assim ou só iriamos brigar, e eu não queria isso.

Edward veio atrás de mim pra tentar me convencer, mas graças a Deus vi Emmett e falei pra ele deixar o irmão bem longe de mim, ou se não quem iria quebrar o nariz do Edward hoje ia ser eu.

A primeira aula foi o tedio, alias as primeiras aulas oram um saco. Graças a Deus o sinal anunciando o intervalo começou.

Andei distraida até o refeitorio já estava ficando com raiva por ainda não ter visto o Jacob.

Peguei meu lanche e fui me sentar com o pessoal.

- Bella, vamos conversar?

Olhei de cara feia pra Edward.

- Me erra.

Bebi minha coca olhando pro nada, todos me olhavam com cara de bobos, tirando Rose que me olhava com um sorriso de deboche.

Fiquei só na coca mesmo, estava anciosa pra ver o Jacob, resolvi procurar por ele nas mesas do lado de fora do refeitorio. Sai da mesa sem falar nada, apenas escutava os murmurinhos atrás de mim.

Olhei, olhei e nada, olhei, mas um pouco, foi ai que o vi, ele estava concentrado olhando pra um cordão que estava em suas mãos, sorri, ele e tão lindo quando esta serio, sorri mais ainda ao ver que ele estava sozinho, seria mais facil conversar com ele assim, sem nenhum dos amigos dele por perto.

Então ele olha em minha direção, eu continuo sorrindo, conforme ia me aproximando um sorriso pequeno se abria em seus labios, com certeza um momento magico pra mim.

Mas não demorou muito pro meu sorriso morrer, a vaca da Renesmee se pindurou no pescoço dele.

Fechei a cara na hora. Ele pareceu perceber o impacto que senti, ele tentou se livrar do abraço dela, mas ela não soltava, fiquei parada vendo essa sena ridicula.

Quando ele conseguiu se soltar, olhou em minha direção, eu continuava parada esperando uma reação dele, mas de novo a vaca ruiva se jogou em seus braços, mas dessa vez o beijou, isso foi de mais pra mim, minha vontade era de correr até lá e arrancar os cabelos dela, e dizer pra ela deixar ele em paz, mas que direito eu tinha de fazer isso?

Só virei às costas derrotada e sai, não sabia onde ia, só deixeri minhas pernas me guiarem, levei um susto ao perceber que minhas pernas me levaram logo pro terraço da escola, dali dava pra ver tudo, olhei pra onde o Jacob e a Vaca da Renesmee se beijavam e não os vi mais, melhor assim pelo menos não me magoaria tanto, mas que diabos a quem eu quero enganar? Estou morrendo de vontade de chorar, Inferno.

- Bella.

- O que quer? – perguntei rispidamente.

- Falar com você ora.

- Fala direito comigo idiota.

- Não começa, não adianta nada falar assim.

- Quer que eu fale como? Você pensa que pode mandar até no meu jeito de falar Jacob Black?

- Não disse isso e para que eu não to a fim de brigar.

- Não quero saber e além do mais ainda não esqueci que me deu dedo.

- E pra jogar na cara? Então porque você ão começa por falar que veio me ofender pra defender o seu namoradinho.

- Já disse que Edward não é meu namorado.

- E o que é então?

- Não e da sua conta.

- Fala isso porque ele e sim seu namorado.

- Edward não e nada meu.

- Para de mentir.

- Não estou mentindo, nós só ficavamos, não ficamos mais.

- Não me diga, desde quando?

- Já falei que não interessa, porque não vai atrás da Renesmee? – gritei com toda ira que sentia.

- O que a Renesmee tem aver com isso?

- Sua namoradinha não iria gostar de te ver aqui.

- Ela não e nada minha.

- Imagiana se fosse. – respondi ironicamente.

Em passadas rapidas ele chegou perigosamente perto de mim.

- Esta com ciúmes Swan? – perguntou em um tom leve e sexy.

Podia ter me deleitado do momento, mas o burro do meu orgulho tinha que gritar.

- Ta ficando maluco, o que você faz da sua vida e problema seu não to nem ai.

- Ta bom, vou fingir que acredito.

- Metido, idiota, se acha não é?

Ele me apertou em seus braços, fiquei perdida em seu calor, me derreti totalmente em seus braços, seu rosto se aproximou do meu, nossas respirações aceleradas, eu iria provar o gosto dos labios do Jacob e não tava nem ligando pro resto do mundo.

Mas uma maldita voz me fez pular longe.

- O que estão fazendo?

- Nada diretor, já estou de saida. – Respondeu Jacob e como se fosse normal saiu andando tranquilamente.

- Senhorita Swan, já pra sala, o que deu em você? Nunca teve esse tipo de comportamento. Logo você senhorita Swan? Nunca esperaria isso de Você Isabella.

- Ok, já entendi Senhor Freitas, já vou me encaminhar pra minha sala.

Falava com calma, mas minha vontade era de arrancar a cabeça desse idiota que me fez perder o quase beijo com o Jacob, inferno mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mas vamos ao que intereça:
PARABÉNS PRA MIM *-* Hoje completo 18 anos OFICIALMENTE, por isso não tive tempo pra postar, minha festa ta me consumindo, mas e ai quem ta afim de comemorar comigo?
E só da um pulo aqui em Brasilia, eu ficaria muito feliz se ganhasse recomendação como presente de aniversario sabe hahahahahha
Bjão lindas, amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.