Nessie escrita por Clarabella


Capítulo 2
Domingo em La Push


Notas iniciais do capítulo

Muito Obrigado aquelas que lêram meu preimeiro...agradeço os elogios e as críticas tbm, espero melhorar sempre.Espero que gostem deste capítulo.bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136509/chapter/2

  No caminho pra casa do vovô Charlie,contei ao Jake sobre o sonho que tive.Ele me pediu pra mostrar-lhe o sonho, toquei seu rosto e mostrei com todos os detalhes.

-Um sonho muito bonito.(ele disse sorrindo)

-Papai falou que vai me levar numa praia igual à do meu sonho,você também vai.

-Eu vou?

-Claro que vai,sem você não vai ter graça.

-Vamos ver pequena.

-Se você não for eu também não vou.

-Depois  a gente vê isso.

  Estavamos chegando na casa do vovô Charlie, amo muito ele,nem ligo mas com o cheiro de seu sangue.O amor é maior que tudo,maior até que a sede.

  Vovô Charlie e Sue se casaram faz seis meses,eles estão morando na casa do vovô em Forks.Seth fica muita lá também, o quarto que era da mamãe agora é seu.Leah continua morando em sua casa em La Push,Seth vai direto lá, têm dias que até dorme.

  Jake parou o carro em frente a casa do vovô, descemos é quando estavamos caminhando para a porta,Seth à abri todo sorridente.

-Jake, Nessie!!!(Seth me abraça)

-Faz tempo que eu não ti vejo Nessie.

-Vai deixar a gente entrar ou vai ficar parado na porta.(Jake diz já empurrando o Seth pra poder entrar)

-Nessie, querida que bom que você chegou.(vovô diz vindo me abraçar)

-Oi vovô.

-Querida,você tem que aparecer mas vezes, estava com saudades.É olha como cresceu é está tão linda.

-Também estava com saudades, o senhor pode me visitar também.

  Fomos nos sentar na sala, é Sue desceu as escadas é veio me abraçar.

-Querida como você está?

-Estou bem Sue.

-A cada dia que passa você fica mais linda,como isso é possível.(ela diz afagando meus cabelos)

-Edward e Bella vão ter muito trabalho com essa mocinha.Vai chover predententes.(vovô diz me olhando)

Seth caiu na gargalhada e Jake rosnou.Não ententi nada, é parece que vovô também não.Ficamos conversando na sala mais um pouco, depois nos despedimos,mas uma vez vovô me fez prometer que voltaria em breve.Seth foi junto com a gente pra La Push.Hoje eu iria almoçar na casa do tio Billy, ele me prometeu fazer sua famosa macarronada.

     Assim que chegamos desço do carro correndo, eu adoro La Push esse lugar é mágico.Tio Billy já estava nos esperando na varanda, eu pulo em seu colo é ele me abraça, gosto muito do tio Billy, ele me conta muitas lendas de seu povo.Eu já me sinto meio quileute, porquê eles são minha família também.

-Como está minha Branquinha?

Billy só me chama de Branquinha, é até engrançado só eu de pele clara no meio de todos eles de pele bem morena avermelhada.

-Estou bem tio Billy.A macarronada está cheirando.

-Então vamos entrar, pra você me ajudar a pôr a mesa.

  Jake empurrou a cadeira de Billy pra dentro de casa,comigo ainda em seu colo.Paul e Rachel estavam sentados no sofá assistindo tv, eles se levantaram e vieram me comprimentar.Rachel é muito linda e carinhosa, ela é Paul estão noivos e vão se casar em breve.

   Fomos todos almoçar, Seth ficou pra almoçar junto com a gente.Jake,Paul e Seth ficaram implicando um com o outro por causa da comida.Jake jogou um macarrão na testa de Paul, ele catou e comeu.Rachel pegou o pano de prato e bateu em Jake.Depois do almoço Rachel colocou eles pra arrumarem a cozinha, por causa da guerra de macarrão.

  Rachel me levou pro banheiro para tirar macarrão do meu cabelo.Depois que eles terminaram de arrumar a cozinha, fomos passear na praia, Jake me ajudou a catar pedrinhas.Ficamos correndo e brincando na areia, Seth me ajudou a fazer um castellinho de areia.O dia passou rápido,voltamos pra casa do tio Billy, é Rachel me ajudou a tomar banho e trocar de roupa,se eu chegar suja em casa tia Alice vai pirar.

  N a volta para casa não vi muita coisa, cai no sono dentro do carro.A última coisa que me lembro é de um beijo quente na minha testa e alguém sussurando um eu ti amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,mandem recadinhos me dissendo o que acharam e o que eu preciso melhorar.bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.