Three Boys And One Girl escrita por Lily_Evans, Bella


Capítulo 6
Lua Cheia


Notas iniciais do capítulo

Finalmente nosso capitulo postado, em homenagem a Nij por recomendar a fik

enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136605/chapter/6

Capitulo 6 – Lua Cheia

As semanas se passavam, e tudo corria bem... Bem até o dia da lua cheia, do qual pela manhã, Remo não amanheceu no agora tão famoso quarto de Godric Gryffindor.

– Uê... Cadê o Remo? – perguntou Annie.

– Não sei... Vai ver foi no banheiro – respondeu Sirius virando para o canto e voltando a roncar.

Annie revirou os olhos, e foi fazer a redação de transfiguração que Minerva havia pedido de dever para o dia seguinte, já que os outros amigos ainda estavam adormecidos.

Passaram-se alguns minutos, e nenhum sinal de Remo (N/Bella: Claro que não né... Ele deve estar se contorcendo na casa dos gritos...) (N/Annie: Eu sei, mas como consta no roteiro que você me deu, eu NÃO sei disso...) (N/Bella: Que peninha de você...) (N/Annie: ¬¬ A Alice tinha razão de dizer que você era chata...) (N/Bella: Eu não sou chata e... Espera ai... Onde você encontrou com a Alice?) (N/Annie: Nós duas somos personagens criadas por você... Nós habitamos a sua mente...) (N/Alice: E ai Bella? Saudade de mim?) (N/Bella: A SUA FIC JÁ ACABOU ALICE! SERÁ QUE EU NÃO ME LIVRO DE VOCÊ NEM AQUI?!) (N/Alice: Claro que não, mas eu vou voltar por que parece que você ta de TPM...) (N/Bella: ¬¬) (N/Annie: KKKKKKKKKKKK Te amo Alice!)

Lily(autora): Vamos voltar para a fic antes que as três comecem a se socar...

Onde que eu parei mesmo? Ah, sim, na parte que o Remo ainda não apareceu...

– Onde será que ele se meteu? – Annie se perguntou.

A morena levantou-se da cadeira, enrolou o pergaminho de um metro completamente escrito, pegou uma buzina portátil de trouxas a acionou o botão, fazendo James, Charmine e Sirius se enrolarem nas cobertas e caírem no chão com um banque.

– CADÊ O VODERMORT?! – gritaram os três de pijama empunhando as varinhas, enquanto Annie caia no chão de tanto rir.

– Como o Voldinho ia entrar sem autorização nossa? – perguntou Annie meio aos risos.

– Sei lá... Maldição Imperius? Mas de qualquer jeito... NÃO teve graça

– Ai, ai, isso porque não era você que não tava aqui para ver a sua cara... – disse Annie se recuperando e se levantando – De qualquer jeito... Levantei vocês para me ajudar a encontrar o Remo... Já tem um tempão que ele sumiu...

– Eu não já falei que ele deve ter ido ao banheiro? – falou Sirius.

– Mas ele deve estar passando muito mal para ficar esse tempo todo no banheiro...

– Então vai no banheiro ver se ele esta lá! – disse Sirius aumentando o tom de voz, e Charmine e James trocaram um olhar.

– Vai você! Eu não posso entrar no bainheiro masculino! – rebateu Annie também aumentando o tom de voz.

– Ah, então a toda fodona herdeira de Gryffindor e Hufflepuff não consegue nem bater na porta e perguntar: “Ta ai Remo?”

– Mas a toda fodona herdeira de Godric e Helga ta meio ocupada discutido com um idiota!

– E esse idiota esta perdendo seu tempo com uma desmiolada!

– E a desmiolada vai dar um tapa na cara do idiota se ele não parar de gritar!

– Então tenta dar! – disse Sirius chegando perto de Annie, e ambos com o rosto a centímetros um do outro.

Annie tentou dar o tapa, mas Sirius a impediu, segurando suas duas mãos.

– ME. SOLTA. AGORA! – grunhiu Annie.

Eles trocaram um olhar mortal.

– Não vai me soltar não, Black? – perguntou Annie um pouco mais confiante.

– Não, Diggory – respondeu Sirius.

– Então toma – disse Annie enquanto dava uma joelhada entre as pernas de Sirius (N/Bella: ai... Essa doeu...) (N/Sirius: Eu quem diga...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revew?

bjz