Three Boys And One Girl escrita por Lily_Evans, Bella


Capítulo 15
O Retorno


Notas iniciais do capítulo

gente, eu peço milhoes de disculpas, mas meu notebook tava estragado e eu nao tinha outro lugar para escrever a fik, e espero que compriendam, e que continuem lendo, e eu prometo postar mais rapido ok??
então enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136605/chapter/15

Capítulo 15 – O Retorno.

POV ANNIE

O tempo se passou muito depressa, e quando finalmente tinha me acostumado com a rotina quase monótona da casa dos Black, nossas corujas chegaram, trazendo as cartas de Hogwarts, e hoje, lá se vamos nós para o beco diagonal...

Bem, eu não tive contato com o mundo bruxo durante todo o verão, e não fazia a mínima de como a situação sobre mim estava crítica...

Pessoas me apontavam e cochichavam, evitavam “contato visual”, e até alguns colegas de Hogwarts me olhavam com algo que eu acho que era medo, até que conheci um aluno de cabelos castanhos claros da minha maravilhosa Hoggy, que teve a reação contraria dos demais, ele saiu correndo e me abraçou.

Cara, só agora me toquei o quanto também estava com saudade do Remo, o abracei forte também, e quando nos separamos, ele cumprimentou o Six.

 – Remmy! Que saudade! Você não pode sumir assim nas férias não, quem você ta achando que é pra sair do mapa assim? – perguntei.

– Eu não sai do mapa, você que virou “ameaça ao mundo bruxo”, mas acho que você só faria mal ao banheiro...

Começamos a rir igual três bobalegres no meio da rua, e o resto da família do Six fingiu que não nos conhecia.

– E então Remmy, como foi nas ferias? – perguntei quando parei de rir.

– Ah, fui bem, e estudei bastante... Algo que sei que vocês nem pensaram...

– Como você pensa uma coisa dessa de nós, Remo? Somos responsáveis falou? – disse Six.

Nos encaramos de novo e começamos a rir da cara um dos outros. E quando paramos notamos que a família do Sirius já estava longe.

– Bem, para esses momentos... – disse Sirius tirando vários galeões do bolso. – bora comprar o material.

E então fomos a procura do material, com o Remmy e a mãe dele, ela chamava Julie Lupin, e era muito legal, apesar de um pouco fechada.

E então nós três compramos o material, e depois fomos tomar sorvete, enquanto a sra. Lupin foi resolver alguns assuntos.

– Six, obrigada por pagar meu material... Alguns dia eu te pago... – falei.

– Ah Annie, nem precisa... – ele ficou distante.

– Six? Six? Alguém em casa? – dei socos fracos na testa dele.

– Ãnn? Ah, sim, to em casa – ele me respondeu.

– Então porque ta tão distante? – perguntou Remo.

– Ah, nada... Só pensando em algumas coisa.

Vi que o Remmy ia falar mais alguma coisa, pois ele começou a abrir a boca, mas a mãe dele chegou e o chamou para ir embora, e então ele se despediu e foi.

Continuamos a conversar por um tempo, até que a mãe do Six chegou e começou a xingar a gente, mas no final ela se acalmou, e voltamos para mansão dos Black...

Eu e o Six subimos até o quarto dele, e arrumamos o material novo e o resto das coisas no malão, pois afinal, faltavam três dias para o retorno a Hogwarts...

Quando terminamos, eu tomei banho, e depois o Sirius, e eu acho que depois de vestir o pijama eu desmaiei de sono, porque não me lembro de mais nada...

POV SIRIUS

Quando terminei o banho, coloquei o pijama ainda no banheiro, e voltei para o quarto, e me deparei com a Annie dormindo no meio do quarto...

– Ai Merlin, você deu sonífero para essa gulosa? – fui até ela, a peguei no colo e a levei ate a minha cama (sem pensar besteira mentes poluídas.)

A deixei lá e deitei na cama no chão que ela geralmente dormia.

~Três dias depois~

POV ANNIE

Ainda não estava acreditando muito que o Six me carregou e me deixou dormindo na cama dele, mas no caminho ao trem isso foi varrido da minha mente, estava voltando para Hoggy!

Assim que chegamos, achamos o Jay, e eu pulei encima dele, e caímos no chão.

– Annie! Que saudade! – ele me abraçou também e então nos levantamos, e ele e o Six se cumprimentaram, e eu fiquei sorrindo igual uma idiota.

– Que isso Annie? – perguntou o Six.

– Nada, só estou feliz... Agora só fico faltando o Remmy e a Char... Saudade dela... – meu sorriso caiu.

– Bem, onde quer que for ela também está pensando em nós – falou Jay.

– É eu sei... Vamos?

E então entramos no trem, que depois de um tempo partiu, nos encontramos com Remo no meio da viagem, e ficamos realmente muito ansiosos para o retorno...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

alguem ainda ta lendo??? se sim revews please
bjz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Three Boys And One Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.