Secretária escrita por LuM


Capítulo 26
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136701/chapter/26

Notas Iniciais: Desculpa pela demora. Desculpa por só ter uma prévia do capítulo 23. Mas eu tenho uma explicação: escola. Minha aula acaba na quarta-feira (23/11) então eu estou cheeeeeeeeeeia de provas. Desculpa mesmo.

Eu estudei muito, maaaas talvez eu pegue recuperação em física. E se eu pegar eu vou ficar um tempo sem postar então torçam para que eu passe direto.

Eu tenho um pedido: Por favor acompanhem a minha nova fanfic (link: http://www.fanfiction.com.br/historia/161853/We_Are_Broken ) Ela é muito especial pra mim, e eu preciso muito do apoio de vocês, eu agradeceria muito se vocês recomendassem, comentassem...

Enfim, preciso de vocês nesse momento em que estou acabando minha primeira fic e que agora vou me dedicar á uma outra história.

E sim, falta muito pouco pra Secretária acabar, talvez dois capítulos, ou menos.

Comentem muuuuuito.

Vou tentar não demorar.

Twitter: memorylanee_

e-mail: sofia.moon@hotmail.com

Capítulo 23

Prévia: Can't take my eyes off of you

-Bella! Bella! Tem uma cliente querendo saber se ainda tem um vestido vermelho que estava na vitrine semana passada. – uma das atendentes do meu ateliê me abordava no mesmo momento que eu colocava o meu pé dentro no estabelecimento.

- Ei Bella, você sabe onde se enfiou aquela saia preta que ontem tiramos da vitrine? –outra atendente vinha ao meu encontro.

- Dona Bella, telefone pra você! – a balconista gritava do outro canto da loja.

Todos estavam me deixando louca! Eu mal conseguia ouvir os meus pensamentos!

- O vestido vermelho já foi vendido. A saia preta está lá trás já que não deu tempo de guardá-la no seu devido lugar. E Lizzie, quem está no telefone? –eu falava num só fôlego respondendo á todas as perguntas que me foram feitas. Agora eu já poderia respirar mais calmamente.

- É o Edward. – vou até o balcão onde o telefone se encontrava.

- Ei Eddie. Por que não ligou pro meu celular?

- Acho que está desligado. – sua voz estava estranha, ela estava um pouco tremida, como se ele estivesse nervoso. Mas por que ele ficaria nervoso?

- Ah, deve ter acabado a bateria, desculpe. – eu estava preocupada com o seu tom nervoso – Está tudo bem?

- Está sim amor. Eu só queria saber... Você quer sair comigo hoje? – o tom nervoso ainda estava presente.

- Como se nós não fossemos nos ver hoje... Tá ok. Onde vamos? – digo curiosa.

- Segredo. Vou te buscar as oito, então fique pronta no horário.

- Tudo bem. Tem certeza que não aconteceu nada?

- Não aconteceu nada amor, são só algumas coisas do trabalho. Agora eu tenho que desligar. – ele dizia carinhoso – Eu te amo.

- Eu também te amo Eddie.

E assim terminamos a ligação. Ok, isso foi estranho. Por que ele estaria nervoso? Não há nenhuma razão há não ser... Tanya. O nome dela veio como uma corrente elétrica á minha cabeça. Será que ela estava na cidade ou algo do tipo?

Sacudo a minha cabeça a fim de tirar aqueles pensamentos que me fariam ter algum momento deprimente ou algo do tipo. Não há razão para eu estar assim, certo? Afinal, Edward só está assim por causa... Do trabalho, certo?

Eu voltaria para o trabalho e não iria ocupar os meus pensamentos com caraminholas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secretária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.