Amor e Ódio escrita por Clarissa Cullen Potter Mellark


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Aí vai mais um capítulo. Beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136648/chapter/10

Capítulo 10

PDV Edward

Entramos e eu realmente fiquei surpreso. Alice tinha se superado. A casa estava perfumada com um delicado cheiro de lavanda, a lareira da sala estava acesa e em cima da mesa tinha um balde de champagne e morangos com chocolate enfeitando. Se a sala estava daquele jeito eu queria ver o quarto. Tinha velas para todo lado que olhasse, dando um clima romântico. Vi Bella ficar levemente espantada.

- O que achou, meu anjo?

- Impossível ficar melhor.

- Concordo plenamente.

Cheguei e a abracei por trás, cruzando minhas mãos em sua barriga. Bella se aconchegou e encostou a cabeça no meu ombro.

- Está perfeito, meu amor.

- Ainda vai ficar melhor.

Guiei Bella até a mesa e enchi duas taças. Brindamos e nos beijamos muito. Depois de degustarmos do champagne e dos morangos subimos para o quarto. Alice tinha caprichado nele, a cama estava coberta por lençóis brancos de seda e cheio de pétalas de rosas vermelhas e brancas. Havia pétalas e velas por todo o quarto, com um clima completamente romântico. Eu sentia que aquela noite seria mais que perfeita.

- Está pronta, meu amor?

- Pra você? Sempre!

Beijei-a com carinho e ela correspondeu. Conforme o tempo ia passando nossos beijos iam ficando mais quentes, mais ousados. Peguei Bella no colo e a deitei na cama. Estava inseguro, Bella ainda era virgem e eu tinha medo de fazer algo que ela não gostasse, porém depois que a deitei ela sorriu, me encorajando. Beijamo-nos com urgência, paixão, amor. Ela segurou a minha camisa e começou a puxar para cima, tentando tirá-la. Estiquei os braços para ajudá-la. Depois da minha camisa tirada voltamos a nos beijar. Desabotoei sua blusa e a tirei. E assim foi, peça por peça, até que ficamos apenas com roupas íntimas. Ela era simplesmente linda, com ou sem roupa, mas só com aquelas peças era como uma visão do paraíso. Com cuidado fui tirando o resto de suas roupas e depois ela tirou a minha. Não poupava beijos, distribui-os por todo o seu corpo. Sussurrava seu nome a cada beijo e ela fazia o mesmo sussurrando o meu. Quando entrei em seu corpo ela se sobressaltou, aparentemente sentindo a dor inicial. Estava com tanto medo de machucá-la.

- Bella, amor, se eu te machucar...

- Shhh, está tudo bem, logo me acostumo, já está até passando.

Sua expressão foi mudando de dor para prazer. Ela mordia os lábios de um jeito completamente sexy, me deixando louco. Sem sair dela sentei e a puxei para meu colo, beijando seu pescoço. Ela se movia em sincronismo comigo, aproveitando a sensação assim como eu.

- Como eu te amo, minha Bella.

- Como eu te amo, meu Edward.

Chegamos ao ápice juntos, foi a melhor coisa que eu já senti em toda minha vida. Eu não era inocente quando o assunto era mulheres, já tinha ido pra cama com muitas, a maioria bem mais experiente que Bella, mas nenhuma me deu tanto prazer quanto Bella me deu. Nunca senti tanto prazer em toda minha vida, talvez seja porque nas outras vezes fosse só tesão e com Bella além disso tinha amor, paixão, devoção. Seu corpo relaxou junto ao meu, nossas respirações ofegantes. Eu não tinha palavras para o que eu estava sentindo, não precisava de palavras, nossos olhares diziam tudo por nós. Deitei e pus Bella sobre mim, abraçando-a, enquanto ela se aconchegava em mim. Tínhamos um encaixe perfeito. Aos poucos nossa respiração foi se regularizando e o sono chegando. Uma hora ou outra eu sentia Bella beijar meu peito e meu pescoço, e eu fazia o mesmo beijando seu rosto e seu cabelo. Dormi melhor do que todos os dias da minha vida.

PDV Bella

Depois de uma noite sem sonhos, lentamente eu fui acordando. Apesar de saber que eu não tinha sonhado, tudo que eu estava vivendo parecia um lindo sonho sem fim. Sem abrir os olhos, me aconcheguei em Edward, que estava ao meu lado, imóvel. Tinha acabado de ter a melhor noite da minha vida ao lado do homem da minha vida. Era impossível descrever aquela noite, não havia palavras para o que eu havia sentido, e eu percebi que Edward também sentiu. Éramos um só, não tinha nada que fosse possível nos separar. Dei um beijo no seu peito e fui distribuindo delicadamente, passando pelo seu pescoço, indo para suas bochechas, seus olhos, seu nariz e finalmente seus lábios.

- Quero ser acordado assim todos os dias... – ele disse contra meus lábios, meio sonolento ainda.

- Se depender de mim vai ser assim pro resto de nossas vidas.

- Olha que eu vou cobrar.

- Ai de você se não fizer isso.

Ele riu e me beijou de uma forma que me tirou o fôlego. Ficamos na cama um tempo, só nos beijando e trocando carícias. Agora as mãos dele fluíam pelo meu corpo sem pudor e o mesmo acontecia comigo. Ele apertava minhas coxas e me puxava para mais perto de si, enquanto eu entrelaçava meus dedos em seu cabelo e o puxava para mais junto de mim, não havia espaço entre nós. Ficamos naquele carinho até seu estômago roncar. Não aguentei e ri da situação.

- Parece que tem alguém com fome.

- Infelizmente minhas necessidades fisiológicas ainda existem nesse momento. Quer descer? Se você quiser eu posso ignorá-lo e a gente fica aqui desse mesmo jeito.

- Que oferta tentadora, mas eu não pretendo te deixar com fome, meu amor. Vamos lá embaixo comer alguma coisa, ainda temos o final de semana inteiro.

- Com certeza, minha princesa.

Levantamo-nos e ele colocou uma cueca e eu coloquei sua camisa apenas.

- Assim você me mata, meu amor.

- O que foi, Edward?

- Você está extremamente tentadora.

- Bobo.

Cheguei perto dele e o abracei. De repente ele me pega e me coloca em suas costas.

- Edward!

Ele riu e saiu descendo as escadas correndo. Fiquei aliviada por ele ter bom equilíbrio e não ter nos derrubado. Quando chegamos na cozinha ele me tirou das costas e me sentou sobre uma bancada que separava a mesa da cozinha do fogão e da pia.

- O que deseja de café da manhã, minha princesa?

- O que você quiser, meu amor.

Antes de ir fazer o café Edward me beijou de uma forma que deveria ser proibida. Sua boca tinha o encaixe perfeito com a minha. Quando ele se afastou deu um sorriso torto lindo, meio provocativo.

- Uma hora dessas você vai me matar do coração, Edward, e você não vai ter mais esse corpinho aqui não.

- Não se preocupe, sem um corpinho pra mim eu não fico.

- Que cretino!

Pulei da bancada e fui até ele estapeá-lo.

- Amor, você sabe que eu estava brincando.

- Eu sei, mas isso não me impede de te bater.

Ele riu e segurou minhas mãos e me beijou para me fazer parar.

- Só você me importa, minha Bella, você é a última pessoa que eu vou beijar.

- Assim que eu gosto.

Ele sorriu e me beijou. Depois me pegou no colo e me colocou na bancada de novo.

- Agora, senhorita, fique aqui sentada enquanto eu preparo nosso café da manhã.

- Sim senhor. – bati continência, que o fez rir.

Edward foi para o fogão e mexeu alguns ovos com bacon e fez café. Depois de pronto foi pegar suco na geladeira e arrumou a mesa.

- Assim vou ficar mal acostumada, você não me deixa fazer nada!

- Se depender de mim você não lava nem mais um talher.

- Você vai fazer tudo?

- Claro que não, para isso se contratam empregadas.

Tive que rir depois dessa. Desci da bancada e fui para a mesa. Ele puxou a cadeira para eu sentar.

- Definitivamente estou mal acostumada.

- Tudo por você, minha princesa.

Quando ele se sentou na minha frente e olhou pra mim eu não resisti e coloquei a mão em seu lindo rosto, acariciando.

- Eu te amo muito, Edward.

- Eu também te amo muito, Bella, você não tem ideia do quanto.

Inclinei-me e selei nossos lábios com um beijo cálido. É óbvio que ele correspondeu. Era tão bom ter seus lábios nos meus, era como se nada pudesse me fazer mal. Quando encerramos o beijo, Edward sorriu, atrevido.

- Parece que você não consegue mais viver sem mim.

- Você sabe disso há muito tempo.

- Eu sei. – ele tirou o sorriso dos lábios e me olhou intensamente - Bella, eu quero que você saiba que eu sinto o mesmo em relação a você. Se você morresse, eu iria logo em seguida, não conseguiria viver em um mundo no qual você não existisse. (N/A: Momento Lua Nova... rsrsrs)

O jeito que Edward falou me tocou de verdade. Ele era intenso, sincero, verdadeiro.

- Edward, acontece o mesmo comigo. Seria um desperdício para o mundo você deixar de existir, e se você partisse eu também iria logo depois. Eu te amo mais do que mim mesma.

- Bella, você é minha vida agora. (N/A: Momento Crepúsculo... rsrsrs)

Ele não disse mais nada. Levantei e sentei no seu colo, deixando-o entre minhas pernas, e beijei-o da forma mais desesperada, apaixonada, amorosa que eu conseguia. Envolvi meus braços em seu pescoço e o apertei junto a mim, enquanto ele apertava minhas coxas fazendo o mesmo. Não sei quanto tempo ficamos lá nos beijando, só nos demos conta quando os estômagos dos dois reclamaram.

- Parece que agora não é só eu que está com fome, não é?

- É mesmo, vamos comer antes que a comida esfrie.

Tomamos nosso café, mas eu não saí do colo dele, apenas me virei e fiquei de lado. Enquanto comíamos nos divertíamos um com o outro. Coloquei frutas em sua boca e ele fez o mesmo comigo, uma hora ele pegou o mel e espalhou pelo meu rosto, e eu fiz o mesmo com ele. O mais prazeroso depois foi limpar o rosto dele com a boca. Do mesmo jeito que eu o limpei ele me limpou.

Estávamos no sofá, minha cabeça estava no colo de Edward, meu rosto virado pra cima, admirando-o. Ele também me olhava, como se eu fosse algo realmente muito precioso. Ele fazia carinho nos meus cabelos. Fazia um dia estranhamente quente em Everett, estava mormacento apesar do céu completamente branco pelas nuvens, se não estivesse assim já teria dormido devido a tranquilidade e o carinho de dele. Estava desconfortável, até que Edward fez uma proposta irrecusável.

- Quer tomar um banho de piscina, princesa?

- Mas eu nem trouxe roupa de banho.

- Não precisa, bobinha, não tem mais ninguém em casa além de nós dois.

Ele fez uma cara de sedutor que foi impossível recusar aquele pedido, ainda mais com aquela carinha irresistível.

- Essa carinha que você faz é covardia, eu sempre faço o que você quer quando faz ela.

- Eu sei, por isso que eu faço.

Sentei em seu colo e o beijei.

- Vamos antes que eu me arrependa.

Ele sorriu e se levantou comigo nos braços.

- Edward, eu sei andar, sabia?

- Eu sei, mas é tão bom tê-la em meus braços assim, é como se eu pudesse protegê-la de tudo.

- Eu também me sinto assim quando estou com você.

Ele sorriu e caminhou comigo até o lado de fora da casa. Se dentro de casa estava quente, fora estava pior.

Quando estávamos próximos a piscina Edward correu e pulou na piscina com roupa e tudo, e ainda comigo no seu colo. Estava chegando a conclusão de que meu namorado era um completo anormal, mas eu adorava o jeito maluco de ser dele. Era impossível ficar triste ao seu lado.

- Você é um anormal, Edward!

- Eu sei e é por isso que você me ama.

- Com certeza.

- Vem cá.

Ele me puxou para um beijo quente, ousado. Em poucos segundos estávamos encostados na parede da piscina, eu já estava nua, sem a blusa do Edward que tinha vestido e ele só de cueca. Ele soltou minha boca e foi até meu ouvido, sussurrando com uma voz rouca, completamente sexy.

- Você é irresistível, Bella. Quanto mais a beijo, mais a amo.

Depois do que ele disse, eu o puxei de volta para minha boca. Nunca tinha provado beijo tão bom. Fizemos amor na piscina, foi tão bom quanto a primeira vez na cama. Cada toque, cada beijo, cada palavra dele me levava ao céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.