Prometa para Mim. escrita por Nicole


Capítulo 9
Não importa.


Notas iniciais do capítulo

aaa desculpaaa mesmo pela demora, é que o colégio ta tenso'
mais ai tá, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136484/chapter/9

Escutei um barulho vindo do chuveiro, fui despertando aos poucos, me lembrando da noite passa. Me lembrei do meu querido irmão.

Levantei da cama, estava com as mesmas roupas de ontem, minha calça e o casaco. Virei o rosto na direção da porta, foi quando vi o criado-mudo e me lembrei do envelope, que ontem a noite estava lá e não pude vê-lo.

Sasuke estava no banho, dava pra ouvir no chuveiro, então era simples, quando eu escutasse o barulho do chuveiro desligando, só era fingir que estava dormindo, simples assim.

Sentia um pouco de receio em remexer nas coisas dele, mas era muito curiosa, e mesmo sentindo uma pontada de culpa, era como se eu tivesse que abri-lo a qualquer custo.

Deslizei pela cama até lá, puxei a gaveta em silêncio , e logo pude ver a foto novamente, só que dessa vez com mais clareza, mesmo com a pouca luz vinda da sacada do quarto, dava pra perceber que o céu ainda estava nublado .

A mulher tinha as mesmas descrições das de ontem, claro, era a mesma foto, a coloquei de volta e peguei o envelope, senti que não deveria mexer , mas logo abri, e retirei de lá umas fotos.

A primeira era de uma rua, a qual me parecia muito familiar, olhei a próxima foto, a mesma rua, só que nela havia duas garotas ao longe, estreitei os olho, as reconheci, meu corpo estremeceu, ele era algum tipo de psicopata, maníaco possessivo? Era eu e a Tenten,as lembranças me vieram a mente do dia em que estávamos vindo da escola juntas, o dia em que perdi minhas chaves. AI MEU DEUS, olhei as outras fotos, era eu  entrando na livraria do Gaara e com as meninas na rua, em frente a minha casa. Entrei em pânico. O que faria agora? Como poderia fugir se estava tudo cheio de neve? Meu celular isso! Mas ele era afilhado de tia Tsunade, será que era mesmo perigoso? Mas não ficaria lá pra descobrir.

Nem escutei quando o chuveiro parou de cair, fiquei tão assustada,saltei da cama, estava ainda com minhas meias que coloquei ontem a noite, ele saiu do banheiro apenas de calça e olhou para mim, eu estava de pé perto da cama.

-Bom dia, Sakura- me desejou com um meio sorriso, mas logo o desfez – por que está tão assustada?

Meu olhar de repente se desviou para cima da cama onde as fotos estavam espalhadas, e ele seguiu meu olhar

-Sakura não é o que você está pensando...

Não fiquei lá para escutar o que ele estava falando, peguei meu celular de cima da penteadeira que ficava em frente a porta, e corri em disparada para as escadas, desci feito louca, escorregando tempos em tempos por causa das meias, e finalmente cheguei a porta.

Quando estava colocando a mão na maçaneta  senti Sasuke fechar a pequena brecha que eu havia aberta

-Espera, me escute antes de me fazer qualquer julgamento, ou de pensar qualquer coisa.

Me afastei dele, corri em direção a enorme varanda que tinha do lado direito da casa, só era pular , era baixo, dava pra pular.

-O que você tem pra me falar? Que é algum tipo de psicopata? Perseguidor?  - falei abrindo a porta da sacada e me preparando pra pular.

-Tenho muita coisa para explicar, muita coisa aconteceu deis do acidente! Você poderia parar um minuto de tentar fugir? – falou em tom sério.

O medo tomou conta de mim, meus olhos estavam cheio de lágrimas, estava com muito medo e assustada, como ele tinha fotos minhas na minha cidade natal? De quando eu saia da escola e tudo mais? Pulei.

Sai correndo pela neve, mesmo de meia, não sentia mais meus pés, corri, o vento frio surrava meu corpo , pude escutar Sasuke gritando , me pedindo para esperar. Mas não parei.

Vi a trilha coberta  de neve, deveria levar a estrada, continuei correndo, sem parar nenhuma vez para olhar para trás, meu corpo deveria estar roxo, não queria nem ver meus pés.

Corri durante uns 15 minutos, e logo cheguei a estrada, retirei o celular do bolso, e pude ver como estava tremendo, não pude identificar se era de nervoso ou frio, que seja, não importava agora, só queria sair Dalí o mais rápido possível , até cogitei a idéia de voltar pra casa do Sasuke mas não agüentaria voltar.

-Merda!- falei , mas minha voz já não tinha mais força, o celular ainda estava sem sinal , e pior , a neve voltou a cair.

Andei um pouco, na direção em que deveria estar o hotel com meus colegas, mas o frio estava me consumindo por inteira, acabei por sentar na beira da estrada e rezar para que alguém passasse no meio da tempestade.

Esperei, esperei, vi Sasuke aparecer na esquina, mas me enfiei em meio as arvores que estavam na beira da estrada, ele gritava meu nome, não sabia o que fazer, talvez ainda fosse apaixonada por ele, mas porque ele tinha minhas fotos, e me perseguia? Não conseguia raciocinar direito, o frio não deixava.

Sasuke saiu, continuei a escutar seus gritos, estava chamando por mim, estava voltando para a floresta. Ao longe pude escutar um carro vindo em direção contraria a que eu queria ir, mas só em sair da neve já era alguma coisa.

Não sei como consegui me levantar, estendi o braço.

Não senti mais nada, estava prestes a desmaiar sabia disso. Vi o carro encostando e um homem, de cabelos presos em um rabo de cavalo baixo , cabelos pretos, me lembrava Sasuke, mas seu rosto era diferente do dele, era uns dois anos mais velho, era muito bonito.

Não importava mais, se ele era o Sasuke, se ele era mal, bom, maníaco, psicopata, só queria parar de sentir dor, o frio se tornara dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta um pouco curtinhooo, no proximo cap. a Sakura vai descobrir muitas coisas, aaaa e o Itachi meu marido, hhoho, quem dera *-* apareceu. meus reviws em???
bjsbjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometa para Mim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.