Dont Wake Me Up escrita por Tiabuh


Capítulo 2
Let's have fun




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136510/chapter/2

  PDV Justin
-até amanhã - disse e sai andando
-Hey perai - ela gritou eu me virei e a olhei
-Sim?- perguntei tentando inutilmente esconder meu sorriso
-até amanhã? -ela perguntou confusa,como ela é linda.
-Até amanhã Shawty - disse rindo e caminhei até o carro....Minha Shawty.
                                            ~//~                   
Na manhã seguinte levantei da cama morrendo de sono,isso que da ficar a noite quase toda pensando nela,mas por mais que eu tentasse não pensar era impossivel.ela é linda,perfeita,tem o sorriso mais lindo que eu ja vi,é engraçada etc.Acho que os meninos notaram que ela mecheu comigo,como não notar?eu estava parecendo um idiota ontem babando nela,acho que ela deve estar me achando um idiota ,o que eu faço ?eu preciso ver ela mas estou morrendo de vergonha,o que fazer?o que fazer?pensa,pensa,pensa,pensa....nossa como o dia ta bonito '-' . Ja Sei,vou convidar ela pra ir ao parque comigo,não,não,não,não posso ir sozinho com ela,seria extremamente embaraçoso,vou chamar o pessoal.fiz minha higienie,tomei um banho rapido,botei  apenas uma bermuda e liguei pro Ryan.
-Alô? - Ele disse com voz de sono,acordei ele ferrou.
-Hey Ryan é o JB - Falei temeroso
-hey bro ,o que você quer? - epa é o Ryan mesmo?cade os palavrões e as ameaças por ter acordado ele? o_O
-Ryan quer ir ao parque?Vou convidar a Ash e sabe preciso de compania.. -fui falando até que derrepente ele grita
-NÃO VOU FICAR DE VELA DENOVO NEM A PAU - tirei o iphone do ouvido,ele quase me deixou surdo.
-Hey man Relaxa,o pessoal tambem vai -respondi rapidamente
-Se é assim,te vejo em 40 min. - e Desligou.Liguei pro pessoal e todos concordaram em ir,menos Jasmine que disse que tinha hora marcada no salão..tudo bem não vai fazer muita diferença mesmo.Me arrumei e avisei a mamãe que estava saindo com o pessoal,e ela mandou logo chamar o Kenny,nem disfarçado adianta sair sozinho,o pessoal chegou e fomos pro meu carro,liguei pra Ashley e perguntei se ela queria ir ela falou que iria e eu disse que em 20 min estaria la para busca-la mais na verdade eu ja estava a muito tempo perto da casa dela só que fiquei dando voltas no quarteirão até o pessoal começar a reclamar.
-Anda com essa Joça Justin,eu ja to ficando tonto -Chris falou
-Você ja é tonto de natureza maninho -Caitlin disse e todos rimos.
-anda ai JB -Chaz e Ryan disseram ao mesmo tempo,e eu finalmente fui com o carro.chegamos perto da casa da Ash parei o carro pedi pro pessoal me esperar la e sai em direção a Ashley,fiquei a olhando,como ela ta linda,que short é esse Jesus?Ta Tentando me torturar?olha essas pernar,esse corpo,para Justin para,pensei e quando dei conta ja estava perto dela,(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30284246&.locale=pt-br)
-Pronta Shawty? -perguntei dando um beijo em sua bochecha,como eu queria ter beijado sua boca ao inves da bochecha..
- Claro -Ela respondeu dando o sorriso mais lindo que ja vi
- então vamos - disse e peguei em sua mão,precisava de algum tipo de contato com sua pele,eu a conhecia a tão pouco tempo e ja a amava,como isso é possivel?Eu não sei,só sei que eu a amo,sim eu a amo.fomos até o carro abri a porta do passageiro pra ela,ela entrou se virou e cumprimentou o pessoal,fomos para o parque e Ash correu pro bate-bate,Chaz ria dela e perguntava se ela não iria sair de la ela apenas gritou um 'não sei' e voltou a olhar pros carrinhos,depois de um tempo Chaz e Ryan estavam lutando pra tira-la do bate-bate,quando finalmente conseguiram fomos em mais alguns brinquedos e em todos eu fazia questão de estar ao seu lado,contemplando seu lindo sorriso,rindo da sua risada,me divertindo com suas palhaçadas enfim estava me divertindo em ter ela ali comigo,fomos tomar sorvete e ficamos no canto mais isolado possivel da sorveteria,ninguem podia me reconhecer. Estavamos em um silencio tenso até que Ash o quebrou.
- Eu Amo sorvete - ela disse e seus olhos brilhavam enquanto tomava seu 3° copo de sorvete.
- Eu Tambem - eu disse a admirando,até Chaz estraga prazeres coçar a garganta e falar apenas para mim
- Se você não reparou vocês não estão sozinhos aqui não -ele disse me fazendo ficar com vergonha das minhas "sultis" olhadas para Ash.
-Ash e Justin será que vocês poderiam ir buscar o iphone do Christian no carro? -Caitlin perguntou sorrindo,opa eu conheço esse sorriso ela ta aprontando alguma.
-Porque ele não vai? - Ashley perguntou sem tirar os olhos do seu sorvete
-Deixa de ser chata e vai la gata -Chris disse,eu odeio quando ele chama ela de gata ou algo parecido,só ele não percebeu que eu to afim dela? u_u
-ah ta bom ta bom,você me deve um chiclete -Ash Falou apontando para Chris e todos rimos.
-aonde ta seu iphone littler man? -perguntei e olhei pra Ryan que estava bem atras de Chris ,ele piscou para mim e mostrou minimamente o iphone do Chris.EU SABIA eles estavam aprontando,mais tudo bem vou seguir o "plano" deles,que medo.
-Anda,anda,anda,anda,anda,anda -Ash falou correndo e me puxando chegamos ao carro e Kenny abriu a porta para agente,entramos no carro e começamos a procurar o iphone "perdido" do chris que estava no bolso do Ryan até que vemos as portas sendo trancadas e o pessoal aparecer com um cartaz escrito "aproveitem",de onde eles tiraram esse cartaz?o_o
-ah bando de cu..elho -ela falou olhando pra eles com um olhar assassino.
-Droga -Falei tentando teatralmente abrir as portas claro que inutilmente
-Hey seu carro tem teto solar? - ela perguntou olhando pro teto do meu carro
-Acho que não - Respondi pensando no que ela tava planejando fazer
-Eu não queria sair por ele mesmo - Ela respondeu dando de ombros me fazendo rir
- o que vamos fazer para sair daqui? -perguntei a olhando
- Eu não sei,mais eu tenho Claustrofobia SOCORRO - ela Gritou e eu a olhei de olhos arregalados
-OH MEU DEUS,SOCORRO - eu começei a gritar 
- é mentira - ela falou tirando uma foto minha com seu iphone e rindo
-nossa que susto - Falei me re-costando no ascento fechando os olhos e pensando em como manter escondido da Ash que eu sou Justin Bieber e não Justin Drew- precisava ver sua cara impagavel ,imagina quando virem essa foto no twitter? -ela falou gargalhando
-oh não,por favor não faça isso - implorei olhando com cara de gato de botas do Sherek
-porque não? a foto esta linda - ela falou balançando o iphone e rindo,nesse momento aproveitei e tentei puxar o iphone ficamos nesse puxa pra la puxa pra ca até que quando percebo ela esta sentada no meu colo com o rosto proximo ao meu,eu congelei e fiquei a olhando,fomos nos aproximando,nos aproximando..derrepente "FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON" ela estava com o bumbum na busina do carro mais isso não nos tirou do transe ficamos nos olhando quando derrepente...
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH -ela gritou saindo do meu colo e me olhando quase chorando
- o que foi?o que houve?você ta bem? -perguntei a olhando desesperado
-eu bati meu bumbum na busina -ela falou com a voz chorosa
-menina você quase me fez ter um ataque cardiaco porque bateu o bumbum na busina?você é absurda sabia? -disse sorrindo e segurando seu rosto me aproximando sem perceber o ato,quando percebi estava a milimitros de distancia,ela arfava pesadamente e eu ja nem respirava mais,dei um selinho demorado nela que se transformou em um beijos de tirar o folego,ficamos nos beijando até que ela interrompe o beijos e esconde o rosto no meu pescoço.
- Eu estou gostando você,sei que parece errado dizer isso ja que nos conhecemos a muito pouco tempo,mais é o que eu sinto - Disse em seu ouvido de olhos fechados,esperei alguma reação dela depois de eu ter dito isso mais foi em vão ouvi apenas um soluço que me quebrou o coração em milhares de pedaços
-o que houve?porque está chorando?foi algo que eu fiz?foi algo que eu disse?me Desculpe - disse a abraçando enquando ela chorava ferozmente em meu ombro,vê-la chorar estava acabando comigo eu não queria ver ela assim,eu sou um idiota. - por favor me diga o que houve,eu não estou aguentando ver você chorar,por favor me diga -disse com a voz embargada,sentia meu coração despedaçado doer.
-eu...e..eu..eu nãa..ãao seei...- ela não conseguiu terminar de falar apenas me abraçou e respirou fundo,depois de um tempo tentou falar novamente estava mais calma e com a voz mas estavel- eu não sei se isso deveria ter acontecido Justin,eu não quero me magoar e não quero ser mais uma em sua lista de "garotas que ja peguei" - ela disse fazendo aspas com os dedos enquando eu a olhava sem dizer nada,ela viu que eu não disse nada e continuou- eu ja sofri uma vez por amar uma pessoa que só queria brincar com meus sentimentos e não quero que isso aconteça novamente,eu sei que você deve ser um dos garotos populares por qual qualquer garota morreria para estar ao lado mas eu não sou qualquer uma Justin,eu não quero ter um "popularzinho que pega todas" ao meu lado,Justin você é um garoto lindo,amavel,uma pessoa que eu amaria ter ao meu lado,mais não só para se divertir comigo e depois me largar,eu quero alguem que me ame de verdade e que não queira apenas me beijar para poder adicionar a mais uma na lista de "garotas que ja peguei" sinto muito se você pensou que poderia fazer isso Justin ,Mas eu não sou assim,sinto muito... -Ela falava sem me dar a chance de falar nada,fala alguma coisa Justin,anda.
-Shhh agora é a minha vez de falar - disse botando um dedo em seus labios a fazendo parar de falar -VOCÊ jamais seria só mais uma nessa tal lista que você falou,você nem entraria nessa tal lista inexistente porque você é especial,você mecheu comigo shawty,você mecheu comigo de um modo que nenhuma outra mecheu,você é aquela em quem eu sei que posso e devo confiar a qualquer momento,aquela que eu faria de tudo para ter ao meu lado para sempre,aquela que não sai dos meus pensamentos nem do meu coração,você é a garota que eu escolhi pra entregar meu coração,Ash eu Jamais te magoaria,porque se eu te magoar vai ser como se meu coração estivesse sendo esmagado porque agora ele faz parte de você,ele é seu,todo seu,eu devo estar parecendo um idiota falando isso,mais é o que eu realmente sinto o que eu realmente tenho que dizer.Me desculpa se passei a impressão errada pra você,mas eu juro que não quero brincar com seus sentimentos,eu jamais pensei nisso,eu quero você ao meu lado para sempre,sendo só minha.- disse encostando minha testa na sua e lhe dei um selinho - Cuz when I stare in your eyes It couldn't be better - sussurei em seu ouvido e a beijei ah principio ela ficou sem reação mais depois me correspondeu com um beijo avassalador.
Estavamos conversando e nos conhecendo melhor quando derrepente o pessoal entra no carro.
-Hey Sr. e Sra. Drew - Chaz disse e todos riram
-HEEY que papo é esse de Sr. e Sra Drew?ficou maluco? -Ashley perguntou e eu a olhei
-Pensa que agente não viu os amassos que o JD estava dando em você? safadinhos - Chris disse sorrindo maliciosamente para Ash,eu quis dar um soco nele mais me segurei para não realizar tal ato.
-Christian Deixa eles Serem Felizes em off - Caitlin disse fazendo todos Rirem,legal somos o bozo u_u.
-Ja Chega seus idiotas vamos embora,e você dirigi logo esse Calhambeque - Ash disse apontando o dedo para mim
-Hey mais respeito com o meu carro - eu disse me fazendo de ofendido
-Ah Cala a Boca e Dirigi logo - Ela disse sorrindo,que sorriso lindo.O Caminho para casa foi legal,todos riram,brincaram,zoaram com a minha cara,cantaram entre outras coisas,Foi um dia Divertido principalmente por ter a minha Shawty ao meu lado,deixamos Ash em casa e partimos rumo a nossa,que não era tão longe assim,Fique o caminho inteiro pensando na Ashley e em quando a veria novamente,Chegando em casa fui tomar um banho e me deitar,adormeci rapido e sonhei com ela,a minha Shawty.    
PDV Ashley
Quando chegamos em frente a minha casa me despedi e fui para dentro quase flutuando,NÃO ACREDIITOO,que dia maravilhoso.Subi tomei um banho demorado e depois fui procurar algo para comer quando encontro minha Mãe na cozinha.
- Aonde a Senhorita estava? - ela perguntou me encarando
- estava no parque com uns amigos - disse dando de ombros e abri a geladeira
- e quem te autorizou a sair? - ah não,vai começar.
-Ué você achou que só porque saiu pra uma Reunião de Ultima Hora eu ia ficar em casa presa?- perguntei cruzando os braços
-Você deveria ter ficado em casa cuidando do Hugo,ele é seu irmão se você não se lembra -Mamãe falou tambem cruzando os braços
-Ah QUAL É foi só um passeio com amigos,e se você não se lembra Hugo é SEU filho não meu quem tem que cuidar dele é a senhora não eu -Falei com raiva  
-OLHA COMO FALA COMIGO MOCINHA -ela falou apontando o dedo para mim
-Eu sou uma adolescente e fiz algo que todo adolescente faz,sair com amigos,é proibido isso agora? - falei a encarando
-Sua garota insolente - me deu um tapa na cara - preste atenção em como fala comigo eu sou sua mãe não uma amiga sua.
- EU ODEIO VOCÊ -gritei e corri para meu quarto escutando apenas um "Ashley volte aqui agora" ,tranquei a porta do meu quarto e me joguei na cama,Resignada com o tapa que levei sem ter feito absolutamente nada,me encolhi na cama abraçando minhas pernas tentando não sentir a dor por saber que odiava a minha mãe e começei a chorar,fechei os olhos e fiquei pensando no porque daquele tapa,eu não tinha feito nada de errado,acabei dormindo sem achar resposta para aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Wake Me Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.