Dont Wake Me Up escrita por Tiabuh


Capítulo 7
School?oh no!


Notas iniciais do capítulo

capitulo curto,me explico la embaixo,Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136510/chapter/7

PDV Ashley
Hoje Começa as aulas e aqui estou eu na minha cama seduzente com alguem me sacudindo.Terremoro?O_o
-Ash querida acorda – minha mãe dizia tentando me acordar – anda ash levanta ou vai se atrazar.
-hmm..só mas 2 minutos mãe – digo me virando pro outro lado
-Nada disso moçinha,é o primeiro dia de aula e tenho certeza de que não quer chegar atrazada.
-Mais dos 2 minutos mãe,por favor –imploro cobrindo o rosto com o cobertor
-Ashley Marie Selzinick levante-se AGORA – Ela gritou puxando o cobertor,ferrou ela falou o nome todo e quando isso acontece pode ter certeza só existe uma saida FUGIR PRAS COLINAS !
-Ok mãezinha querida estou indo – Falei dando um pulo da cama e correndo pro banheiro,tomei um banho relaxante e fui me trocar optei por algo simples e basico ja que era o "primeiro dia de aula" preferi não exagerar (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30764224&.locale=pt-br),desci tomei o café-da-manhã e fui esperar o motorista pegar o carro,Droga todo mundo na escola que tem a minha idade tem um carro e com certeza vão com eles hoje só para esfregar na cara daqueles que não tem ,vulgo EU,que eles podem dirigir que vida injusta eu queria ter um carro só pra não precisar ir pra escola com um motorista,droga.
-Srta.Selzinick ja podemos ir – me chamou o motorista
-otimo,vamos logo – respondi entrando no carro com raiva.
Assim que entrei ele deu a partida e durando o caminho fiquei pensando em como essa ultima semana foi maravilhosa,em como tinha me apegado ao pessoal,Caitlin,Chaz,Chris,Ryan e Justin.Pensar neles me trouxe um nervozismo,Será que eles vão falar comigo na escola?Eles estariam la certo?Ou nossa "amizade" seria igual aqueles amores de verão que passam rapido e eles me ignorariam?Quando estavamos perto da escola mas ou menos duas quadras pedi pro motorista me deixar ali que eu me virava sozinha,no começo ele protestou um pouco dizendo que ordens para me deixar na escola e blablabla mas eu fui mais rapida e disse que ainda faltavam 30 min. pra hora da entrada e que não queria ficar la esperando então preferia ir andando para passar o tempo ,ele foi embora e eu começei a ir em direção da escola,Não estava afim de ser vista com motorista para depois ficarem zoando com a minha cara,fui andando com passos rapidos e cheguei a escola rapido demais pro meu gosto quando entrei todos estavam se abraçando e se beijando e dizendo estarem morrendo de saudades apenas suspirei e fui em direção ao portão para esperar o sino tocar mas quando estava indo para o portão escutei alguem gritando "Ash" e automaticamente me virei dando de cara com um Chaz correndo em minha direção.
-Chaz? – Digo totalmente pasma
-Hey Ash,pensei que não ia vir hoje,quase não consegui te alcanças – ele diz me abraçando e me dando um beijo no rosto.
-OMG CHAZ É VOCÊ MESMO – digo o agraçando –Pensei que ia ver vocês e iriam me ignorar afinal sou a loser dessa escola...
-HEY você acha que eu faria isso?–ele me interrompeu e depois fez cara de magoado –Eu sou seu amigo esqueceu?e você não é uma loser Srta.Baunilha.
-own chaz me desculpa,é que sabe eu não sou recebida assim na escola e até me assustei,Desculpa Chazito meu panta? – digo fazendo uma carinha de gato que caiu da mudança e indo apertar a buchecha dele.
-Ok ok –ele disse revirando os olhos e me estendendo a mão –Agora vamos porque o sinal ja bateu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom queridas fiquei sem net uns dias e não consegui postar,o cap ta curto mas prometo Recompensar. xoxo tiabuh.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Wake Me Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.