Friends escrita por Sanla


Capítulo 7
Capítulo 6 - what?!


Notas iniciais do capítulo

oi galera!!! desculpa a demora, viu?? eu tava sem net...gostaria de anunciar que agora eu tenho beta *pulinhos* obrigada miga!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136949/chapter/7

O hotel que íamos ficar era bem no centro e chegamos rápido. Eu já estava morta de cansaço. Uma recepcionista de sorriso falso veio nos atender.

– Boa noite. Em que posso ajudar? – Ainda bem que ela falava inglês, meu espanhol era uma verdadeira merda.

– Eu fiz reservas em nome de Alice Cullen. – A mulher assentiu, digitando algo no computador rapidamente.

– Três suítes. Aqui estão as chaves, sétimo andar. – Falou as entregando. Entramos no elevador e eu perguntei:

– Como vamos dividir os quartos?

– Eu vou dormir com a minha ursinha – Emm falou se abraçando a Rose. Claro que ele não perderia esta oportunidade.

– Então, Bella e eu, Jass e Edw – Alice respondeu, e Jass fez um bico enorme. Eu segurei o riso. íamos entrar no quarto quando Jass falou.

– Ali, quero falar com você. Pode ser na praia daqui a quinze minutos? – Os olhos dela brilharam.

– Tá bom. – Foi só o que ela respondeu nervosa. Puxei-a pelo braço para o quarto antes que ela ficasse parada olhando para a porta.

– Ali, coloca o vestido azul e desce rápido. – Ela assentiu, trocando-se rápido.

– Ai Bella! Me deseja sorte.

– Melhor que sorte Ali, muita realização! E agora vai. – Empurrei-a pela porta a fora torcendo para que eles se acertassem logo. Abri minha mala, pegando minha necesserie e um pijama. Tomei um banho quente e relaxante, e como eu dormi muito durante o voo no ombro do Cullen mal educado, resolvi tocar um pouco para me distrair. Peguei o violão e toquei a primeira música que passou pela minha cabeça, Firework, de Katy Perry.

Continuei tocando até que olhei no relógio e já passavam das duas da manhã. Alice já devia ter voltado. Pensei em ligar, mas ela devia estar com Jass. Era melhor não incomodar. Um bater suave na porta me tirou do meu devaneio.

– Entra – sussurrei, colocando o violão no chão.

– Er... Swan? – Edward perguntou. O que ele queria a essa hora?

– O que foi? – questionei. Ele fechou a porta devagar, os olhos grudados em meu pijama curto.

– Alice e Jass me expulsaram do quarto, então eu, infelizmente, vou ter que dormir aqui – falou distraidamente, deitando-se na cama ao lado da minha. Ele estava sem camisa, apenas uma bermuda azul. Eu quase me derreteria, se ele não fosse o grosso idiota que é.

– Pode dormir na rua se quiser... Te expulsaram? Então deu tudo certo. – Falei a última frase mais pra mim mesma.

– Tudo certo o quê? – Ele perguntou confuso.

– Nada que seja da sua conta, idiota – ele apenas revirou os olhos. Apaguei as luzes me virando e adormeci.

Parecia que eu tinha acabado de dormir quando uma luz insistente incomodou meus olhos. Droga de fuso horário! Sentei-me na cama meio grogue, olhando as horas: dez da manhã. Ótimo! Todo mundo já deve estar na praia! Dei um pulo da cama, tirando o pijama, e peguei uma toalha.

– Ugh... Garota me poupe de ver isso. – Dei um pulo de tão assustada, que acabei caindo de bunda no chão. O Cullen me olhava rindo e as minhas bochechas queimavam.

– Umpf! Para de me olhar, ok? – Ele ainda fixava os olhos em mim com um sorriso debochado.

– Já vi muitos melhores. Pra que eu olharia uma sem sal? – Puxei a toalha para o meu corpo e entrei depressa no banheiro, involuntariamente meus olhos estavam inundados de lágrimas que caiam por minhas bochechas. Sentei na banheira ainda vazia apertando os olhos com força, avaliando o que eu sentia. Eu devia tê-lo xingado, mas por algum motivo eu me sentia rejeitada. Abri as torneiras, tomando banho rápido e colocando um roupão. Ele não tinha o direito de falar assim comigo, eu não ia ser rejeitada pelo cara mais ridículo, grosso e idiota que conheço. Ele é lindo também, e aquele abdome... FOCO! Foco! Eu estava me sentindo pisada.

Saí do banheiro, olhei para os lados, Edward não estava ali, coloquei um biquini vermelho tomara-que-caia e minhas havaianas brancas. Hoje eu não queria encontrar ninguém, eu precisava me divertir um pouco, e meus amigos são perceptivos demais. Na minha bolsa de palha, coloquei o ipod e a carteira. Mandei uma mensagem para a Alice, dizendo que eu estava bem, deixando o celular em cima da cama. Peguei o primeiro táxi que avistei e pedi que me levasse à praia mais distante. Era um lugar legal, tranquilo, mas cheio de quiosques e de gente. Como já estava na hora do almoço e eu nem tinha tomado café, comprei uma salada com frango procurando uma mesa vazia pra sentar. Liguei meu ipod e comecei a comer. A Ali e o Emm deviam estar loucos me procurando. Eu ri imaginando a cara deles. O som do ipod estava alto, então não percebi quando um cara loiro, de olhos verdes, e musculoso se aproximou sorrindo.

– Eu posso sentar aqui? Não tem mesa vazia – olhei para os lados vendo uma mesa, mas eu o deixei sentar, um gato como esse no cai do céu. – Prazer, sou Dean Winchester – falou dando outro sorriso fatal.

– Sou Isabella Swan... Só Bella. – Tomei um gole de suco, olhando para o mar.

– Está sozinha aqui de férias? – Mordi o lábio e respondi.

– Vim com uns amigos, mas eles estão na primeira praia – eu ri.

– Fugindo da civilização?

– Acho que vim pro lugar errado então. – Eu esperei que ele dissesse que ia se retirar, mas não, ele sorriu e fez um biquinho. Ele deu uma piscadela. Meu alerta cachorro estava no nível máximo agora, mas hoje eu queria apenas me divertir. Esquecer de todo mundo, inclusive do Cullen e todo o efeito dele em mim. Eu sorri e ele começou uma conversa divertida. Ele era muito legal, mas não o tipo de cara que me apaixonaria.

Passei o resto do dia com ele e uns amigos. Conheci seu irmão, Sam, que era lindo também. Eram umas sete horas da noite quando decidi ir embora.

– Dean, eu vou embora. Chama um táxi pra mim? – Falei me despedindo de Sam e Jessica, a namorada dele.

– Eu te levo – ele pegou a minha mão, levando-me até seu carro, um Chevy Impala preto lindo.

– Carro legal – ele sorriu, dando a partida.

– Eu amo esse carro.

Trocamos telefones na porta do hotel e eu desci do carro avistando Edward no celular, os olhos verdes preocupados. Um braço forte me segurou. – Não vai se despedir? – Eu ri, sentindo-me estranha quando ele me puxou num beijo cheio de desejo. Correspondi, entregando-me ao beijo.

– Até mais Bella. Eu te ligo, pode ter certeza. – Fiquei olhando até que o carro dele saiu de vista.

No dei três passos antes que um par de braços me segurasse. Levantei os olhos alcançando um verde escuro sem fim.

– Todo mundo te procurando, e você se divertindo com um cara que nem conhece – ele me soltou pegando o celular – Ela está aqui... Avisa o Emm... Ela está bem... Melhor que você eu garanto... – eles estavam aonde?

– Onde estão os outros? – Ele suspirou agora bravo.

– Eles se dividiram pra te procurar e eu fiquei aqui caso você chegasse. Onde você estava Isabella?

– Bella. E eu estava na última praia com um a... amigo.

– Amigo? Sei.

– Nem todo mundo me acha sem sal sabe? E eu não te devo satisfações. – Ele riu presunçoso.

– Agora deve sim. Eu fui obrigado a ligar pro seu pai e ele pediu para que eu cuidasse de você pessoalmente. – Engoli em seco, piscando várias vezes antes de perguntar.

– E por qual motivo você faria isso?

– Ele vai me pagar por isso. – Droga! Isso era a cara do Charlie.

– Vou ligar pra ele e falar para acabar com essa besteira. – Peguei o celular, discando.

– Eu não ligaria pra ele. Seus pais estão bravos – pensei um pouco e guardei o celular. Agora eu tenho um chato no meu pé o tempo todo. Respira!

– Bella! Te procurei pelo mundo todo! – Alice me abraçou e falou baixinho – Com o meu namorado – eu sorri. Tinha dado certo. Eu sou terrível!

– Onde você estava? – Jass perguntou. Que povo curioso.

– Por aí com uns amigos. Vou pro meu quarto e... Alice? Me avise quando eu tiver que dividir o quarto com o Cullen – apertei o botão do elevador que logo se abriu.

– Tem uma boate aqui perto. Vamos? – Jass perguntou animado.

– Pode ser. Vou chamar um amigo. Tem problema?

– Se for o que estava com você hoje, tem. – O par de olhos verdes raivosos me encarava.

– O que você tem com isso? – Ergui uma sobrancelha.

– Eu nada. Seu pai muito.

– Merda Edward! – Saí brava do elevador e entrei no quarto, indo direto para a mala buscar o que vestir. Edward entrou em seguida com uma caixa nas mãos.

– Alice mandou você vestir isso.

– Obrigada! – Abri a caixa e lá estava um vestido preto com decote tipo coração, de couro, um palmo acima do joelho. Lindo!

Peguei minha sandália vermelha que combinava perfeitamente e meus brincos enquanto o Cullen tomava banho. Sentei-me na cama.

Quando ele saiu do banho, usava uma camisa gola V branca, justa ao corpo e um jeans. Ele passou a mão pelos cabelos molhados e por mais que eu o olhasse mil vezes nunca seria suficiente. Tomei banho rápido e me troquei fazendo uma maquiagem preta esfumaçada nos olhos e deixando os cabelos num amassado sexy. Sai do banheiro e Edward estava na porta com um sorriso torto nos lábios.

– Vamos Isabella?

– Eu com você? Não obrigada.

– Um pedido do seu pai lembra? No torne isso mais difícil do que já é. – Caminhei a passos duros atrás dele até o elevador. Encontramos o restante do pessoal na entrada do hotel e seguimos de táxi até a boate.

O lugar era super moderno e badalado. Misturei-me na multidão e logo me perdi do Cullen, nada pior que um cara que te odeia te seguindo numa festa. Fui para o bar e peguei a primeira bebida que vi pela frente, era absinto, uma bebida muito gostosa. Já tinha bebido uns três ou quatro copos, cinco talvez?... não importa, quando vi Emm procurando algo com os olhos, e antes que ele me visse, saí para o meio da pista de dança.

 

 

Edward PDV

 

Era difícil explicar o efeito daquela garota em mim. Desde o primeiro momento que eu vi aqueles olhos chocolates eu fiquei fora de mim, mas por que, além de amiga da minha ex, ela tinha de ser tão orgulhosa, metida e brava?! Eu tentava repelir ela, mas não estava funcionando, eu ficava pior do que antes quando negava o que sentia.

Estava sentado na mesa com o pessoal e Bella tinha sumido.

– Emmett, cadê a sua irmã? – Ele deu de ombros e levantou dando uma olhada para os lados.

– Não estou vendo em nenhum lugar. – Levantei-me e fui ao bar pegar alguma coisa, talvez a Bella estivesse lá. Eu sentia que devia protegê-la, e este instinto era muito forte. No caminho, alguém esbarrou em mim e, quando olhei para trás, vi a Bella no meio da pista de dança. Ela daçava passando uma mão no cabelo e descendo pelo corpo totalmente sensual. Ela estava visivelmente bêbada e incrivelmente sexy, o vestido justo mostrando cada curva do corpo perfeito, e claro que eu nunca a achei sem sal. Hoje ela estava mais para pimenta: muito quente.

Já que ela estava bem, eu fui ao bar e peguei uma tequila, sentando-me por ali. Jasper e Alice se aproximaram do bar e ela começou a beber um copo atrás do outro. Jasper já estava desesperado pedindo que ela parasse de beber.

– Ali, meu bem, para de beber – ele falou tirando o copo da mão dela.

– É assim? Vo... cê é meu namorado a um dia e já quer me proibir das coisas? A@����<�T3B Depois ela começou a chorar.

– Mas meu...

– Cala a boca e vem co...comigo agora. – Alice puxou-o pelo braço.

Meu Deus, essas mulheres são malucas!

De repente um burburinho se formou perto de um dos palcos e eu me aproximei curioso. Arregalei os olhos não acreditando no que via. Bella estava seminua dançando Pole Dance,com vários homens gritando em volta dela.

Eu precisava fazer alguma coisa. Peguei o celular e tentei ligar para o Emmett, que não atendia. Com certeza estava com Rose por aí; Não adiantava chamar Alice, era bem provável que ela se juntasse a Bella. Sem nem pensar direito subi no palco e carreguei-a pelos ombros, recebendo mil vaias dos marmanjos.

– Edwin, me soltaaaa! – Edwin? pior do que eu pensava. Ela esperneava e dei um pulo quando ela mordeu minhas costas.

– Fica quieta, eu te desço – coloquei-a de pé, o que não durou dois segundos, ela cambaleou, caindo de cara no chão. Levantei-a rápido, mas a bochecha dela estava ralada.

– Edwin, eu sou uma estrela... Que caiu do céu – peguei-a no colo como um bebê, meu corpo perto demais do dela, que cheirava a morango, tequila e absinto?! – Eu me casei? Ai meu Deus! Eu me casei seminua? – Eu não consegui segurar o riso enquanto entrava no táxi. – Culleni, você está me sequestrando?

– Bella fica quieta, a gente já está chegando – ela começou a chorar – O que foi Bella? – Ela chorou ainda mais.

– Você se importa com meus sentimentos agora Edivin? – Gente bêbada é difícil! Entramos no hotel e fomos direto para o quarto. – Edivin? Me responda! Você se importa comigo?! – Nota mental: proibir ela de passar num raio de trinta km de uma garrafa.

– O que você bebeu?

– Eu? Só uma coisa azul e tequila. Mas foi só um po...pouquin... – falou abrindo os braços – Assim ó – beleza. O bar inteiro.

– Vem aqui no banheiro comigo – ela abriu um sorriso e me seguiu tropeçando. – Entra no chuveiro – puxei-a de roupa e tudo para debaixo da água gelada.

– Eu to afogando, Edivin! – Enrolei-a na toalha e levei-a para o quarto. Ela tirou os sapatos, subindo na cama.

– Troca de roupa, Bella. – Joguei um pijama preto que eu achei na mala dela. Eu fiz menção de sair quando ela puxou meu braço.

– Pode ficar, você já viu mesmo. – Espero que ela não se lembre muito disso. Virei a cara quando ela tirou a roupa e colocou uma lingerie preta?

– Bella, coloca o pijama.

– Vô naum, quero naum! Tá muito calorrrr. – Calor? Só se for interior. Provavelmente efeito da bebida. Tirei a camisa e deitei na minha cama, olhei Bella no... tapete?

– Bella, sai daí. Vai pra cama. – Ela me encarou com os olhos chocolates doces.

– Eu posso deitar com você? Tô com frio. – Frio? Estava voltando ao normal. Puxei a coberta. Ela levantou e se deitou ao meu lado, abraçando-me. Ela estava tão sexy, e aquela lingerie de renda minúscula no ajudava em nada a manter minhas plenas faculdades mentais.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou tristeeee sem reviews!!!me deixem felizes!!