I Hate You Then I Love You (mcfly) escrita por Tatiana Mareto


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136793/chapter/1

Brenda esfregou os olhos, cansada. Estava há oras na frente do computador... e não conseguia que nada criativo saísse de lá. Sua cabeça estava em outro lugar... um lugar distante, sombrio, que ela preferia esquecer que existia.

Um barulho na porta fez com que acordasse de seu transe.

— Brenda, está aí? – A voz feminina ecoou.

— Sim... fale, Júlia.

— Estão te chamando... acho que Greg quer falar com você.

— Sobre o que seria? – Brenda desligou o monitor e já foi se dirigindo para o corredor, seguindo a amiga.

— Bem... acho que tem algo a ver com... a Europa.

Brenda sentiu as pernas tremerem. Europa significava sempre Londres, e Londres significava muita coisa; Brenda não estava interessada em pensar. Apertou o passo, com Júlia correndo atrás dela, até chegar à sala de Gregory. Entrou meio esbaforida, os papéis da mesa do chefe voaram quando a porta se abriu.

— Entre, Brenda. – Gregory virou-se para a frente.

— Er... mandou chamar? – Ela se sentou, esfregando as mãos.

— Sim, mandei. Entre também, Júlia... isso vai interessar a vocês duas.

Júlia sentiu a respiração falhar. Aproximou-se da mesa de Gregory, que limpou a garganta e sorriu para as duas.

— Bem... vou direto ao assunto. Tem tudo a ver com o projeto de vocês.

— O projeto? – Brenda engoliu a seco. – Mas... eu pensei que vocês tinham deixado de lado porque era muito caro.

— Sim, é. Mas descobrimos um mercado interessante... e decidimos segui-lo.

— Ai... – Júlia sentiu uma pontada.

— Estejam preparadas para partir em uma semana

Brenda e Júlia se entreolharam, curiosas. O ar ainda não tinha voltado aos pulmões de ninguém.

— Partir? – Júlia, monossilábica.

— Sim... como pretendiam gerenciar o projeto? Daqui?

— Mas... Greg... acho que não estou entendendo. Vamos partir para onde, se nosso foco é exatamente o mercado brasileiro?

— Como? – Gregory coçou a enorme careca reluzente. – Mas o projeto de vocês não significava vender nosso trabalho no mercado europeu?

— NÃO! – Júlia assustou-se. – Era o contrário... era trazer o mercado europeu para vender aqui dentro, já que tudo que fazemos está ligado aos americanos!

— Bem... lamento, mas nosso interesse está lá. Foi assim que entendemos... E foi assim que aprovamos. Vocês partem em uma semana, ficarão em Londres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You Then I Love You (mcfly)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.