Nessie escrita por Clarabella


Capítulo 1
Tenho muita sorte


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha primeira fic...então leiam é me digam o que acharam.bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136509/chapter/1

   Abro meus olhos para mais dia,é encontro olhos dourados me olhando com tanto amor é carinho,que é impossível não sorrir.Dedos gelados acariciam meu rosto e afagam meus cabelos,ele me beija a testa e me abraça com carinho.

-Bom dia minha princesinha,dormiu bem?

-Bom dia papai,dormi muito bem e tive um sonho lindo.Sonhei que estavamos numa praia eu,você, a mamãe e o Jake.

-O Jacob é claro, nem em sonho você larga ele.

-Papai você é muito ciumento, o Jake faz parte da família é eu amo muito ele.

-Claro que sou ciumento,você é  sua mãe são muito importante na minha vida,são as pessoas que mas amo, é você filha é nosso milagre.Eu te amo muito.

-Também te amo muito papai,você é o melhor pai do mundo é o mas lindo.

Beijo seu rosto é o abraço bem forte,nisso mamãe entra no quarto é fica nos olhando.

-Desse jeito sou eu que vou ficar com ciúmes.(ela diz e vem abraçar nos dois)

Ficamos os três abraçados na minha cama,eu no meio dos dois.Mostrei o sonho que tive pra mamãe,ela disse que a praia se parece com a praia de esme.Papai me prometeu que um dia me leva pra conhecer.Mamãe foi me ajudar a tomar banho é papai foi preparar o café da manhã.

-Mãe, você não acha que eu estou bem grandinha, eu posso tomar banho sozinha.

-Que isso minha pequena,você só tem três anos e meio.

-Mas vovô Carlisle disse que eu já aparento ter dez anos, é sou bem mas inteligente que uma menina de dez anos.

-Mas pra mim você ainda é o meu bebê.

-Sabe mamãe o que o tio Emmett me falou quando o vovô falou que eu sou mas inteligente que as meninas de dez anos.

-O que ele ti disse?

-Que eu tenho que vingir ser burrinha, pra ninguém suspeitar de nada.

-Só o seu tio mesmo pra falar tanta besteira.

Saimos do banheiro é fomos para o quarto,é tia Alice estava me esperando com minha roupa arrumada em cima da cama.Eu adoro essa tia Alice,ela diz que eu não puxei a mamãe com o seu trauma pra roupas,porquê eu simplesmente adoro roupas novas,não só roupas,como sapatos é também gosto de ganhar presentes é de festas também.Ela disse que isso eu puxei a ela, pode uma coisa dessas.

-Bom dia minha sobrinha linda.(ela veio até mim me abraçou e beijou meu rosto)

-Bom dia tia Alice.

-Arrumei sua roupa, é também arrumei uma mochila com uma troca de  roupa,como eu sei que você hoje vai sair com o Jacob,você vai precisar.Não sei o que você arruma com esse bando de cahorros mas toda vez que você volta de lá está toda suja.

-Titia eles não são cachorros,são lobos.

-Dá na mesma.

Tia Alice me ajudou a colocar a roupa, mamãe terminou de arrumar meus cabelos.

-Pronto meu amor, agora vamos pra você tomar seu café da manhã.

-Não mamãe eu vou esperar o Jake.

Eu até aprendi a comer é gosto de algumas comidas, mas detesto comer sozinha.Aprendi a comer comida humana de tanto meus pais e Jake insistirem e de tanto ver o Jake comer, porquê esse sim gosta de comida.Uma comida humana que eu gosto muito é o chocolate, ganhei uma cixa de bombns de Jake uns meses atrás,deste então amo chocolate.

-Eu já vou indo espero por vocês lá em casa.

Foi com tia Alice até a porta do chalé, ela saiu correndo entre as arvóres parecendo uma bailarina.De repente escuto um barulho e sinto seu cheiro, é o Jake.Saiu correndo para encontra-lo, ele sai do meio das arvóres com seu sorriso lindo,pulo em seus braços é o abraço bem forte,ele é tão quentinho é cheiroso,não sei porquê minha família implica tanto com o cheiro dele é o melhor cheiro do mundo.

-Estava com saudades,Jake.

-Também estava morrendo de saudades sua minha princesinha.

-Estava de esperando para tomarmos café da manhã.

-Então vamos que eu estou morrendo de fome.

Fomos pro chalé, eu ainda em seu colo.Entramos é fomos direto pra cozinha,mamãe estava colocando o nosso café da manhã na mesa, papai estava terminando as panquecas.

-Bom dia Bells, bom dia Edward.

-Bom dia Jacob.(os dois responderam juntos)

Sentamos à mesa e começamos a comer,eu coloquei bastante calda de chocolate nas minhas panquecas.

-Sabe Edward,pra alguém que não come você cozinha muito bem.

-Obrigado Jacob.Só olha os modos,não fala de boca cheia.

-Sim papai.(Jake responde com um sorriso nos lábios)

-Nessie você vai atolar nesse chocolate todo.É você sujou sua bochecha.(ele pega um guardanapo é limpa meu rosto)

Acabo de comer minhas panquecas,tomo meu suco de morango é vou escovar os meus dentes é pegar minha mochila.Volto pra cozinha é Jake ainda está comendo,como come.Ele diz que isso é coisa de lobo.Ainda bem que ele não engorda.

-Vamos Jake.

-Vamos minha pequena.

-Esperem,antes vamos passar na casa dos seus avós e tios, eles querem ti ver, é você Jacob pega o carro da Bella, porque hoje vocês vão de carro.

- Papai o Jake de lobo anda mais depressa.

-Nada de correr pela floresta em cima de lobo hoje.Mas tarde vai chover.

Fomos pra casa dos meus avós é tios, eu foi no colo do Jake, papai e mamãe foram correndo de mãos dadas.Chegando lá todos estavam na sala, tia Rose veio me pegar do colo do Jake.Ela me abraçou e me encheio de bejos.

-Credo minha florzinha,logo cedo é você já está fedendo a cachorro.

Jake sota uma risada, que faz tia Rose rosnar.

-Titia o Jake é cheiroso.

-Um gambá é mas cheiroso que ele.

Ela me colocou no chão é eu foi abraçar vovó Esme, vovô Carlisle e Jasper.Tio Emmett me pegou no colo me abraçando e me rodando no ar.

-Monstrinha mas lindinha do mundo.(ele falou me beijando meu rosto)

-Emmett solta minha sobrinha, vai amassar sua roupa.

-Larga de ser chata meio metro.

Tia Alice mostrou lingua pra ele.

-Mas tarde monstrinha a gente faz uma guerrinha de lama.

-Emmett.(tia Alice e Rose gritaram)

Ele me soltou no chão é foi pro sofá tanto risadas, tio Emmett é o maior barato, a gente apronta tanto juntos, mas só ele leva bronca.Me despedi de todos eu é Jake fomos pra casa do vô Charlie, no carro da mamãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Epero que gostem mandem recadinhos me falando o que vocês acharam...e até muito em breve.bjos é muito obrigado por leirem.