Diário de Haruno Sakura escrita por Paan


Capítulo 3
Mais um dia...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136710/chapter/3

“Meu querido diário...

Hoje não foi um dia muito diferente dos outros... Parece que todos os dias desde aquele dia que eu não quero lembrar, têm sido iguais...

Por que diário? Por quê? Já se passaram 3 anos... Por que eu ainda sofro? Por que eu ainda choro tanto assim quando a noite chega?Por que... Por quê??

Os dias parecem anos quando estou sozinha, eu nunca pensei que precisaria dele dessa forma... Será que ele também sente minha falta? Será que ele ainda se lembra de mim? Será que ele pensa em mim? Nem que seja só um pouquinho? Eu tenho contado os dias que se passaram desde que ele foi embora, já faz 1.097 dias que eu tenho esperado poder sorrir de novo ao ver-lo chegando pelo mesmo caminho por qual ele se foi... Já faz 1.097 dias que eu estou morrendo, que eu estou tentando inutilmente colar os pedacinhos do meu coração e alimentar uma esperança sem nenhum fundamento...

...Os pedaços do meu coração sentem falta dele, eu sinto falta daquele rosto lindo e sério que me mandava treinar que sempre recusava os meus convites, eu sofro e choro por não ouvir mais aquelas palavras duras e frias que eu preciso ouvir agora mais do que nunca... Tudo o que eu faço me faz lembrar do Sasuke... Sasuke... Sasuke... Sasuke... 

Sabe diário, hoje o Naruto me disse uma coisa que me deixou bolada, ele disso o seguinte: “Sakura, você devia parar de chorar por quem foi embora e tentar sorrir por que você tem quem fique do seu lado...”

O que será que ele quis dizer diário? Eu não sei... Sabe, eu acho estranho eu me sentir bem quando estou com o baka do Naruto, é como se de alguma maneira ele aliviasse a dor da ferida em meu peito, como se ele aquecesse um pouco o frio que eu sinto dentro de mim... E o mais estranho de tudo é que no fundo, eu quero que Naruto esteja perto de mim quando eu choro... Quero que ele esteja perto de mim toda hora... Por mais incrível que pareça, eu QUERO...

Hoje, eu fui ao lugar em que o Kakashi costumava nos encontrar... Aquela ponte trouxe de volta muitas lembranças... Lembranças felizes e lembranças tristes ao mesmo tempo, lembranças do verdadeiro time 7... Naruto, Sasuke e eu... Fui também ao lugar onde costumávamos treinar... Onde o Naruto ficou amarrado e pela primeira vez agimos como um time de verdade... Não consegui conter as lágrimas... Tive que chorar... Meu coração estava apertado de tanta saudade dele e dos tempos em que ainda podíamos ser chamados de time... Time 7...

E como sempre ele estava lá, o Naruto estava comigo quando eu estava chorando, ele estava do meu lado quando eu precisava de um apoio pra não cair...

Já nem sei se ainda tenho esperanças ou se só sonho alto... Não sei se ainda devo ter esperanças... Estou cansada diário, cansada de ter o Sasuke dominado minha mente mesmo quando eu nem sequer existo na dele...

Ainda estou machucada, e ainda vivo essa vida, apaixonada por quem não me nota, amando quem não me ama e ainda chorando por quem não merece...

Mais dessa vez, tenho alguém do meu lado...

Não, ele sempre esteve do meu lado, mais só agora que eu estou vendo o Naruto que antes o amor que eu sinto pelo Sasuke não me deixava ver...

                                             Esse foi meu dia...

                                                                         Diário de Haruno Sakura


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Haruno Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.