Secretária escrita por LuM


Capítulo 27
Capítulo 23- Parte I


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem mesmo. Desculpem a minha demora, mas é que aconteceram tantas coisas... E bem, eu não desisti dessa história, claro que não, mas é que ultimamente não tenho recebido muito retorno por parte de algumas leitoras.
Eu tenho leitoras MARAVILHOSAS, mas eu também tenho muitas leitoras fantasmas... E bem, isso complica tudo. Diminuí a minha vontade de escrever essa história, e eu não vou simplesmente escrever só pra atualizar porque tudo o que eu escrevo quando estou assim fica horrível.
Está meio difícil de postar essa história, MAS EU NÃO VOU PARAR DE ESCREVER-LA, e também ela está no final e tudo mais...
Enfim, não deixem de comentar, por favor.
E eu queria dar parabéns atrasado para a b_g_l_r_ tudo de bom flor (:
LEIAM AS NOTAS FINAIS.
Boa leitura
Ps: o capítulo mudou de nome e mais tarde vocês entenderam o por quê



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136701/chapter/27

Capítulo 23

Flightless Bird, American Mouth

-Bella! Bella! Tem uma cliente querendo saber se ainda tem um vestido vermelho que estava na vitrine semana passada. – uma das atendentes do meu ateliê me abordava no mesmo momento que eu colocava o meu pé dentro no estabelecimento.

- Ei Bella, você sabe onde se enfiou aquela saia preta que ontem tiramos da vitrine? –outra atendente vinha ao meu encontro.

- Dona Bella, telefone pra você! – a balconista gritava do outro canto da loja.

Todos estavam me deixando louca! Eu mal conseguia ouvir os meus pensamentos!

- O vestido vermelho já foi vendido. A saia preta está lá trás já que não deu tempo de guardá-la no seu devido lugar. E Lizzie, quem está no telefone? –eu falava num só fôlego respondendo á todas as perguntas que me foram feitas. Agora eu já poderia respirar mais calmamente.

- É o Edward. – vou até o balcão onde o telefone se encontrava.

- Ei Eddie. Por que não ligou pro meu celular?

- Acho que está desligado. – sua voz estava estranha, ela estava um pouco tremida, como se ele estivesse nervoso. Mas por que ele ficaria nervoso?

- Ah, deve ter acabado a bateria, desculpe. – eu estava preocupada com o seu tom nervoso – Está tudo bem?

- Está sim amor. Eu só queria saber... Você quer sair comigo hoje? – o tom nervoso ainda estava presente.

- Como se nós não fossemos nos ver hoje... Tá ok. Onde vamos? – digo curiosa.

- Segredo. Vou te buscar as oito, então fique pronta no horário.

- Tudo bem. Tem certeza que não aconteceu nada?

- Não aconteceu nada amor, são só algumas coisas do trabalho. Agora eu tenho que desligar. – ele dizia carinhoso – Eu te amo.

- Eu também te amo Eddie.

E assim terminamos a ligação. Ok, isso foi estranho. Por que ele estaria nervoso? Não há nenhuma razão há não ser... Tanya. O nome dela veio como uma corrente elétrica á minha cabeça. Será que ela estava na cidade ou algo do tipo?

Sacudo a minha cabeça a fim de tirar aqueles pensamentos que me fariam ter algum momento deprimente ou algo do tipo. Não há razão para eu estar assim, certo? Afinal, Edward só está assim por causa... Do trabalho, certo?

Eu voltaria para o trabalho e não iria ocupar os meus pensamentos com caraminholas.

~*~

Eu andava nervosamente pela minha sala, tentava de todas as formas adivinhar para onde Edward me levaria e qual eram os motivos dessa saída inusitada.

Não que nós não saíssemos algumas vezes por semana, mas é que hoje parecida ser... Diferente. Talvez eu só pensasse assim por causa do tom nervoso que Edward usara ao me ligar.

E toda a minha preocupação só aumentara depois que durante todo o dia o celular de Edward se encontrava desligado e o telefone do seu escritório chamava, mas ninguém atendia.

E isso me deixara nervosa... Talvez ele tivesse me convidado pra sair só pra... Sei lá... Terminar o nosso namoro? Um arrepio percorre a minha espinha assim que penso na possibilidade de Edward me deixar. Só Deus sabe que eu não conseguiria manter-me viva nem por um dia sem Edward. E isso é engraçado ou até mesmo irônico, porque antes eu o odiava o repudiava de todas as formas possíveis, e agora... E agora eu chego à conclusão que não consigo viver sem ele e que o amo mais que tudo e até mais que a mim mesma.

Solto um suspiro. Toda essa situação estava me matando.

Resolvo por fim checar-me no espelho novamente. Me espelho pela quinta vez e observo atentamente o meu reflexo. Eu poderia dizer que estava bonita (N/A: BELLA: http://3.bp.blogspot.com/-Wokqxefob8Q/Tra3UXAOMDI/AAAAAAAAG_8/THaeK1JlAyQ/s1600/kristen-stewart-sexy-dress.jpeg ), eu nem sabia para onde iria, mas ficara apresentável com a esperança que quando Edward me visse desistisse da ideia de terminar o nosso namoro ou algo do tipo.

Bem, eu não sabia se estava bem vestida demais... Mas por alguma razão eu achei que esse vestido estaria perfeito para esta noite.

Quando estava prestes a jogar-me da sacada do meu apartamento a campainha do meu apartamento toca. Certamente é Edward. Quer dizer, eu espero que seja, porque se não for eu com certeza me jogo da minha sacada.

Abro a porta rapidamente e lá estava ele (N/A: Edward: http://pipocamoderna.com.br/wp-content/gallery/twilight-walk-of-fame/robert-pattinson-kristen-stewart-handprint-ceremoy-graumans-5-11032011-011-430x607.jpg ), lindo como sempre, bem vestido como sempre, cheiroso, com o cabelo desalinhado, com o sorriso torto e por fim, com toda a sua gostosura de sempre.

Eu suspirei por apenas vê-lo tão belo.

- Bella... – ele diz e logo depois me abraça apertado. Eu rapidamente retribuo podendo sentir ainda mais o cheiro inebriante do seu perfume. – Você está mais linda que o normal. – ele diz ainda me abraçando. Ele dá um beijo no topo da minha cabeça e me solta.

- Obrigada. – digo dando-lhe um sorriso meigo.

- Ei, não vai me elogiar também? – Edward diz com uma falsa indignação.

- É, é, até que você está ajeitadinho. – digo fazendo descaso, mas é claro que Edward sabia que era tudo fingimento.

- O que?! Eu estou muito gostoso Isabella Swan! Se eu fosse você daria mais valor para o que tem, pois milhares de mulheres seriam capazes de arrancar o próprio braço só pra me ter! – Edward fala tentando não rir. Era sempre assim, ficávamos provocando um ao outro.

- Tudo bem, vá ao encontro dessas milhares de mulheres que dariam o braço para te ter. – falo pausadamente, mas foi quando eu olhei nos olhos do homem a minha frente que eu não segurei a risada e ele também não, nós dois começamos a rir feitos dois idiotas.

- Eu estava morrendo de saudades. – depois de contermos as gargalhadas Edward diz me abraçando novamente.

- Mas você me viu hoje de manha antes de irmos para o trabalho. – logo que termino a minha frase o meu namorado lança-me um olhar bravo – Estou brincando, também estava com saudades do meu Eddie. – digo o apertando mais forte.

- Acho bom minha Bella… Mas agora vamos. – Edward me dá um selinho e logo depois pega a minha mão me levando para o elevador.

 - Pra onde vamos? – pergunto quando já estávamos no elevador. Minha pergunta faz com que Edward soltasse uma risada baixa.

- Não espera mesmo que eu lhe conte né? Apesar de você ter o poder incrível de me persuadir, isso não acontecerá hoje. – Edward diz me olhando, eu sabia que não adiantaria... Ele não falaria nada, e isso me deixava ainda mais... Nervosa, receosa, medrosa...

Eu não sabia o que esperar, não sabia o que aconteceria, só sabia que estava morrendo de curiosidade para saber para onde Edward me levaria.

(N/A: Enquanto a att de Secretária não chega deem uma olhada em Hope, se quiser pode comentar lá também, haha : https://www.fanfiction.com.br/historia/183047/Hope )

PS: Se quiserem um spoiler de Secretária me adicionem no msn ou no twitter e me perguntem qualquer coisa que eu respondo.

Twitter: @memorylanee_

msn: sofia.moon@hotmail.com


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é bem pequeno porque achei que essa cena merecesse um destaque.
Bem, o próximo capítulo será provavelmente o penúltimo capítulo )))):
Se vocês comentarem bastante eu posto ainda essas semana.
Beijosss e novamente desculpe a demora.