Realite Deadly Show escrita por LittleCarrie


Capítulo 9
Passeando com a Jody




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136840/chapter/9

Pov Fernanda

Depois do trágico dia que eu tive no shopping,voltei para casa tomar um banho para ver se o cheiro de ovo saia do meu cabelo.Felizmente o cheiro de ovo saiu.

Dei comida pra Jody,e depois que ela comeu  resolvi sair com  pra paciar com minha cachorrinha.Eu achei que desta vez ela não ia se finjir de morta pra por a coleira pra gente passiar,mas como sempre, assim que eu pus a coleira nela ela se fingiu de morta pra não sair de casa.Mas pelo que eu sei os cachorros normais fazem a festa pra ir passiar,mas como a minha vida e a minha cachorra  não são normais,Jody se joga no chão pra não passiar.

Eu a arrastei pra fora de casa,assim que ela pos as patas pra fora da porta,comessou a correr feito uma debil-mental,eu quase cai no chão.Quando ela finalmente se acalmou ,eu resolvi solta-la um pouco da coleira,uma péssima ideia pois ela saiu correndo novamente,e eu corri atrás dela feito loca,enquanto a chamava,todo mundo que estava na rua me olhava esquisito provavelmente achando que eu sou louca.Jody finalmente parou de correr,eu a peguei e a levei para casa.

Eu estava exausta ,fui até a cozinha e tomei um copo de água,e quando me virei para ir para a sala,tive a impressão de ver algo atrás de mim.Eu acho que to ficando louca,ou como dizia a minha melhor amiga Camila,isto é falta de homem.

Pov Hefestro

Eu tenho que descobrir quem foi o engrassadinho que entrou nos meus computadores,e dar o castigo merecido a esta pessoa:Gravar um video dela fazendo coisas constrangedoras,e colocar na tv Hefestro.

Pov Poseidon

Eu estava vendo o que a Fernanda estava fazendo,e percebi que ela tem problemas com cachorros,como eu estava sem nada pra fazer resolvi ajuda-la com a cachorrinha dela a Jody,me tornando o :Cezar Milan,o encantador de cães,mas antes de fazer isto terei de encantar minha querida esposa,já volto....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realite Deadly Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.