Blood... escrita por Rose-chan10


Capítulo 5
Por minhas memórias


Notas iniciais do capítulo

weeeee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136873/chapter/5

Sai daquele quarto e fui seguir Kaname. Por que? Eu queria saber das minhas memórias perdidas, ou esquecidas a muito tempo.Eu sentia algo estranho, medo talvez, ou então apenas receio. Mas, era algo que eu temia que acontecesse, e eu não queria impedir.

O que seria?Logo ao seguir ele, o vi indo até a sala de jantar, onde não havia ninguém. Ele sentou-se na cadeira do centro e eu ao lado dele.

-Por que? O que ele tem haver comigo?

-...

-Me explica Kaname! Me ajude a ter minhas memórias novamente!

-Já chega! - ele bateu suas mãos sobre a mesa e levantou-se - Você não pode conversar com ele! Se você voltar a ter aquelas memórias novamente, você vai se prejudicar!

-Então quer dizer que conhecíamos ele? Minhas memórias, o que elas tem?

-NÃO! -gritou- Se você tiver o mínimo contato com ele novamente, você não terá sua liberdade! Será TRANCADA aqui! 

Ele depois de ter gritado comigo, saiu daquela sala. Virei-me para trás e vi três pessoas assistindo aquele show. Fiquei com um pouco de raiva, para elas se intrometerem ali.

Mas, me segurei pois eu era nova aqui e por mais que eu fosse uma sangue-puro, não tinha me "familiarizado" com eles.Fui diretamente ao meu quarto e deitei na cama. Não chorei, mas fiquei um pouco magoada.

Eu quero minhas memórias! Só com elas eu poderei retomar quem eu realmente sou.Enquanto eu pensava em minhas memórias, eu escutava alguém bater na porta de meu quarto.

Fui até lá e abri a porta, vendo um rapaz de cabelos loiros curtos escuros. Olhos azuis-oceano. Seu sorriso falso estampado em seu rosto parecia não querer se esconder. Os olhos contrariavam o seu sorriso,  tendo algum objetivo profundo.

-Entre por favor!

Ele fez o que eu pedi. Ele sentou em minha cama e eu fiz o mesmo. Peguei um travesseiro e o agarrei, fazendo eu subir minhas pernas.

-Então, o que você quer? Qual seu nome?

-Meu nome é Aidou. Eu vim...

-Ah, o tal Idol-senpai, certo? - o interrompi

-Sim. Elas me amam - ele teve uma pausa, mas depois continuou - Sei que ficou chateada com Kaname, e... se for por suas memórias, eu posso te ajudar.

-Como?

-Apenas vamos tentar arrancar isso dele. Apenas.

O seu sorriso falso tornou-se malicioso. Havia segundas intenções ali."Aidou, que estranho! Mas... vamos ver onde isso pode chegar" pensei.

Ele estendeu a mão, e continuou sorrindo. Ele, agora, tentava desfarçar o sorriso com um olhar compreensivo. Eu não iria deixar que ele pensasse que eu entendi bem o que tinha por trás. Me fazer de boba agora seria a única solução. Tudo pelas minhas memórias, tudo para descobrir o segredo de Kaname quanto ao Takeshi.

-E então, Mellody? Aceita?

-...Aceito. 

Estendi minha mão e toquei na dele. Ele rapidamente me puxou e tocou uma única vez os lábios no meu pescoço e em seguida passou a ponta da língua em uma das minhas veias, parecendo deliciar-se apenas por tocar meu pescoço.

Parecia se interromper rapidamente e voltar, preocupado com algo.

-Desculpe-me, Mellody, não pos...

O puxei e encostei os lábios dele no meu pescoço e sentei em seu colo. Ele parecia querer se segurar ao tomar meu sangue, mas a tentação da pulsação do meu sangue era maior que sua vontade.

Eu queria provocar o desejo nele de meu sangue, já que ele parecia muito atraído por ele.Ele logo enfiou seus dentes em meu pescoço e tornou a sugar meu sangue.

O sangue escorria pelo meu pescoço e aquela sensação um pouco prazerosa de seu sangue se esvair por alguém que tem o desejo era fascinante. Ele parecia ficar saciado com o meu sangue, mas logo parou. Ele havia sugado bastante, e eu já estava ficando desnorteada.

Os seus dentes estavam com sangue e eu apenas passei a lingua neles. Aidou enrubesceu, colocando as mãos nas minhas costas e juntando meu corpo ao seu.

-------

"Pronto"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Reviews?
Esse cap foi pequeno porque se eu botasse algo que não tem nada haver com o resto não ia ficar legal ne?

Gente, acrescento ecchi?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.