Diário de Haruno Sakura escrita por Paan


Capítulo 4
Meu aniversário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136710/chapter/4

“Meu querido diário...

Hoje eu completei 16 anos... Que alegria! Que felicidade!

Seria isso que qualquer garota da minha idade diria não éh? Era isso que eu devia ter dito hoje pela manhã, não éh? Mais não.... eu não disse isso... nem sequer pensei nisso.

Não estou alegre, não estou feliz... e por que?...como sempre...a resposta éh Sasuke!

O que eu faço diário? NÃO AGUENTO MAIS!! JA PASSARAM 4 ANOS!! não agüento mais chorar... não agüento mais esperar... não agüento mais ouvir um maldito “arigatou” na minha cabeça toda noite antes de despencar numa escuridão sem fim....

Hoje éh meu aniversário... eu ganhei muitos presentes... um vestido lindo... o celular que éh o sonho de toda garota... tudo que poderia deixar qualquer um feliz da vida.... mais eu não estou feliz...

Por que eu não posso ter uma vida normal? Por que eu não posso sorrir por dentro assim como por fora? Por que eu não posso ser feliz? Acho que eu mereço isso, não mereço?

Pelo menos no meu aniversário....

... já se passaram 4 aniversários desde que ele foi embora... e por que esse seria diferente? Ele não esta aqui, continuo chorando, ainda sofro.... a única coisa que mudou nesse tempo todo éh que eu não tenho mais esperança nenhuma.... sei que ele não vai voltar... sei que ele não se lembra mais de mim... sei que não sou nada na vida na vida dele e sei que ele ainda éh tudo na minha.... Eu ainda o sinto e o vejo em meus sonhos... em meus pensamentos...mais ele esta longe.... longe de tudo... longe de mim...por mais que eu tente aceitar, não consigo, a saudade éh de mais... ele foi... e jamais vai voltar.. então eu tento fingir que o esqueci... mais meu coração sabe que não... que nunca vou esquecê-lo. O Sasuke foi como uma flecha que atingiu em cheio o meu peito e ninguém vai poder arrancar... e que pra sempre ali vai morar... pra sempre...

O único que faz sentir melhor éh o Naruto... ai ai,  o Naruto...ele tem estado cada vez mais presente na minha vida.... ele me distrai... parece que quando estou com ele eu não sinto a ferida em meu coração, não sinto dor, me sinto bem! Éh como se ele fosse um sol que me aquece... que aquece o frio em que o Sasuke me deixou... éh como se... como se ele fosse meu sol.... meu sol particular...um sol que eu sei que vai brilhar pra mim quando eu mais precisar... pra mim, e isso me faz sentir uma alegria tão estranha que nem sei como explicar.

Às vezes, quando a saudade aperta meu peito tão forte que tenho vontade de chorar, penso no sorriso do Naruto, na cara de baka que ele faz quando agente marca de estudar juntos e eu começo e ler os textos ou então penso naqueles olhos azuis que eu sei que sempre vão estar aqui pra sustentar os meus olhos vermelhos de tanto chorar.

Não tenho muito que te falar hoje, diário. Só isso mesmo.

E a minha vida continua a mesma.... Machucada, vivendo essa vida, continuo apaixonada por quem não me nota, ainda amo quem não me ama e chorei mais uma vez por quem não merece. Mais agora eu posso quase sorrir porque sei que tenho o Naruto do meu lado.

                                     Esse foi meu dia...

                                                                         Diário de Haruno Sakura...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Haruno Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.