Entrelaçadas pelo Amor escrita por Kaah_CSR


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente, estou amando os reviews de vocês! Obrigada pelo carinho! Espero que continuem lendo. E gostanto também, hehe!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136685/chapter/6

    Quatro horas e meia se passaram e todos encontraram alguma coisa para fazer.  Lindsay era a única na sala de convivência. Warrick havia comparado as marcas de sapatos e felizmente haviam batido. Hank só usava um modelo de sapato, o que significava que ele estava esperando Sara no local onde foram encontrado as pegadas. Grissom entregara os fios de cabelo à Wendy para o exame de DNA enquanto Catherine processava as amostras de sangue junto com Wendy para adiantar o trabalho. Brass havia conseguido o mandado e as fitas, e em seguida foi com Greg à procura de Hank. E Archie estava vendo o filme com Grissom. E Nick estava processando as digitais do papel com o endereço da imobiliária que Warrick havia encontrado na casa de Hank.

    Cansado depois de quatro horas sentado, Grissom suspirou.

    - Pois bem – comentou ele.

    Archie também suspirou.

    - Eu disse que não havia nada de interessante nas primeiras horas, Grissom.

    - Continue.

    - Tá bom.

    Eles continuaram a assistir o vídeo por mais alguns minutos. Até que alguma coisa suspeita apareceu.

    - Dá uma olhada nisso.

    Grissom se curvou para frente para observar mais atentamente o que estava acontecendo. No canto da tela estava marcando nove e meia da manhã.

    - Aqui são nove e meia da manhã e chega essa cara com camisa azul – Grissom foi dizendo à medida que as cenas apareciam. – Ele fica andando descontrolado por alguns minutos até que decide comprar um cachorro-quente, come e depois joga o papel. E então liga o celular e sai andando.

    - Cinco minutos depois, aparece esse carro preto – Archie muda o ângulo da câmera. – E depois de um tempo ele aparece novamente e entra no carro.

    - Pode ser o suspeito – disse Grissom.

    - Sim. Eu vou adiantar alguns minutos – Archie acelera o vídeo e depois pára novamente. Grissom observa atentamente enquanto vê uma figura passar ao lado do carrinho de cachorro-quente e depois virar a esquina.

    - É Sara.

    - É e pelo que passo ver aqui, é a última imagem que eu tenho dela. É o limite do ângulo da câmera. Vou conseguir uma imagem melhor do rosto do suspeito.

    Voltando a fita até onde pudesse ver direito o rosto do homem. Quando conseguiu, a foto revelou algo que Grissom já tinha quase certeza. A imagem era de Hank.

    Grissom pensa por um momento depois sorri subitamente.

    - Archie, volte na parte em que o suspeito come o cachorro-quente.

    Archie fez o que Grissom pediu. Depois de passar o vídeo ele olha sem entender para um Grissom que está com uma expressão de que entendeu tudo.

    - Não sabia que gostava de cachorro-quente.

    - Prefiro o guardanapo – comentou Grissom e saiu.

    Archie ficou observando seu chefe sair e balançou a cabeça. Ele realmente não entendera aquela história de preferir o guardanapo. Decidiu passar o vídeo novamente, agora observando com atenção duplicada.

    E foi quando viu o que Grissom quis dizer. Logo após ter comido o cachorro-quente, o suspeito havia jogado o guardanapo no chão e o papel havia – por sorte – parado nas grades do bueiro. Ali certamente haveria digitais.

    - Grissom, você é demais.

    Sem sucesso com a busca, Greg chegou até a sala de convivência com uma expressão desanimada e se jogou no assento ao lado de Lindsay.

    - Novidades?

    - Não. – Alguns minutos depois, o celular de Greg tocou e imediatamente ele começou a tatear pelos bolsos em busca do aparelho.

    - Ah, Greg – Lindsay disse e apontou para a mesa.

    - Nossa, acho que não percebi – o CSI se desculpou e verificou quem estava chamando. Era uma nova mensagem de Grissom, que marcava um encontro de imediato na sala de convivência para todos os CSIs.

    - Gente, boas notícias – anunciou Wendy e entrou acompanhada por Catherine.

    - Excelentes para o caso – corrigiu Catherine.

    - Eu também – acrescentou Warrick enquanto os outros CSIs entravam e se sentavam para discutir o caso.

    Quando todos estavam sentados e acomodados, Grissom entrou e foi logo dizendo o que descobriu.

     - Assisti às fitas de vídeo, Sara aparece e Hank também. Greg, depois vou precisar que você vá até aquela loja de conveniência, o suspeito comprou um cachorro-quente e jogou o guardanapo no chão, felizmente caiu entre as grades do bueiro. Se tiver sorte, você vai conseguir digitais dali.

    - E o que isso provaria?

    - Que Hank esteve ali. É mais uma evidência comprovando isso.

    - Bom, eu analisei as digitais encontradas naquele endereço – disse Nick. – Estava uma bagunça, várias imparciais, mas consegui o nome de dois homens. Hank e um cara chamado Gary Yank. Foi fichado em 1990 por roubo.

    - Talvez tenha sido ele quem deu o endereço para Hank – Warrick sugeriu. – Comparei a marca de sapato que Greg encontrou com as que encontrei no armário de Hank. Elas batem.

    - O que o coloca na cena, ou na pré-cena – disse Greg. – Depois que entreguei a pegada para Warrick – ele estremeceu levemente quando o moreno olhou para ele de um modo irônico, Greg não havia entregado a evidência para Warrick, ele havia deixado em uma das salas no laboratório. Dando um olhar para que Warrick não dissesse nada, o jovem continuou. – Fui com Brass à procura de Hank. Ele não está em nenhum lugar e ninguém sabe dele.

    - Eu examinei os fios de cabelo e o DNA é de Sara.

    - As amostras de sangue também são de Sara, e junto do sangue encontrei minúsculos fragmentos de madeira. Ela pode ter sido atingida por um bastão ou coisa parecida.

    - Algum DNA a mais? – perguntou Grissom.

    Catherine balançou a cabeça.

    - Não. Nada.

    - Nossos suspeitos são Hank e Gary. Catherine, você sabe de alguém que poderia prejudicar Sara?

    - Não, não faço ideia de quem pode ter feito isso. 

    Lindsay estava escutando toda a discussão dos CSIs, e quanto mais eles falavam, mas ela começava a ficar desconfiada de um certo alguém. De Ecklie. Principalmente por causa da estranha ligação que ele recebera, ou fizera. Ecklie estava nervoso e falava algo sobre uma casa... Hum, suspeito, pensou Lindsay. Por que o Ecklie precisaria de uma casa? Mas ele não estava procurando uma casa... Parecia que era a outra pessoa que precisava de uma casa... E aquela história da parte dois já estar feita... Era ainda mais intrigante. Quem será que havia ligado para o Ecklie? Lindsay não sabia, mas ela não iria deixar aquela pergunta sem uma resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está mais um
Não deixem de comentar
Se vocês acham que a Sara é da Cath
Nunca deixem de apoiar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrelaçadas pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.