Meu Maldito Carma escrita por VotreJoie


Capítulo 2
(o carma) Quando começa, não quer saber de parar


Notas iniciais do capítulo

Agradeço pelo comentário e pela motivação para que eu continue. Pode deixar! Não vou abandonar não! rs
E vou postar o mais rápido possível, Vejam só tenho zilhões de provas no sábado e estou aqui não estou?
Então, obrigada pelo apoio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136627/chapter/2

Não dá pra acreditar mesmo! Estava descansando tão bem com o Sirius deitado comigo e eu já estava bem melhor do pé. Eu devo ter feito uma coisa bem ruim mesmo, ou talvez Merlin queira que eu decida por ficar por conta própria em uma Ala hospitalar por todos os dias da minha vida sendo uma enfermeira solitária, do contrário vou me machucar todos os dias para ser obrigada a cumprir meu destino encantador.

A maca tinha que ceder, é o meu carma atacando outra vez, quando ele começa não gosta muito de parar, sabe? Acontece que "a maca ceder" traz uma série de consequências e entre elas está acordarmos com um solavanco, sendo derrubados no chão um em cima do outro, Sirius em cima de mim para ser mais exata. Tem noção do quanto esse garoto pesa? E posso jurar que não é gordura, porque, procure o quanto quiser, ele não as possui. Desgraçado!

Para melhorar a nossa situação super romântica me chega a Lene, grande amiga minha, que finge para si mesma não ser apaixonada pelo cachorrinho que está me deixando dormente nesse exato momento. Ela sabe que somos só amigos, mas sente ciumes e gosta de alfinetar como se eu tivesse um caso com Sirius, coitadinha...

- Sai de cima da Lily, Black! Ninguem precisa ficar mais doente aqui - Sujou feio agora, não quero nem ouvir os insultos que vão surgir

- E porque ficaria mais doentes? - que panaca!

- Pensei que fosse óbvio o quanto é nojento você dando em cima da Lils

- Estou dando em cima de você, meu amor? - Pronto! Sobrou pra mim, eu sabia que essa hora ia chegar, porque eu devo ter tido mil vidas sendo prostituta, só assim eu entendo a quantidade de pecados que tenho pra pagar.

- Claro que não! Lene! - melhor não provocar mais, né? - Ele passou a noite comigo, pra eu não ficar sozinha e essa maca vagabunda quebrou, então caímos. Foi só.

- Como é a Lily que diz, eu acredito. Só por isso, entendeu, Black?

- Claro, Lene querida

- É Mckinnon pra você! - E você acredita que ela saiu? ELA FOI EMBORA! E o que ela tinha ido fazer na Ala hospitalar então? Ficou com tanto ciumes que até esqueceu que tinha ido me ver.

E eu com cara de paisagem esperando ela voltar dizendo "A propósito como você está Lily? O que aconteceu ? Se machucou feio? Vai ficar tudo bem" Mas nem um pingo de preocupação, para com a pobre coitada que sofre castigos intensos dos senhores do universo, passou por aquela porta.

Até um "Há, você é muito idiota! Torcer o pé e cair numa poça de lama, muito lesada!" ia me deixar feliz, na verdade essa seria uma fala bem mais provável de Lene, seguida por um ataque de risos, claro.

Então, enquanto a Madame Pomfrey me dava a última dose do remédio não-tão-bom-nem-tão-ruim alguém entra correndo, fazendo um estardalhaço. E era óbvio que seria ele, só poderia ser ele.

- Lils! Você está bem? Fiquei sabendo que não voltou pro quarto ontem a noite e...

- Ficou sabendo ou olhou naquele seu pedaço de pergaminho? - É ÓBVIO que eu esperei a Mdm Pomfrey sair né, não sou loira-burra, não que eu tenha algo contra as loiras. Não, ele não esperava por isso, nem pela minha sombrancelha levantada. Mas sabe que não adianta tentar esconder as coisas de mim.

- Meu pedaço de pergaminho é muito útil, sabe o que mais eu vi nele? Vi um cachorro deitado próximo demais da minha ruivinha - tinha como deixar de revirar os olhos? - tão próximo que os nomes ficaram sobrepostos. - Ui, James, não olha feio o Sirius não, não tão feio.

O que eu posso fazer além de me fazer de desentendida? - E tem nomezinhos nele também? - Será que minha cara de criancinha ajudou alguma coisa?

------------------------------------------- //-----------------------------------------

- Não acredito Lily, que você escolheu o Sirius ao invés de mim para te acompanhar à Ala Hospitalar- Meu Merlin! Ele tem mesmo que fazer essa cara de chateado? Eu NÃO escolhi o Sirius, o que mais tenho quer dizer pra ele levar a sério?

- James, o Sirius é muito meu amigo, ainda assim eu não o escolhi, por acaso ele me encontrou impossibilitada de andar pelos jardins. - Ei! não me olhe assim, exagerar um pouquinho não mata ninguém.

- Tudo bem Lily, se você diz. Só da próxima vez, se eu estiver por perto, me escolha, tá certo? - AHÁ, vai sonhando Potter.

- Tá bom, James, eu te chamo. Obrigada, sim?

E agora, aula. Qual será mesmo?

Ahhh não! História da Magia. Meu dia está fadado ao Carma.

Vamos lá James, mais umas horinhas juntos não podem me matar. Ou podem?

_______________________________

(N/A) Peço desculpas pelo capítulo curto, mas meus dias estão muito corridos. Ainda não estão no padrão que eu gosto, que é bem mais longo, mas vão chegar lá.

E agora? será que Lily sobreviverá à Tediosa aula de História da Magia e ainda ao lado de James? Será que Lene ficou chateada de verdade? Prometo que o próximo cap. virá em breve.

Não esqueçam das doces reviews ;*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sara_Soares: Postarei mais e mais e mais, até a história ficar gostosa como chocolate. Obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Maldito Carma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.