Luz da Minha Alma escrita por EnmaHilder


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136657/chapter/1

"O amor é a luz que há dentro das pessoas"

Acordei novamente no meio da noite. Havia tido mais um pesadelo. Tem sido assim noite após noite. Meu espírito parece não querer descansar, não depois de tudo que ocorreu.

Passei muitos anos de minha vida cercado por uma escuridão. Não sei como resisti tanto tempo. Muitos no meu lugar teriam sucumbido ao medo, a insegurança, ao ódio. Ainda não sei ao certo o que me prendeu a luz, o que me trazia a consciência quando tudo a minha volta parecia querer me sugar para dentro de um buraco negro.

Simplesmente não sei.

Talvez fosse a minha honra. Ah não, com toda certeza não foi isso. Afinal, como alguém como eu, que tentou matar aquela que jurou proteger, que traiu os amigos, pode falar sobre honra? Não, não foi isso.

Mas o que então? O que me trouxe para a luz?

Lembro-me que apesar de estar sendo controlado, ainda tinha minha consciência, por breves e raros momentos, mais ainda assim eu a tinha. E era nesses poucos momentos que minha mente se ligava a dele. A minha outra metade, meu irmão, meu bem mais precioso.

Kanon.

Somente quando minha mente estava clara que eu me permitia pensar nele. Tinha uma vontade louca de saber o seu paradeiro, saber o que estaria acontecendo com ele, se ainda estava vivo, se me odiava, se sentia remorso pelo que fez.

Entretanto, esses raros momentos duravam pouco, muito pouco, pois junto a eles vinha a louca e insana vontade de correr atrás do meu irmão. Era nessas horas que ele retomava o controle, prendia minha alma, selava meus pensamentos e jogava fora meus sentimentos. Foi assim por longos e incontáveis anos.

- É claro... – sento-me na cama e olho para o meu lado, para o corpo idêntico ao meu que dormia tranquilamente – Ele é a minha luz. Era ele quem me prendia nesse mundo quando todos tentavam me expulsar... – passei minha mão pela sua face – era o sentimento quente e puro, que queimava a escuridão e iluminava minha alma. Você é minha luz.

- E você a minha – pronunciou Kanon, ainda de olhos fechados – foi por você que eu suportei tudo irmão. Porque eu te amo – segurou minha mão em sua face, abriu os olhos e sorriu.

- Também te amo Kanon – deitei-me ao seu lado – meu irmão – lhe dei um beijo estalado na bochecha – meu amante – selei nossos lábios – minha luz – sorri antes de tornar a juntar nossos lábios em um beijo mais profundo.

Não me importo mais com a escuridão, com a dor, com nada. Para mim agora, somos somente eu e ele. Saga e Kanon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Saga e Kanon, sei lá, quando eu li a frase escrita no começo do capitulo, me veio o Saga na cabeça. Não resisti e escrevei tudo o que me deu na telha x3

Espero que gostem : )


11/04/2011