Blood... escrita por Rose-chan10


Capítulo 4
Quem são eles?


Notas iniciais do capítulo

wweeee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136873/chapter/4

Era mais um dia ensolarado. A luz adentrava em meu quarto pela janela grande que havia nele. Eu estava deitada em minha cama, meus cabelos ficavam espalhados pelos travesseiros e minha camisola definia o meu corpo. 

Estava pensando sobre aquele Takeshi. Se ele era um vampiro, por que ele não estaria na Night Class? Por que ele só foi na sala de aula enquanto eu estava lá dentro?

Algo estava muito estranho.

Enquanto eu estava pensando nisso, meu apetite por sangue voltara. Eu estava ficando com sede e queria tomar sangue. 

Fui direto ao quarto de Kaname, batendo em sua porta. Logo, ele abriu e chamou-me para dentro. Sentei na cama dele, timidamente. Embora ele fosse meu irmão, eu não o conhecia muito bem. 

-K-Kaname... eu estou com sede. - tornei a sentir meu rosto ficar quente

-Ah sim... Desculpe Mellody. 

Ele levantou-se e pegou uma taça de vidro e colocou um tipo de comprimido dentro.  O comprimido logo se desfez e virou algo vermelho. Fiquei me perguntando o que poderia ser isso. Logo, ele sentou-se do meu lado e me deu a taça. Peguei da mão dele e o fitei.

-Tome isso. Não terá o mesmo gosto de sangue, mas poderá "segurar" esta vontade.

Acreditando na palavra dele, tomei um pouco deste líquido. O gosto não era muito adocicado e nem se comparava a sangue, mas... senti um pouco da minha vontade de beber sangue sendo diminuída. Era boa a sensação de acabar com a sede.

Parei de tomar aquele líquido, deixei pouca parte no copo. Queria perguntá-lo como isso é feito, mas... Eu já estava ficando sonolenta. Então, deixei o copo em cima de uma mesinha ao lado da cama dele e o abracei, falando em seu ouvido.

-Kaname... Um dia, me explique sobre este mundo ao qual eu vivo agora.

-A hora que você quiser, esclarecerei a você.

Fiz ele cair em sua cama e fui para o lado dele, ainda o abraçando. Ele acarenciava meu rosto enquanto minha mão ficava sobre o pescoço dele.

-Vou... dormir aqui, posso?

-Claro.

Adormeci rapidamente.

*-*-*-*-*-*-*

Fiquei adormecida por um bom tempo, o que era estranho. Eu nunca tinha adormecido a manhã. De noite sempre foi o tempo que eu dormi. Um mundo tão revertido ao humano, era incrível e ao mesmo tempo assustador. 

Eu acordara por falta de algo. Não sabia o que era. 

Quando abri meus olhos, não vi Kaname ao meu lado. Ele estava olhando a janela do quarto dele, deitado no sofá perto ao mesmo. Estava entardecendo. Eu fui olhar a janela e fiquei perto dele, só que em pé.

-Tenho medo.

-De que, Mellody?

-De um dia, eu ser iludida. De um dia, eu ficar obssecada por sangue, de um dia eu virar um monstro.

-Ei! - ele levantou e me abraçou - Você não será um monstro. Não deixarei. 

-... - sentei no sofá e o levei junto, ainda abraçados - Quem é Yuuki Cross?

-Um dia eu lhe explicarei, Mellody.

-Me explique agora, por favor Kaname. Quero saber quem é ela.

-Cross não é o seu verdadeiro sobrenome, é Kuran.

-K-Kuran? Ela.. é nossa irmã?

-Sim. Nossa irmã mais nova. Eu e ela estamos noivos. 

-Por que ela está na Day Class?

-Ela ainda não descobriu seus poderes. Mas.. quando ela descobrir, voltará para nós Mellody. 

-...

-Você não está comprometida com ninguém ainda. Mas.. nossa família planejavamos muito que você casasse com alguém que tenha um alto valor neste mundo, mas ainda não achamos. 

-Entendo. Por favor, ache alguém bom o bastante para mim Kaname. E, conhece alguém chamado Homura Takeshi?

-Não mencione este nome Mellody.

-Por que?

-Ele te fará mal. Não converse com ele nunca.

Ele saiu do quarto um pouco estranho. Continuei sentada no sofá pensando o por que disso. 

Como ele pode fazer tão mal a mim? Não entendo. E se ele e eu conseguimos fitar nossos olhos por minutos, como ele me faria mal? 

O porque era muito estranho e eu me insistia em querer saber mais sobre ele.  Ele me intrigara, e suspeito que eu intrigara ele. Será que poderia ser uma lembrança que fora esquecida por mim ? Eu queria saber, e seria agora.

------------

"Takeshi, quem é você para mim?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyy minna, continuei aee mais um cap.Olha, eu botei esse novo sistema de uma frase no final. Digam o que vocês acharam, se eu continuo ou não a fazer isso?Mereço Reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.