Casamento? não se Eu Puder Impedir! escrita por Yumenaya, mia-y


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136584/chapter/3

Capítulo 2

Acordei mais animada no dia seguinte, levantando cedo, tomando um banho e me vestindo melhor do que no dia anterior. Estava fazendo um pouco de frio e eu estava quase me matando por um café quentinho quando cheguei à cozinha e a encontrei quase vazia.

- Caiu da cama, Isabella? - Aquela voz esganiçada acabou com todo o meu bom humor de uma vez só, mas eu só sorri, sentando à mesa junto com a Tanya e me servindo de café. Nem me preocupei em corrigi-la quanto ao meu nome, sabia que ela fazia de tudo para me irritar.

- Eu tenho costume de acordar cedo, então... - Disse, tomando um gole de café e tentando não fazer cara feia.

- Pensei que depois de ontem você iria dormir até tarde. Quer dizer, eu te vi saindo com o meu irmão, vocês dois pareciam bem íntimos. - Ela riu e eu tive que me controlar para não cuspir o café e começar a rir ali. Ela tinha mesmo pedido que ele me desse mole, a que extremos ela chegou! Embry era gay!

- Embry e eu estávamos juntos ontem, mas somos só amigos. - Eu disse, apoiando a xícara no pires.

- Tem certeza? Ele pareceu gostar de você, eu acho. - Ela sorriu mais ainda e eu tive que sorrir sarcástica.

- Tanya, nós duas sabemos que ele está mais interessado no Jake do que em mim, então nem tente, ok? Esse joguinho não vai funcionar. Eu só estou aqui porque o Edward pediu e não vou fazer nada para estragar o seu precioso casamento, ok? - Eu fui curta e grossa, aquela conversa água com açúcar já estava me irritando.

- Eu sei o que você está tentando fazer e simplesmente não vai funcionar. Ele não vai me largar e ficar com você, isso aqui não é uma comédia romântica, isso é vida real, ok? - Ela disse, como se falasse com uma criança de cinco anos, contando que papai Noel não existe.

Eu ri e vi que ela ficava cada vez mais vermelha.

- Então você acha que é isso que eu quero fazer? Bom, seria legal tentar, mas não vale a pena porque eu não preciso fazer ele te largar se eu sei que ele vai cansar de você como ele cansou de todas as outras. - Eu disse, me levantando da mesa e saindo da cozinha.

- E quem te garante que ele não está casando comigo porque se cansou de você? Afinal, eu não sou a madrinha. - Ela sorriu, sem tirar os olhos das minhas costas. Eu só virei um pouco à cabeça para falar.

- Então você tem mais a perder do que eu. - Ela engoliu em seco.

- Isso é uma ameaça? - Eu me virei mais e olhei o rosto dela, que tinha uma expressão entre a raiva e o medo.

- Entenda como quiser. Bom apetite. - Eu disse e saí da cozinha, indo me sentar no deck para ouvir musica e não voltar para estrangular aquela ridícula.

xx MÚSICA xx

Coloquem a música para carregar, ela é importantíssima!

http://www.youtube.com/watch?v=gvH9Ccqk5qc&feature=player_embedded#at=39

- Você fez o que? - Embry perguntou, sentando ao lado do Jake na mesa do deck onde nós estávamos sentados, longe da barulheira do café.

- Eu já disse, gente! Não aguento mais repetir! - Eu disse, encostando mais na cadeira, deixando a cabeça cair para trás.

- Ok, a gente não pergunta mais. Mas só uma coisa, eu tenho certeza que ela falou ou vai falar para o Edward que vocês duas brigaram, espero que você tenha uma boa ideia do que vai falar para ele. - Alice disse, me fazendo olhar para ela. - E é melhor ter alguma ideia logo, porque ele está tentando disfarçar, mas está vindo para cá. - Ela disse, fazendo menção de se levantar.

- Vocês ficam. Não vamos facilitar para ele, vamos? - Jake riu e continuamos conversando, sobre outros assuntos, é claro. Quase dez minutos depois, Edward desligou o celular e veio até a nossa mesa.

- Bom dia, Embry, Jake, Alice. Bella? - Eu me virei olhando para ele. - Posso falar com você? - Concordei com a cabeça, levantando e seguindo ele até uma parte afastada do deck. Notei que ele estava um pouco nervoso e que não ia falar nada, então resolvi quebrar o gelo.

- Quem era no telefone? - Ele sorriu, guardando o aparelho, que ainda estava na mão dele.

- Emmett. Ele disse que está com saudades de você. - Ele sorriu, encostando na grade do deck e olhando pra mim. Ele estava cansado e eu só estava piorando a situação brigando com a fresca da Tanya. - Você e a Tanya brigaram. Até que demorou, né? O que houve?

xx MÚSICA xx

Deem Play!

Just like a star across my sky, just like an angel off the page you have appeared to my life, feel like I'll never be the same. Just like a song in my heart, just like oil on my hands… Honor to love you.

(Como uma estrela pelo meu céu, como um anjo fora da página, você apareceu na minha vida. Parece que eu nunca vou ser a mesma. Como uma canção em meu coração. Como óleo em minhas mãos. É uma honra amar você!)

- Eu não estava de bom humor, ela quis fazer uma piadinha e como as duas estão estressadas, nós acabamos discutindo. - Edward me olhou, duvidando que eu estivesse dizendo a verdade. - Ok. Ela tentou arranjar o irmão dela para mim, sendo que o menino é gay, e eu acho que isso é ridículo, porque ela não é ninguém para se meter na minha vida. - Eu não menti, só não contei a parte importante.

Ele passou a mão no cabelo e tudo o que eu mais queria era abraçar ele.

Still I wonder why it is, I don't argue like this with anyone but you. We do it all the time, blowing out my mind.

(Ainda me pergunto o porque, eu não discuto desse jeito com ninguém a não ser você. E nós fazemos isso o tempo todo, isso esta me deixando louca.)

- Desculpa, Edward. Eu estou estragando tudo. - Eu senti que eu ia começar a chorar e todo o autocontrole que eu tinha conseguido desde que eu tinha ido para lá ia por água abaixo. Então ele me abraçou e eu senti que estava tudo bem, eu estava em casa de novo.

You've got this look I can't describe, you make me feel like I'm alive, when everything else is a fade without a doubt you're on my side. Heaven has been away too long, can't find the words to write this song. Oh... Your love.

(Você tem esse jeito que eu não consigo descrever, você me faz sentir viva, quando tudo só dá errado. Sem dúvidas você está do meu lado, o Paraíso estava tão longe. Não consegui achar palavras pra escrever essa canção Oh... Meu amor.)

- Eu te adoro, pequena. Você não tem noção de como é especial para mim. Muito obrigado. - Eu mordi a boca com força e ele passou a mão no meu cabelo. - Eu sei que eu vou casar amanhã, mas eu não quero que nem a Tanya fique entre a gente, ok? Vocês duas são muito importantes para mim e sem vocês não dá para ser feliz. - Eu imaginei um mundo em que eu e Tanya nos daríamos bem e tive que rir.

- Ok, Edward Cullen, sem papo gay. Hoje você ainda tem despedida de solteiro, seus amigos vão querer um Edward macho. - Ele riu, fazendo careta para mim. - Falando nisso, eu vou poder ver aquele puto do Emmett.

- Na verdade, não vai. - Meu sorriso começou a fechar. - A Tanya não gosta muito dos meninos, então...

- COMO VOCÊ VAI FAZER UMA DESPEDIDA DE SOLTEIRO SEM OS SEUS AMIGOS? - Eu gritei mesmo, foda-se.

- Bella, calma, eles vão estar aqui amanhã, de todo jeito. - Eu respirei fundo e concordei com a cabeça, me virando na direção da mesa. - Onde você vai?

- Depois a gente se fala, Edward. - Eu andei mais rápido, sentando e esperando ele sair de perto, antes que eu voltasse lá e sacudisse-o até ele voltar a ser normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está mais um capítulo, garotas xD Essa fanfic infelizmente é curtinha e o próximo capítulo é o último! Por isso não deixem de comentar, está bem? Os reviewns são preciosíssimos para a autora. Até amanhão, amorecas. XOXO, Yumenaya.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento? não se Eu Puder Impedir!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.