Realite Deadly Show escrita por LittleCarrie


Capítulo 10
Eu sou Cezar Milan,e estou aqui para te ajudar(1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136840/chapter/10

Pov Fernanda

Depois de ter visto algo atrás de mim,resolvi ir dormir um pouco eu estava muito canssada(correr atrás da Jody,não é lá algo muito legal quando se está fora de forma).Assim que me deitei na cama apaguei...

Algumas horas depois

A campainha tocava,quando me acordei.Desci cambaleando da cama,e fui ver quem era.Me deparo com um sujeito na minha porta,acompanhado por uns dois cinegrafistas.Os dentes do homesm eram tão brilhantes que ardiam os olhos,seus cabelhos eram um pouco grisalhos(notasse que ele hávi pintado os cabelos assim)para a idade do homem até que ele não era de se jogar fora.

-Ha!Eu sou Cezar Milan ou o Encantador de cães ,como preferir-ele fala se apresentando

-Fernanda-eu murmuro

-Vejo que tem problemas com seu cão-ele fala olhando para um ponto fixo atrás de mim,e quando eu olho para lá vejo Jody,comendo uma pedra.è minha cadela tem um certo fascinio por pedras.

-É ela sempre fica mastigando pedras,e quando eu saio para passiar com ela,ela se joga no chão para não sair de casa e...Peraí por que você está aqui?-eu pergunto,afinal esses carinhas que treinan cachorros só vem na sua casa quando você os chama...

-Uma pessoa me ligou dizendo que você provavelmente precizaria de ajuda com seu cão-ele fala sorrindo ainda mais,olhando para as minha pernas.Eu olho pra baixo e percebo estar com um short super curto,eu fico sem graça,e peço para os carinhas entrarem.Vou até meu quarto e me troco,e depois me junto a eles....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita Poseidon tarado o.ÒO Poseidon ,é o Cezar Milan.Ele existe de verdade, é um especialista em cães mais reconhecido no mundo.Ele faz um programa,o encantador de Cães,que passa no canal Animal planet,eu não sei os horários,em que o programa passa...Comentem:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realite Deadly Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.