Who Says escrita por PrincessKah


Capítulo 3
Capitulo 3 - Será?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136899/chapter/3

- ROSEEEE. Ouvi alguém dizer. Me virei pra olhar e era ELE. Meu melhor amigo.
- JAMESSS. Ele me puxou pra um abraço e começou a me rodar.
- LILI, você ta crescendo menina. Ta bonita. e o Lu ficou bravo.

-James, como você ta grande, ta parecendo um armário, daqui a pouco vão pensar que você e nosso segurança.
- Ah gente para, assim eu fico com vergonha. Falou ele fazendo uma cara que quem de cachorro carente.
- Que gay cara. Falou Al e deu um comprimento de garoto.
- A gay é você que não toma atitude com a gata ali. Falou o James e apontou pra Julia, e essa corou. - IAI LU como você tá. e deu mais um comprimento de garoto.
- To bem. Mas será que podemos entrar? Eu to com fome.
- Eu também. falou o Al.

-Você SEMPRE ta com fome Al. Eu disse.
- Ok, ok. Vamos. falei puxando James do meu lado. Conversamos bastante.
O Lu não tirava os olhos de Lily. Tava na cara que ele amava ela, só que os dois tinham medo de acabar com a amizade.
O Lu e o Malfoy eram da Sonserina, mais isso não impedia que o Lu conversasse com a gente. Desde o primeiro ano dele aqui ele tinha feito amizade com a Lils.
A Diretora Minerva começou a falar:
- Bem- vindos alunos novos e bem-vindos de volta aos outros alunos. Os treinos que quadribol começarão semana que vem, já que o primeiro jogo será daqui a três semanas entre Grifinória e Sonserina. Quero apresentar a vocês o seu novo professor de Defesa contra Arte das Trevas. Professor Kerkendal.
Todos o acharam maravilhoso, sério nunca tive um professor tão lindo assim. até a Lili me cutucou e depois olhou pra ele de novo, ai a diretora mandou servir o jantar.
O Alvo e o Hugo pareciam que não comiam a meses.
Acabamos o jantar e subimos para o Salão Comunal da Grifinória.
- Nossa, esse ano vai ser bom de estudar DCAT.
- Com certeza Lili
- Mas o que voce queria falar comigo mesmo?
- Vamos pra outro lugar, mais reservado. Ela acenou confirmando e subimos para os dormitórios.

Acabamos o jantar e subimos para o Salão Comunal da Grifinória.
- Nossa, esse ano vai ser bom de estudar DCAT.
- Com certeza Lili
- Mas o que você queria falar comigo mesmo?
- Vamos pra outro lugar, mais reservado. Ela acenou confirmando e subimos para os dormitórios.
Chegando lá, eu sentei na minha cama, ela ficava perto da janela e a Lili sentou na cama da Julia que ficava de frente a minha.
- Desembucha. Falou a Lily assim que sentou.
- Você viu o jeito como o Malfoy tava estranho hoje.
- Se seu estranho quer dizer gostoso, então você ta certíssima.
- Para Lily, você sabe o que eu quero dizer.
- Ok, ok. Vou te falar uma coisa que o Lu me disse, mas não comenta nada com ele não. Ele me disse que o Scorpius andou sonhando com você nas férias, e não foram duas, três vezes não, foram várias.
- O que? Eu disse espantada
Ok, ok. Vou te falar uma coisa que o Lu me disse, mas não comenta nada com ele não. Ele me disse que o Scorpius andou sonhando com você nas férias, e não foram duas, três vezes não, foram várias.
- O que? Eu disse espantada
- Shiii. Não fala pra ninguém ok.
- O-ok. Falei com a minha voz já falhando. Sabe, hoje no trem quando vi aqueles olhos cinzentos confesso que fiquei meio que mexida com isso. E logo depois quando ouvi ele falando meu nome, só não me derreti por que não sou manteiga. Ainda bem que ninguém pode ouvir o que estou pensando agora.
- Hello, Terra Chamando Rose. A Lily disse estalando os dedos na minha frente.
- Já ouvi Lily. Ai eu acho que vou dormir, estou meio cansada sabe.
- Tá Rose, não precisa mais falar nada, bom, até amanha então.
- Até. E dei um beijo nela de boa noite.
Fui até a janela e fiquei absorta nos meus pensamentos enquanto olhava aquela paisagem que sempre me acalmava, o topo das arvores da Floresta Proibida, o Lago negro e hoje para minha surpresa uma Lua cheia. Nem me lembro quanto tempo se passou. Acordei quando as meninas entraram no quarto rindo e contando coisas umas as outras.

Conversei um pouco com elas e logo depois adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e digam o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Says" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.