Sempre com Você escrita por Rafa


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

ooi, mais uma Jake/Bells pra nós nos deliciarmos, espero o apoio de vocês *-*
Mas essa sera uma Short então curtinha, pelo menos e o que pretendo, mas se vocês gostarem tanto quanto eu, eu posso estende-lá (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136998/chapter/1

Let us be in love, let's do old embrace, i won't make you cry, i will never stray, i will do my part, lets us be in love tonight.

- O que pensa que esta fazendo? - Gritou ele com fúria.

- O que ninguém faz te enfrentar. - Cheguei mais perto de seu corpo.

- Isso pode ser o ultima coisa que você faça na vida. - Disse entre dentes.

A distancia estava pequena de mais, senti seu perfume entrar e se alojar em meu corpo, meu ritmo cardíaco aumentou relativamente, olhei em seus olhos.

- Tem certeza que faria alguma coisa contra mim? - Sussurrei. Ele fechou os olhos.

- Desculpa mesmo que eu pudesse nunca faria nada contra você. - Falou dando as costas.

Andei até ele parando a centímetros dele.

- Por quê? - Sussurrei de novo.

- Acho que você já sabe a resposta. - disse se virando pra mim. Sua boca perigosamente perto da minha, meu corpo tremeu.

- Eu... Não... Sei. - Gaguejei fechando os olhos.

Ele chegou mais perto, podia se dizer que nossas bocas estavam a milímetros de serem tocadas, seu hálito de menta me inebriava, me deixava sem reação, me deixava totalmente entregue.

- Acho que te amo Bella. - Sussurrou ele.

Era só o que eu precisava ouvir.

Minhas mãos foram pra sua nuca, o puxei pra um beijo, que beijo, suas mãos foram pra minha cintura, ele me apertou, ele sabia exatamente como me tocar, suas mãos fizeram pressão pra me tirar do chão, meu corpo obedecia automaticamente cada uma de suas coordenadas, segundos depois estava sendo prensada contra a parede, minhas pernas rodeando sua cintura, o beijo continuava avassalador, despertando sensações fortes de mais, minhas mãos ganharam vida, começaram a percorrer seu corpo, ele arfava, de repente o ar faltava e estávamos quentes de mais, mas meu celular começou a tocar.

Paramos aos poucos, dane-se quem me ligava eu estava com o Jacob e isso que importava.

Sempre com você - Luan Santana

E eu que achava que,
A vida fosse só uma viagem,
Que o mundo tinha me esquecido...
E eu que achava que,
O amor não existia pra todo mundo,
Que era coisa de cinema...
Aí você apareceu, com um olhar,
Me convenceu;
Anjo de asas coloridas, amor além da vida.

Eu não resisti a tanto amor,
O meu coração se entregou,
E venha o que vier, eu vou estar pra sempre com você!

Ai você apareceu com um olhar,
Me convenceu
Anjo de asas coloridas, amor além da vida
Eu não resisti a tanto amor
O meu coração se entregou
E venha o que vier
Eu vou estar pra sempre com você
Eu não resistir a tanto amor
O meu coração se entregou
E venha o que vier
Eu vou estar pra sempre com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai vale a pena ler? Se valer, logo eu posto o primeiro cap. Já ta pronto (: