Three Boys And One Girl escrita por Lily_Evans, Bella


Capítulo 14
Férias nada normais.


Notas iniciais do capítulo

*esquiva de um avada kedrava* geeeeente! desculpa pela demora, eu tava ocupada com provas e minha outra fik realmente desculpa!!

enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136605/chapter/14

Capítulo 14 – Férias nada normais.

POV ANNIE

No dia seguinte acordei meio sonolenta... Será que havia sido apenas um sonho? Abri meus olhos bem devagar, estava encarando o pé de uma cama... Subi o olhar, e vi Sirius me olhando, o que significa que não foi um sonho e... Espera um minuto! O Sirius tava me olhando dormir?!

– Sirius?

– Bom dia, bela adormecida – ele sorriu.

–Você tava me vendo dormir?

– Claro que não – ele falou, e me pareceu que ele corou, mas acho que foi só impressão...

– Que bom... – me levantei – onde fica o banheiro?

– Pode usar esse – ele abriu uma porta no quarto que eu não tinha notado...

– Como essa porta foi para ai? – perguntei.

Ele riu

– Ela sempre esteve aqui... E você dormiu de uniforme.

Olhei para mim mesma, e realmente ainda estava com a roupa de Hogwarts, e com a capa da Grifinória.

Sirius sorriu para mim, enquanto eu pegava uma roupa, e as coisas para minha higiene no malão.

Entrei no banheiro, fechei a porta, era feito de mármore verde, e tinha os detalhes pretos, e era muito desarrumado, fiz a higiene rapidamente, coloquei a roupa que tinha pegado: um short jeans, uma camisa de botões branca e uma sandália.

Sai do banheiro, e Sirius entrou. Olhei melhor para o quarto, era bem bonito, se você fosse um sonserino, chegaria a perfeito, mas sendo o Six o dono, acho que não combina muito, mesmo com a facha da Grifinória... Havia alguns livros espalhados por cima de uma escrivaninha e... O Sirius lê?!

Fui até a escrivaninha, peguei os livros, e então os folheie, eram todos manuais de moto...

– Pronto? – perguntou o Six saindo do banheiro.

– Não sabia que você gostava de motos...

– Mas eu gosto bastante.

– Hum.

– Vamos descer?

– Claro.

E lá fomos nós. O café-da-manhã na casa dos Black era um pouco estranho, ninguém falava nada, tudo era silencioso, e tive que controlar minha fome de leão, por que é muita falta de educação.

Depois que todos terminaram, Monstro veio recolhendo tudo.

– Obrigada, Monstro – falei.

– Não preciso da gratidão da mestiça nojenta – respondeu o elfo.

Olhei para o Sirius, e ele abriu a boca para responder, mas o som veio de outro lugar:

– Não fala assim com ela Monstro! – pelo mais incrível que pareça, sim, era o Regulo...

– Se assim deseja senhor Regulo... – Mostro falou e se retirou.

Olhei para Sirius, e ele olhava para o irmão de uma forma que eu não consegui decifrar, não era bem com raiva, era algo mais intenso...

– Com licença, eu vou voltar para o quarto... – disse me levantado.

– Eu vou com você – disseram Sirius e Regulo se levantando da mesa na mesma hora, e no segundo seguinte se encarando.

– Podem deixar... Eu sei o caminho... – sai da cozinha...

Meu Merlin! O que acamou de acontecer aqui? Continuei a andar pelo corredor, a última coisa que eu queria era voltar para o quarto, então entrei em uma sala aleatória...

A sala que havia entrado era vazia, exceto por uma grande tapeçaria, que cobria toda a parede, e mostrava a família Black desde a idade medieval até os dias de hoje... Achei diversas pessoas que conhecia de Hogwarts, adultos que já vi na casa dos meus ex-pais, achei o Amos, e descobri que eu não existia ali... Mesmo que toda sociedade pensasse que eu era filha dos Diggory, eu não estava marcada ali... Aquilo me deprimiu, mas segurei a vontade de chorar, porque o Sirius tinha acabado de entrar, segurando um exemplar do profeta diário...

– Annie! Annie! Saiu no profeta diário que você é filha do Voldemort!

– O que? – perguntei pegando o jornal das mãos dele, e lá estava a notícia:

NOTICIA URGENTE!

É DESCOBERTA NOVA AMEAÇA AO MUNDO BRUXO!

Voldemort tem uma filha!

                Na tarde de ontem, foi descoberto, após um escândalo da família Diggory, que sua até então filha mais nova, senhorita Annie Diggory, não é filha deles e sim de uma outra descendência muito mais interessante, e que a garota seria descendente tanto de Slytherin, Gryffindor e Hufflepuff, e ainda como se apenas isso não fosse uma ameaça, a garota é descendente dos problemáticos Gaunt com a mania de sangue puro, e ainda neta de Grindelwald segundo maior bruxo das trevas, apenas perdendo para o próprio pai da garota, Tom Riddle, ou conhecido mais comumente como Lord Voldemort.

                Seria ela uma ameaça ao mundo bruxo? Dumbledore irá continuar a abrigar a garota dentro dos muros de Hogwarts? Só o tempo dirá, mas por enquanto é melhor termos cautela, pois a renegada agora está morando junto da família Black...

E assim a noticia acabava, e eu notei que meus olhos estavam marejados, e então a primeira lágrima caiu.

– Hey Annie, não chora – Sirius segurou o meu rosto, e limpou a lágrima.

– Sirius, não importa o que houver, você vai continuar a ser meu amigo?

– Claro que sim, Annie – e então ele me abraçou...

Cai a ficha de que nunca havia abraçado o Sirius assim antes... Era uma boa sensação, eu me sentia protegida, como se nada pudesse me tocar... Nada no mundo poderia me afetar enquanto estivesse aquecida por ele...

– Obrigada Sirius – me separei dele, meio contra a minha vontade, mas algo na minha mente me disse para me separar...

– Vamos voltar para o quarto... Tem algo lá que você vai gostar – ele me puxou de volta para o último andar da casa, e lá estava a bela coruja que eu conhecia como a coruja da Char!

Realmente, é claro que ficaria mais feliz tendo alguma noticia da minha melhor amiga!

Peguei a carta, e abri o mais rápido que conseguia.

                Hey destruidora de banheiros! Como que está ai na casa do Six??

Cara, fiquei chocada quando li sua carta! Meus irmãos falaram que meu cabelo mudou de cor umas mil vezes enquanto lia! Cara, quem sua ex-mãe pensa que é?! Eu vou ai soca a cara dela! Bem, também vou soca a cara daquela tal estagiaria do profeta diário (Que ta mais para pateta diário), Rita Skeeter, ela publicou uma notícia sobre você e eu quero matar ela! Quem ela pensa que é para falar da minha melhor amiga Ò.Ó ????? kkk, Bem, eu já fiz dois amigos aqui na frança, o Julian e a Marie, mas eles nem chegam aos pés de você e os meninos! Nunca vou trocar vocês por nada! E ah, minha mãe falou que no próximo natal eu vou poder ir para casa dos pais do Jay (nossos pais eram amigos e eu nem sabia!) bem, ai já fiz um plano secreto infalível! O Remmy pede normalmente para ir para a casa do Jay, e ai a mãe dele deixa ele ir porque ela é legal, e nós fazemos o seguinte: acho que a mãe do Six não seria legal de deixar vocês irem, então nós falamos para ela que vocês vão ficar em Hogwarts, mas vocês escrevem no coisinha lá que vocês vão ir para casa, ai quando chegar na plataforma, vocês vem com agente! Simples, fácil, e um pouco estranho... Bem, me manda mais notícias assim que puder!

                Beijos

                               Da sua única e querida melhor amiga louca...

P.S.: Soca a cara da Marlene por mim!

Terminei de ler a carta e sorri... Apesar de tudo, ainda tenho bons amigos que eu tenho certeza que nunca vão me deixar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

revew???

bjz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Three Boys And One Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.