Dont Wake Me Up escrita por Tiabuh


Capítulo 8
School?oh no! II


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136510/chapter/8

Assim que passamos pelo portão da escola todos os olhares pousaram em nós dois quer dizer em nossas mãos ja que ainda estavamos de mãos dadas e isso me matou de vergonha,ouvi uns cochichos do tipo "ela esta namorando com ele?" ,"ela roubou meu namorado,vadia" e "O que ele viu nela?Ela é muito feia pra ele,ele tinha que ficar comigo" abaixei a cabeça e continuei andando enquanto Chaz ainda andava como se não ouvesse ninguem nos olhando,deve ser porque ja esta acostumado com toda a escola olhando para ele.Passamos por jennifer que nos olhava em choque perto de seu armario e chegamos aonde o pessoal estava.
-Hey,olha quem eu achei la fora pessoal –Chaz disse me puxando pra todos me verem.
-Ash minha diva – Cait diz me abraçando
-Srta.Baunilha – Ry sorri e vem me abraçar 
-E ai shawty – Chris disse sorrindo e piscando enquanto comia alcaçuz,Alcaçuz :3.
-Ash deixa eu te apresentar o pessoal esses são Paul,Liam,Bryan,Connor,Rick,Sarah,Maya,Lizzy,Rebecca....e Jasmine que você ja conhece–ele foi apresentando um por um que assim que ouvia seu nome dizia um "oi" e sorria,fora a ultima pessoa.
-Oi pessoal–Respondi baixinho e abaixando a cabeça,qual é eu to falando com os populares tem noção disso?
-Quando você vai nos dar um sossego? –Jasmine perguntou me encarando.
-No dia em que você parar de usar chapinha e seu cabelo for realmente bom – respondi sorrindo sinica fazendo todos rirem e ela me olhar com cara de quem quer matar um a qualquer momento.Apos nos apresentarmos e conversarmos um pouco fomos pra nossa aula  e acreditem todas eram juntas,ainda me pergunto como nunca notei isso.Jennifer aproveitou que era minha parceira em Biologia e me encheu de perguntas sobre como isso aconteceu,o que eu fiz pra andar com eles e como é estar com os populares contei algumas coisas mas omiti a parte de ter conhecido Justin ela é fã dele e poderia surtar por isso ou por saber que nós nos beijamos,Me lembrar desses beijos me fez lembrar de  seus olhos hipnotizantes,de seus labios rosados macios e carnudos,de seus braços quando me abraçava,de seu sorriso que me fazia ganhar o dia e de seu perfume.Suspirei,como eu queria ele aqui me abraçando,me beijando,conversando e rindo comigo...fui tirada de meus devaneios com o sinal da hora do intervalo juntei minhas coisas e sai da sala com Jennifer.
-Sis acho que vou pedir para a diretora me dispensar,não to me sentindo muito bem – ela disse parando perto da diretoria
-aah,ok sis melhoras e me liga mas tarde ok?para me avisar se esta melhor –falei dando um abraço nela e depois indo em direção ao refeitorio,droga eu iria ficar sozinha.Entrei no refeitorio peguei uma bandeja um sanduiche,uma coca-cola e um pedaço de bolo de chocolate e fui me sentar na mesa dos Losers,é minha mesa,estava indo me sentar quando Chaz e Ryan veem em minha direção me chamando pra ir sentar com eles não me dando nem tempo de dizer se iria ou não,sairam me arrastando até la,puxaram uma cadeira me sentaram e botaram minha bandeija na mesa e foram se sentar,ok isso foi estranho.
-Você realmente pensa em comer isso?–Uma garota,Sarah eu acho perguntou apontando pro meu bolo de chocolate com cara de espando.
-Eu pretendo comer isso sim,Porque? – perguntei confusa enquanto olhava pro meu bolo procurando algo de errado estava com cara de estar otimo,qual era o problema? 
-Você tem noção de quantas calorias tem nesse pedaço de bolo?– ela perguntou arqueando a sobrancelha
-Não?! – minha resposta ficou mas parecendo uma pergunta,ela simplesmente revirou os olhos e foi falar com Maya eu hein gente doida.
-Essa é minha garota,não aguentava mas vendo ficar vendo essas aqui comendo sanduiche natural e suco diet – Paul disse me abraçando de lado e sorrindo.Fiquei comendo e observando o jeito que as meninas aqui se arrumavam,muito bem vestidas,umas de vestido outras de calça outras de saia ou bermuda mas todas de salto olhar pra minha roupa fez eu me sentir mal vestida,quase deslocada.O intervalo foi passando assim com agente comendo e rindo das palhaçadas do Ryan,rick e Liam até que derrepente eu sinto um prato de macarronada caindo sobre minha cabeça o refeitorio ficar em silencio e o pessoal me olhar com cara de espanto,menos Connor que segurava o riso.
-Ops,me desculpe querida – Ouvi Jasmine dizer enquanto ria,Não respondi,apenas me levantei tirei o macarrão do meu cabelo e sai andando pelo refeitorio vendo umas pessoas rirem e outras ainda com cara de espanto enquanto eu ia em direção ao banheiro,Ela que me aguarde pois isso vai ter troco ou eu não me chamo Ashley Selzinick. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,eu disse que ia Recompensar,Espero realmente que gostem . Mereço Reviews?Xoxo tiabuh ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Wake Me Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.