Three Boys And One Girl escrita por Lily_Evans, Bella


Capítulo 5
Invadindo o dormitório masculino


Notas iniciais do capítulo

hey XD
mais um cap saido do forno

enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136605/chapter/5

Capitulo 5 – Invadindo o dormitório masculino

As garotas deram uma risada ao perceberam que estavam no alto da escadaria do dormitório masculino, e desceram as escadas correndo... Pelo menos Annie desceu correndo, Charmine tropeçou escada abaixo, até chegarem ao dormitório masculino do primeiro ano, do qual arrombaram, dando um susto em todos os garotos.

– O que vocês estão fazendo aqui?! – perguntou James ainda assustado.

– Nós? É que o quarto que Dumbledore deu para agente é o quarto de Godric Gryffindor, então temos acesso ilimitado a todos os dormitórios.

– Que louco... Podemos ir lá? – perguntou Sirius.

– Podem, Char? – perguntou Annie.

– Claro – a garota sorriu.

Eles subiram novamente as escadas, e Frank estava dormindo, e por este motivo não foi junto.

– Segurem nos nossos ombros – pediu Annie, e os garotos fizeram o que ela mandou.

As garotas entraram puxando consigo os garotos.

– Eu, Annie Diggory, ordeno a este quarto, que sempre permita a entrada de James Potter, de Remo John Lupin e de Sirius Black – disse Annie, e uma áurea vermelha emanou de seu corpo, e cobriu o corpo dos três garotos, enchendo-os de uma coragem que eles jamais sentiram antes...

– O que você fez Annie? – perguntou Remo.

– Eu só dei autorização para vocês entrarem no quarto...

– Doido... Vou testar – disse Sirius saindo do quarto, e entrando novamente pelo mesmo local, sem o menor problema.

– Então deste jeito podemos invadir o dormitório feminino... Louco – comentou James.

– Será que garotos só pensam nisso? – perguntou Charmine mais a si mesma do que aos outros, mas Remo a respondeu:

– Eu não penso só nisso...

– Mas pensa – disse Annie, e todos riram.

Remo foi até a janela leste, onde era possível observar o lago.

– Porque você esta tão pensativo, Remo? – perguntou Annie se aproximando do amigo, notando que ele observava a lua minguante no céu.

– Nada... Só estou pensativo...

– Então tudo bem... Querem dormir aqui? Acho que essas duas camas cabem nós cinco sem problemas...

– Eu quero – disse Sirius.

– Eu também – concordou James.

Remo deu uma ultima olhada para a lua antes de concordar com a cabeça.

E então os cinco juntaram as camas, e dormiram, Annie entre Sirius e James, e Charmine entre Remo e Sirius.

Cinco amigos adormeceram... Cinco amigos que vão passar os mais variados desafios... Cinco amigos que vão aprontar todo o tipo de marotagem... Cinco amigos que nunca se separariam... Cinco amigos que ficariam eternamente conhecidos pelo mundo da magia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revew???
Recomendação??

bjz