Who Says escrita por PrincessKah


Capítulo 2
Capítulo 2 - Deu a louca no Malfoy parte 2


Notas iniciais do capítulo

PVO - Scorpius.

Gente, nesse capítulo é o Scorpius que fala.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136899/chapter/2

[PVO- Scorpius]

Era engraçado como eu e a Rose sempre brigávamos, desde o primeiro dia do primeiro ano em Hogwarts.

Flashback
Estava andando quando de repente eu esbarro em alguém
- Hey, vê se olha por onde anda. E eu vi uma garota, ela era bem bonita.
- Desculpa, eu não vi você.
- Por acaso você sabe quem eu sou?
- Não, mas eu não gostei de você. Vamos Al.
Fim flashback.


É se eu tivesse sido um pouco gentil, mas esse meu gênio é incontrolável as vezes.
Só que hoje quando eu ia chamar o Lúcio eu a vi, como ela estava diferente, ela estava mais alta, seu cabelo tinha sido cortado. Ela estava mais linda do que nunca, foi quando eu senti meu coração bater mais forte. Tá, desde ano passado quando eu cai em cima dela sem querer quando voltávamos da aula de herbologia eu sinto algo diferente por ela, mais dessa vez foi mais forte. Tá, mas voltando ao assunto, eu vi ela quando fui chamar o Lucio, ai o Lucio pediu se eu podia ficar lá, e todos olharam pra quem? Sim para Rose Weasley. E o que ela disse? Simplesmente : - A cabine é publica. hahaha. Ficamos conversando até que ela adormeceu, parecia um anjo, e depois todos os outros foram dormindo também, ai eu também dormi, só que eu queria fazer uma coisa, então eu deitei no colo dela. Foi bom.
Tive um sonho estranho, sonhei que estava correndo atrás da Rose, e ela corria atrás de um outro garoto. Eu gritava e ela não me ouvia.
Acordei com alguém falando
- Scorpius acorda.
e eu falei alguma coisa sem sentido e sai de la. O Lucio tava na frente da porta.
- O que você ta fazendo aqui?
- To vigiando a porta pra Lily.
- Eita, vocês dois algum dia vão estar namorando.
- Scorp. e eu ri. adorava fazer isso. Onde você vai?
- Vou lá na frente ver se eu acho alguém.
- Ok. Tchau.

Encontrei meus amigos Josh e Kate nos primeiros vagões.

- Como você tá Scorpius? Perguntou Kate.

- Ah, to bem. Respondi.

- Onde você tava? Estávamos te procurando. Perguntou Josh.

- Estava no vagão com os Grifinórios.

- O QUE? Você metido com aquelas coisinhas? Disse Kate.

- Eles são amigos do meu irmão. Saí de lá imediatamente. Se fosse outro tempo eu nem ligaria, mais, não sei, desde o ano passado acho que estou diferente. Quando olhei pra fora vi que o trem estava parando.

Como é bom estar em casa - Falei quando avistei as torres do castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Says" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.