Dont Wake Me Up escrita por Tiabuh


Capítulo 3
Verdade e Festa do Usher




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136510/chapter/3

PDV Ashley
Na manhã seguinte quando abri os olhos uma forte claridade entrava pela janela fiquei imóvel na cama por alguns minutos encarando a claridade,levantei da cama fui pro banheiro tomei banho,fiz minha higienie,coloquei uma roupa qualquer (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30285768&.locale=pt-br) e desci para tomar café-da-manhã.Peguei um pouco de cerial,um copo de leite e me sentei na mesa olhando para o nada enquanto comia.
-Bom Dia querida -mamãe disse e eu a ignorei
-Bom dia Ashnley -Hugo tambem disse sorrindo
-Bom dia Hugo -disse de má vontade
-dormiu bem? - continuou tentando puxar assunto inutilmente - Pare de me ignorar Ashley,sinto muito por ontem,estava muito irritada e sem querer despegei minha raiva em você,me desculpe.
-Seu arrependimento não vai amolecer meu coração e me fazer ir ai te dar um beijo e um abraço,ontem você me deu um tapa na cara sem eu fazer absolutamente nada e hoje você vem se desculpar falando que estava irritada e sem querer descontou em mim sua raiva?Desculpas pateticas-falei tentando não gritar com ela 
-Ash querida eu fiquei preocupada com você ontem,você saiu sem avisar a ninguem e eu me irritei na empresa sinto muito meu anjo - ela falou "docemente"
-empresa,empresa,empresa,empresa,quando vai parar para pensar na sua familia?ou você esqueceu que tem uma?Eu te odeio por ter pedido aquele maldito divórcio,eu te odeio por ter me trago para o Canadá -Eu estava chorando enquanto dizia isso -Eu te odeio por ter me tirado de perto do meu pai,eu simplesmente te odeio.
-Ja chega Ashley,vá para o seu quarto agora - ela falou e eu me levantei e fui para o meu quarto.fiquei sentada no divã que tinha perto da janela,olhando uma familia que passava ali na rua sorrindo,eu queria que minha familia fosse assim,não que fosse esse caos que é ,uma lagrima solitaria escorreu pelo meu rosto enquanto pensava nisso,alguem bate na porta me viro para ver quem é e vejo que é minha mãe então viro o rosto novamente para a janela .
-podemos conversar?- ela perguntou se sentando em minha cama
-claro,fique avontade - disse indo em direção a porta
-por favor vamos conversar,precisamos esclarecer as coisas - ela disse e eu contei até três mentalmente e me virei
-Não tenho nada pra conversar com você,ja disse o que queria dizer - falei calmamente
-Exatamente,você disse tudo o que queria dizer mais não deixou eu dizer o que eu quero dizer então por favor sente-se aqui e me deixe falar - ela falou apontando para a cama,fui até aonde ela estava e me sentei.
-Muito bem,estou sentada pode falar - falei a encarando 
-Querida sei que o divórscio deve ter sido muito dificil para você mais eu não estava feliz naquele casamento e seu pai tambem não,sempre que o casamento não está bom os casais se separam meu anjo e não foi diferente comigo e com seu pai,sinto muito se te magoei com essa separação não foi minha intenção.E não pense que eu não lembro de você e do Hugo porque eu lembro a todo instante,vocês são a razão da minha vida,sei que estou um pouco ausente na vida de vocês mais é para garantir seus futuros que eu tenho trabalhado tanto mais pode ter certeza que apartir de hoje sempre arrumarei tempo para vocês,e sobre separar você do seu pai,eu não tinha outra escolha amor não poderia vir para o Canadá e deixar vocês la no Brasil com seu pai,ele nunca teria tempo para vocês,lembra como era quando moravamos lá?só viamos ele uma vez por semana.Não poderia deixar vocês sozinhos la sem proteção,sem amor,sem cuidados,sem carinho,sei que tenho dado pouco disso tudo para vocês mais eu não apareço em casa só uma vez por semana -ela chorava enquanto dizia isso-você sabe meu anjo qual foi a razão de eu pedir o divórcio,eu era traida pelo seu pai,não aguentei fui fraca e pedi o divórcio pois não queria ver vocês sofrendo por causa disso mais acho que foi a decisão errada pois você esta sofrendo com tudo isso.Meu amor eu sei que é dificil ficar longe de quem se ama,mais preste atenção,fazem 5 meses que vinhemos para Strantford e seu pai não ligou uma vez se quer - ela abaixou a cabeça ficou em silencio por exatos 2 min. respirou fundo e continuou a falar-Ashley Sinto muito,muito mesmo,por ter estado tão ausente da sua vida,sinto muito se não sou a mãe que você queria que eu fosse - ela me abraço e começou a chorar me fazendo chorar tambem - você é minha vida meu anjo,nunca duvide disso,nunca,Eu te amo.
-I love you mom,me desculpe por tudo que eu disse -disse a abraçando apertado e chorando - e você esta errada sobre uma coisa,você é sim exatamente  a mãe que eu queria que você fosse,não te trocaria por nenhuma outra.
-então querida,você se divertiu ontem com seus amigos?- ela perguntou mudando de assunto enquanto secava suas lagrimas
-OOOH sim,foi muito divertido,acredita que o bate-bate daqui é muitooo rapido? -perguntei sorrindo a fazendo rir tambemo resto da manhã passou assim eu e minha mãe conversando sobre varias coisas no meu quarto,até que Hugo aparece na porta sorrindo.
-Ashnley,seu namolado ta ati -ele falou virando o rostinho para o corredor
-que namorado é esse Ash?-mamãe perguntou
-Namorado?que namorado?eu não tenho namorado - começei a falar quando derrepente o Justin entra no meu quarto.
-Eeexi é seu namolado,eexi aqui ó -Hugo falou apontando pro Jus que começou a rir e falou
-Eu não sou o namorado dela Hugo,sou apenas amigo -ele falou sorrindo,quem dera fosse meu namorado.. *-*
-pirou Hugo?ele é só meu amigo seu pirralho enxerido - falei mostrando a lingua para ele
- Ah mãe deixa eu te apresentar meu amigo,Justin essa é minha mãe,mãe esse é o Justin,meu amigo -falei apresentando eles
-Prazer sra. Selzinick - Justin falou dando um beijo no rosto da minha mãe,olha que intimidade.
-ooh o prazer é todo meu,e por favor não me chame de sra. porque eu me sinto velha,me chame de Lisa - Ela disse sorrindo para ele
-ok então senho..quer dizer Lisa - Justin falou ficando envergonhado,lindo,lindo,lindo. *o*
-hmm hmmm, eu ainda to aqui sabia?- Falei apontando para mim
-querida não fique com ciumes,seu namorado é muito novo para mim - mamãe disse saindo do quarto rindo com Hugo no colo.
-Ele não é meu namorado mãe ¬¬' - falei para o nada e me virei para o Jus -O que você deseja na minha humilde residencia?
-que de Humilde não tem nada né?-ele falou rindo e depois parou- queria te contar uma coisa muito importante.
- O que aconteceu Justin?-perguntei ficando preocupada.
-bom,é que assim agente se conheceu faz pouco tempo e eu fiquei meio que com medo da sua reação e te escondi que sou o Justin Bieber,me desculpe- ele falou tudo meio rapido e abaixou a cabeça.
-Você o que?como assim Justin Bieber?- Perguntei com os olhos arregalados.
-é eu sou o Justin Bieber,mas não me entenda mal,eu só fiquei com medo da sua reação,estou cansado das pessoas se aproximar de mim só porque sou famoso.
-Então você acha que eu sou assim Justin?Ambiciosa?eu pensei que confiasse em mim -disse abaixando a cabeça e me segurando pra não chorar.
-E eu confio,tanto que se não confiasse não estaria aqui te contando tudo.-ele disse levantando meu rosto com a ponta dos dedos
-Verdade,Acho que la no fundo eu sabia que você era o Justin Bieber,Mas então..você veio aqui só pra me falar que é o astro teen cobiçado por todas?-perguntei olhando pra ele
-Tambem,mas vim principalmente pra te perguntar se você queria ir na festa do Usher,o pessoal vai,se você quiser ir depois da festa pode dormir na casa da Caitlin ou na minha- no final da frase ele ficou vermelho.lindo lindo lindo*o* 
-você veio a minha casa perguntar se eu quero ir na festa do Usher?pensei que fosse algo importante-falei o encarando -EPA PERAI,você falou USHER?AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA claro que eu aceito,que horas?quando?o que eu devo vestir? OMG OMG OMG OMG -comecei a rodar no quarto igual a peru tonto em dia de ação de graça até que ele me agarra e me senta no divã

-C-a-l-m-a respira fundo - ele foi falando tudo devagar como se eu fosse debilmental - sim eu falei Usher,hoje,venho te buscar as 20h e eu não sei o que você deve vestir.
-PORQUE VOCÊ NÃO ME FALOU DESSA FESTA ONTEM? -começei a me descabelar,o que vestir?,o que vestir?,o que vestir?Ajuda ai rei dos chicletes.
-porque eu fiquei sabendo da festa hoje,e por favor pare de gritar você esta acabando com meus timpanos - ele falou com a mão nos ouvidos menino louco @_@
- Santo anjo dos Chicletes eu não sei o que vestir me ajude-falei olhando para o céu e depois olhei para o Jus - ta vendo cabeção,você não me falou mais cedo agora vou ter que ir só de calcinha e sutiã u_u  
-EPA,nem pense nisso,que tal usar um jeans e uma blusa? seria bem melhor- ele falou e se sentou na minha cama me encarando com cara de "você não vai de calcinha e sutiã,se tentar ir assim vai ficar presa aqui" menino louco @_@²
-você andou bebendo tinta?ir a festa do divo Usher *-* de jeans e blusa? tinha que ser o anormal do Bieber mesmo - falei balançando a cabeça
-É só o Usher shawty - ele falou tão naturalmente que pareceu que ele tava falando "ta chovendo" c_c'
-Depois da Festa do meu divo quem vai vir me deixar em casa? - perguntei olhando em seus lindos olhos
-você pode dormir na casa da Caitlin ou na....minha - a ultima palavra ele falou bem baixinho - se você quiser claro...
- Ok depois eu escolho aonde ficar,mais agora eu tenho que ir pedir permissão a minha mãe pra ver se ela deixa - falei franzindo as sobrancelhas e mordendo os labios.
-deixa comigo,sogrinha vai deixar,quer dizer..sua mãe vai deixar- ele falou rindo sem graça
-Sogrinha?-preguntei rindo - se você diz... vai la falar com a sogrinha.Justin foi falar com minha mãe e eu fui arrumar uma mochila com minhas coisa depois de uns 20min. Jus volta com um sorriso vitorioso.
-ja falei com sua mãe e ela falou que tudo bem,e você vai ter que dormir na minha casa e chegar aqui amanhã antes das 13h - ele sorriu mais ainda
-AAAAAAAH não acreditoo,Justin você é maravilhoso - falei me jogando em cima dele nos derrubando na cama,eu estava em cima dele ,perto demais,perto demais,OMG eu to sem ar,me ajudem.
- E você é linda - ele disse botando uma mecha do meu cabeço atras da minha orelha e me dando um selinho e depois aprofundando o beijo,depois de perder o ar e lembrar que eu penso eu levantei de cima dele.
- te machuquei?- perguntei  mordendo os labios.
-não,não se preocupe,você não é tão pesada quanto imagina ser - ele falou rindo,safado.
-HA HA muito engraçado u_u - falei mostrando a lingua para ele.
-Então...até mais tarde Shawty - ele disse dando um beijo na minha testa e indo embora.FICA POR FAVOOOOOR  T_T Assim que Justin foi embora corri para o meu closet e fiquei procurando o que vestir,até que me deparo com um vestido e um salto que eu ganhei da mamãe assim que cheguei aqui no Canadá,nunca tive oportunidade de usa-los,estreiarei eles hoje,Sorri satisfeita.Fui ao salão fiz cabelo e unhas,quando acabei ja era 19:10 h corri para casa corri para a banheira a enchendo de sais de banho  e relaxando quando lembrei da festa,ja era 19:30h sai da banheira e corri para o meu quarto,vou me atrasar,droga,droga,droga.Entrei no quarto e encontrei meu vestido em cima da cama o vesti e fui passar uma maquiagem basica ,para não ficar parecendo a noiva cadaver,peguei meu salto sentei na cama e os coloquei(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30286114&.locale=pt-br),quando estava pronta ja era 20:15h Jus ja estava me esperando a 15 min. c_c'
-Hey Shawty pretende sair dai hoje?é só uma festa não um casamento. -ele falou batendo na porta do meu quarto.
-IIIIH relaxa que eu ja to pronta - quando abri a porta JB me olho dos pés a cabeça - Estamos atrasados lembra?
-aaah..ér estamos atrasados,vamos? -ele perguntou sorrindo sem graça,fofo *-* - ah proposito,você esta linda.
-Obrigada,até que você não está tão feio - ri pegando em sua mão e o arrastando para baixo.-tchau mãe,tchau Hugo -disse dando um beijos em cada um.
-Tchau querida,divirtam-se - ela piscou pra mim e sorriu apenas revirei os olhos,mãe bobona.Depois de nos Despedirmos entramos no Ranger Rouver e partimos em direção a festa do Usher,Diversão ai vou eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero do fundo do meu heart que goste.xoxo tiabuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Wake Me Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.