Amor e Ódio escrita por Clarissa Cullen Potter Mellark


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Amores, desculpe a demora, ando atolada de coisas pra fazer, faz três dias que eu não entro no pc, só fui conseguir agora. Prometo tentar não demorar tanto. Espero que gostem. Beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136648/chapter/9

Capítulo 9

PDV Bella

Nunca fui tão feliz em toda a minha vida. Edward era o namorado perfeito: carinhoso, amigo, companheiro, lindo e o que mais queira acrescentar. Além de tudo, me respeitava acima de tudo, não me pressionava, respeitava o meu tempo. Já namorávamos há dois meses e eu nunca me cansava dele. Pensei durante todo esse tempo e cheguei a conclusão de que estava pronta para avançar ainda mais no namoro. Eu tinha prometido ao meu pai que só faria sexo depois de casada, mas em minha mente eu teria que fazer com alguém que eu realmente amasse, com quem eu confiava plenamente, e esse alguém é o Edward. Eu o amava mais que tudo e tinha certeza que ele seria o homem da minha vida, que seria o pai dos meus filhos. Meu pai não precisa saber do que eu faço ou deixo de fazer.

Decidi contar para Edward da minha decisão. Fui ao ginecologista, que me recomendou a pílula anticoncepcional mais adequada pra mim. Tinha que me prevenir de acontecimentos inesperados. No dia que escolhi, ele foi dormir na minha casa, agora isso era comum, ou eu dormia na casa dele ou ele na minha.

- Edward, tenho uma coisa pra te contar.

- O que te preocupa, meu anjo?

- Nada, meu amor, eu só queria te dizer uma coisa.

- Pois fale, princesa.

- Eu estou pronta, Edward, pronta para ser sua.

Ele parou para digerir o que eu tinha acabado de falar. Estávamos avançando muito no namoro com isso.

- Tem certeza, princesa? Não quero te pressionar a nada, não quero que faça isso por minha causa.

- Não é só por sua causa, meu amor, é por mim também. Eu sinto que já estou pronta, sinto que está na hora.

Não esperei ele me questionar. Subi em seu colo e comecei a beijá-lo, no início de uma forma normal, mas depois fui aumentando o beijo, de forma que ele ficasse mais quente, mais ousado. Estávamos na minha cama e ele acabou caindo para trás, deitando na minha cama e eu em cima dele. No início ele não resistiu, começou a passar as mãos em minhas pernas, mas depois ele parou e levantou. Eu não tinha entendido nada, pensei que ele não me desejasse como eu o desejava.

- O que houve, Edward? Você não me quer?

- É claro que eu quero, minha linda, mas é que eu acho que a sua primeira noite deve ser perfeita, especial.

- O que você quer fazer então?

- Espere pelo final de semana, você terá uma surpresa inesquecível.

- O que você está planejando?

- Como eu disse, é surpresa. Espere e verá.

- Não sei se aguento até lá.

- Amor, você já aguentou dois meses, não vai custar aguentar até amanhã. Já é quinta-feira, vai passar bem rápido.

- Ainda bem, não juntei coragem mais de uma semana pra ela ser desperdiçada desse jeito.

- Você fica tão linda emburrada.

Não pude evitar e sorri. Ele começou a acariciar meu rosto com suas mãos macias que pareciam veludo sobre minha pele. Nunca ninguém havia me tocado com tanto carinho, tanto amor. Automaticamente fechei meus olhos e desfrutei daquela sensação maravilhosa. Senti ele se aproximando, abri meus olhos e o vi sorrindo o sorriso mais lindo do mundo. Me inclinei para beijá-lo e ele correspondeu, selando nossos lábios com um beijo cálido, terno. Logo depois fomos dormir, tentei acalmar a ansiedade que me dominava, afinal em menos de 24 horas eu estaria tendo a minha primeira vez, sonho de toda mulher. E, principalmente, eu teria minha primeira vez com o homem da minha vida.

Acordamos, tentei parecer normal, no qual eu falhei miseravelmente. Não conseguia esconder minha ansiedade, eu estava uma pilha de nervos e Edward percebeu.

- Calma, princesa, não vai passar de hoje.

- Eu sei, meu amor, é que eu me preparei que fosse ontem, agora eu fiquei ansiosa.

- Vai ser tudo perfeito, eu já sei o que vou fazer. Antes de sairmos faça uma mala, não precisa colocar muitas roupas, coloque mais agasalhos, e colocamos logo na mala do carro. Assim vamos direto do trabalho pro lugar que estou planejando.

- Que lugar é esse?

- Surpresa.

Numa velocidade surpreendente eu arrumei minha mala, normalmente demoraria horas, mas a minha ansiedade fez com que fosse mais rápida. Coloquei o básico, alguns jeans, camisetas e agasalhos. Tinha a impressão de que aquele seria o melhor final de semana da minha vida. Logo depois ele me deixou em meu prédio, com um beijo de despedida avassalador, do tipo que fica sem fôlego quando termina. Era comum ele me dar esses beijos, mas eu nunca me acostumaria.

Subi de excelente humor, o que já era comum, desde que comecei a namorar Edward meu humor melhorou significativamente. Antes eu vivia de mau humor, sem paciência para nada. Quando Edward entrou em minha vida tudo mudou, milagrosamente meu humor melhorou, minha paciência era infinita, entre tantas outras coisas. No início tive dificuldade de me concentrar no trabalho, mas depois de um tempo meu desempenho começou a melhorar cada dia mais, peguei casos cada dia mais complicados e os resolvendo com total eficiência. Todos notaram minha melhora e aprovaram, principalmente Rosalie, que desde o início esteve ao meu lado, não importasse a minha decisão. Quando ela e meu irmão começaram a namorar eu quase não me aguentei de felicidade, ela seria da minha família oficialmente. Emmett e eu estávamos planejando uma viagem até Forks para apresentar Edward e Rosalie para nossos pais. Minha mãe ficaria feliz, o que mais importava para ela era que eu fosse feliz acima de tudo. Meu pai, isso sim seria uma dúvida. Tinha certeza que ele me queria feliz, mas com o passar dos anos ele achava que o Mike era o noivo perfeito. Eles sabiam que eu não estava mais com o Mike, mas eu não sabia como meu pai tinha reagido, não fui eu quem tinha contado e sim minha mãe. Depois, quando nos falamos, conversamos sobre tudo, menos meu namoro, não por tentativa minha. Toda vez que eu mencionava Edward ele simplesmente mudava de assunto. Eu iria fazê-lo aceitar Edward, ele querendo ou não. Edward é o homem que o Mike nunca foi.

PDV Edward

Logo depois que deixei Bella no escritório fui fazendo as coisas como tinha planejado em minha mente. Passei na floricultura para mandar as flores como sempre e assim que cheguei à minha sala liguei para Alice.

- Baixinha, só você pode me ajudar nesse momento...

- Continue a me chamar assim e eu não te ajudo em nada.

- Você sabe que eu te amo, não é, Alice? Por favor, é urgente!

- Fala então, Edward. O que você quer que eu faça?

- Eu quero que você prepare a casa de campo para um fim de semana especial.

- Para que?

- Ora, Alice, precisa perguntar? Bella e eu teremos nossa primeira vez e quero que seja especial.

­- Ah, então é para Bella... Se é para ela eu ajudo, eu simplesmente amo minha cunhadinha.

- Eu sei, Alice, por isso eu pedi pra você. Venha até a agência que eu vou te dar um cheque para você comprar todo o necessário, mas tem que ser tudo rápido e perfeito, quero levá-la ainda hoje.

- Pode deixar, maninho, a casa de campo vai estar perfeita quando vocês chegarem à noite. Será o melhor final de semana da vida dos dois.

- Tenho certeza que sim, Alice. Obrigado.

- Não há de que, Edward. Em menos de meia hora estarei aí.

- Te espero então com o cheque pronto. Até logo.

- Até mais maninho.

Desliguei e preparei o cheque. Não poupei um centavo para o meu final de semana com Bella, seria tudo perfeito.

Me concentrei no trabalho o resto da manhã. Alice chegou, pegou o cheque e avisou que quando tudo estivesse pronto ela ligaria para avisar, logo depois foi embora. Tinha a impressão que o final de semana seria inesquecível.

Tive uma reunião importante com uns clientes de uma grande empresa multinacional. Eram clientes novos, queriam conhecer nosso trabalho. Eu fui o último a chegar à sala de reuniões, lá dentro já estavam os representantes da empresa, Emmett, Jasper e Jacob. Estranhei ver ódio nos olhos de Jasper, mas quando me virei vi o motivo: Mike estava na sala, era um dos representantes da nova empresa. Emmett também tinha um olhar assassino sobre ele, só Jacob que olhava sem entender nada. Na hora em que eu o vi me deu vontade de pular em seu pescoço e arrancá-lo do tronco, mas me contive, esse era meu ambiente de trabalho. Seria eu que ministraria a reunião, mas eu estava sem condições e certamente Jasper e Emmett também não. Fui até Jacob para pedi-lo que ministrasse.

- Jacob, você pode dirigir a reunião hoje?

- Que foi, Edward? Não sei se consigo, cara, você preparou tudo, não sei o que falar.

- Olha aqui, eu te dou o meu material e você fala. Estou me controlando para não voar em cima do pescoço de um aqui dessa sala, estou sem condições de falar nada.

- Estou vendo que não é só você. Ok, eu faço, dou meu jeito, mas você vai ter que me explicar tudo depois.

- Sem problema, cara. Obrigado mesmo.

- Não é nada.

Jacob se levantou e tentou ministrar a reunião. Ele até que não estava se saindo mal pra quem não se preparou. Não tirava meus olhos de Mike, que também me olhava com ódio. Dei graças aos céus quando acabou a reunião e pude sair da sala de reuniões. Mal entrei em minha sala e Jacob entrou, com uma expressão confusa.

- Agora você pode me explicar porque você, Jasper e Emmett ficaram com aquelas caras na reunião? Senti-me desprezado depois daquela reunião, todos meus amigos sabiam de coisas que eu não sabia.

- Senta aí cara que eu te explico tudo.

Expliquei tudo que aconteceu entre Mike, Bella e eu, não poupei detalhes. Quando acabei de contar sua reação foi a esperada: fúria. Jacob e Bella tinham se tornados ótimos amigos nesse nosso tempo de namoro. Eu não tinha ciúme da relação dos dois, além de saber que Bella era completamente apaixonada por mim, sabia que Jacob estava tentando conquistar uma garota pela qual havia se apaixonado, Renesmee.

- Se eu soubesse disso teria partido a cara daquele desgraçado! Como você aguenta?

- Quem disse que eu aguento? Já o enfrentei duas vezes, na segunda eu dei uns socos, que foi quando ele tentou agarrar Bella. Jasper tem tanta raiva dele quanto eu, além de ter machucado a amiga dele, Mike deu em cima de Alice, a vontade dele de matar o Mike é tão grande quanto a minha.

- Cara, eu espero que ele nunca mais passe na minha frente, eu não sei o que eu faço se o ver de novo.

- E eu te ajudo a matá-lo se você se descontrolar. Qualquer coisa pra mim é motivo para eu bater nele, mas vamos mudar de assunto, não quero mais falar naquele idiota. Como anda você e Renesmee?

- Cara, estamos ficando, mas um ficando sério. Vou pedi-la em namoro esse final de semana, já comprei até um anel, vê se escolhi direito.

Ele me mostrou o anel que tinha comprado.

- Cara, eu não entendo nada de jóias, quando comprei para Bella levei Alice junto para me ajudar a escolher, mas parece que ela vai gostar desse anel sim.

- Tomara, não sei se aguentaria ouvir um não da minha Nessie.

- Fica tranquilo, se ela gosta mesmo de você vai aceitar.

Ficamos conversando na minha sala durante um tempo, era mais ele pedindo conselhos de como pedir a garota em namoro. Logo que ele saiu me dei conta que era quase hora do almoço. Liguei para Bella para confirmar nosso almoço, como sempre fazia àquela hora.

- Bella, amor?

- Oi, amor.

- Já posso te buscar para almoçar?

- Pode sim, Rosalie disse que vai com a gente, avisa o Emm pra mim.

- Pode deixar, passamos aí em 20 minutos.

- Estamos esperando. Beijos, meu lindo.

- Beijos, princesa.

Guardei meu trabalho que havia deixado em cima da mesa antes da reunião e fui para a sala de Emmett.

- Emmett, vamos almoçar? Bella pediu para avisar que nós quatro vamos almoçar junto.

- Vamos sim. Bella decide as coisas e avisa em cima da hora, eu já estava me preparando para buscar a Rose.

- Bella sempre será Bella.

Fomos até o escritório das garotas. Assim que Bella entrou no meu carro ela tentou descobrir o que estava planejando, mas é claro que eu não contei. Tivemos um almoço muito agradável, Emmett sempre nos fazendo rir com suas brincadeiras, Bella com seu sorriso contagiante, era impossível ficar triste ao lado dela, e Rose com sua simpatia única, não tinha como não gostar dela. Eu estava feliz demais, mas por dentro tinha medo que fosse felicidade demais para um homem só, com medo de que rápido demais acabasse tudo e minha vida se tornasse um caos completo. Espantei aqueles pensamentos e me concentrei no momento em que eu estava feliz e com Bella.

Deixei Bella no escritório e fui para agência. Quando eram por volta das 3:30 da tarde Alice me ligou.

- Senhor, sua irmã está linha.

- Pode passar, Angela.

- Maninho, está tudo pronto e perfeito, eu acho que me superei dessa vez.

- Você foi bem rápida, Ali, obrigado. Tenho certeza que é impossível ficar melhor.

- Pode ter certeza que sim. Aproveite seu final de semana.

- Obrigado, Alice. Depois a gente se fala.

- Tchau, maninho.

Estava tudo pronto pro meu final de semana, eu mal via a hora de estar à sós com Bella.

- Angela, ligue para Bella para mim e me passe.

Rapidamente Angela ligou para Bella e me passou.

- Aconteceu alguma coisa, meu amor?

- Sim, princesa, nosso final de semana já está organizado e pronto. Você pode sair mais cedo hoje?

- Posso sair agora se você quiser.

- Perfeito, em no máximo 20 minutos estou aí.

- Estou esperando ansiosamente, meu lindo.

- Me aguarde, meu anjo, logo estarei aí. Beijos!

- Beijos! Te amo!

- Também te amo.

Guardei minhas coisas e fui até Angela.

- Angela, cancele todos meus compromissos de hoje. Estarei indisponível durante todo o final de semana, não adianta me ligar que eu não vou nem deixar o celular ligado.

- Sim senhor. Bom final de semana.

- Obrigado.

Fui buscar minha Bella no escritório. Seu rosto brilhava de ansiedade.

- Oi, meu amor. Posso saber para onde vamos?

- Surpresa, você só vai saber na hora.

- Não aguento mais de ansiedade.

- Eu sei, meu anjo, não se preocupe, em menos de 2 horas chegaremos ao nosso lugar.  Tenho certeza que está perfeito, Alice me ajudou.

- Para fazer essas coisas é só contar com a Alice que fica pronto num instante.

- Com certeza.

Fomos conversando durante a viagem. Everett não era muito longe, por isso não demoramos. Meus pais tinham uma casa de campo perto da floresta, meio isolada da cidade, perfeita para o que eu estava planejando. Quando chegamos Bella olhou admirada a casa.

- Edward, é linda!

- São dos meus pais, eles têm essa casa desde antes de eu nascer e nos fizeram o favor de emprestar.

- É muito linda, seus pais tem muito bom gosto.

- Vamos que o melhor está lá dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.