Prometa para Mim. escrita por Nicole


Capítulo 8
Lembrança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136484/chapter/8

   Sasuke foi buscar velas, enquanto isso retirei o celular do bolso tentando fazer com que a luz do visor me ajudasse a enxergar  algo, me sentei na cama e fiquei em frente ao criado mudo, morria de curiosidade sobre ele, sempre muito reservado , e eu tagarela, agora pensando , sei tão pouco sobre ele e ele sabe tanto sobre mim, acabei não me contendo e abrindo a gaveta de seu criado mudo, com a pouca luz do celular pude enxergar  uma caixinha azul com o símbolo dos Uchiha  em cima, a abri e lá se encontrava um lindo colar com um pingente dourado cravado de brilhante, muito bonito, embaixo da caixinha tinha uma foto, era uma mulher muito bonita, tinha cabelos pretos e pele muito branca, talvez uma namorada? No verso da foto tinha escrito ‘’Para meu querido Sasuke’’ na gaveta ainda tinha um envelope branco e uma carta que estava junto da foto.

A carta talvez fosse dessa mulher , e o envelope? Era pesado. Escutei passos, ele deveria estar voltando, coloquei tudo rápido dentro da gaveta ,e corri para a beira da cama, fingindo mexer no celular quando ele entrou no quarto , me senti um pouco culpada por remexer suas coisas.

-Está sem sinal- isso não era mentira.

-a luz deve voltar pela manhã, acho melhor irmos dormir, como o aquecedor não esta funcionando , melhor ficar com mais um cobertor, se incomoda de dormir na mesma cama que eu ou prefere dormir em seu quarto?

-que? Dormir só? Numa tempestade, sem luz, nessa casa grande? Durmo até debaixo da cama se eu não ficar só.

-ok, então vamos dormir.

Nos deitamos na cama e me enfiei dentro dos lençóis, ele retirou a camisa, e pude ver pela luz do raio que penetrou pela janela como seu corpo era pálido e bonito, cada músculo me atraia, fechei os olhos.

Ele se enfiou debaixo da cobertas e me abraçou

-Você  está fria- falou encostando o nariz na minha bochecha.Virei o rosto e encostei meus lábios nos dele.

Nos beijamos, um beijo que comecei com um pouco de receio, mas que agora me sentia a vontade.

Nos beijamos e nos beijamos e parecia por um instante que ambos queríamos mais que isso. Ele retirou minha blusa aos poucos, cada toque , me fazia arrepiar, passou a mão na minha barriga  e começou a beijar meu pescoço com ternura , mordendo o lóbulo da minha orelha.

Estava me entregando ao momento, de modo sentia que ele também, mas o resto de sanidade que me restava estava me fazendo , sentir que não estava preparada para aquele momento. Meus olhos encheram de lágrimas, estava apaixonada por ele, e um turbilhão de pensamentos me encheram, e se ele só me quiser essa noite? Não se importar mais comigo? Como fui ser tão boba e me apaixonar por ele em apenas dois dias? Por que ele tem esse poder sobre mim?Ele pode não sentir nada. E o Gaara, eu gostava dele, não gostava?E o que tinha naquele envelope? Aquela mulher na foto seria sua namorada, ou quem sabe noiva. O conhecia a tão pouco tempo, e não poderia me entregar tão rápido assim, eram tantas perguntas, tantos sentimentos.

-Sinto muito- falei parando de beijá-lo abruptamente, meu coração não parava de palpitar.- Eu, eu...

-Shiii,- ele me abraçou ternamente – está tudo bem, há algo errado?

-eu nunca... eu nunca...-não sabia como dizer que era virgem, e como poderia encará-lo depois de tudo que estava acontecendo ou que ia acontecer, eu não sabia o que pensar.

- Tudo bem, entendo que não esteja pronta, venha – me puxou para perto dele e me abraçou, deitei em seu peito e aos poucos adormeci .

O sonho que a muito tempo não tinha,o que aconteceu muito tempo atrás, um garoto de olhos verdes estava brincando comigo na beira do lado, parecia comigo,só que seus cabelos eram castanhos claros, sorria muito, e tínhamos apenas 5 anos, corremos em direção a uma ponte, fui atrás dele, ele pulou, no lago espanando água para todos os lados e rindo.

- Toya, não estáfria?- perguntei risonha.

-Não Saki venha!- Eu o conhecia tão bem, sentia isso mas não me recordava quem ele era

Normalmente meu sonho acabava por ai, só que dessa vez estava tudo tão claro...

-áh... e tem peixe grande aí?- pude escutar minha voz, era quando eu era pequena também , retirei minha blusa ficando apenas com meu maiô rosa-shocking de babados em baixo.

-não Saki , eu sempre cuido de você não cuido? –me falou jogando água em mim.

‘’Sasukepovs’’

Acordei no meio da noite assustado, olhei para minha cama e Sakura não estava mais lá , escutei sussurros, e um vento frio vindo da sacada do meu quarto, quando olhei vi Sakura subindo no parapeito da varanda.

O que ela pensava que estava fazendo?

-Sakura? O QUE ESTÁ FAZENDO?-berrei e meu coração falou dois batimentos

Ela parecia não me ouvir, e rapidamente corri em sua direção

‘’Sakura povs’’

- Sim one-san, sempre , por isso que te amo. – falei risonha

Então pude compreender que ele era meu irmão e senti que o amava muito, meus pais me falaram uma vez que eu tinha um irmão mas por mais que eu tentasse não conseguia lembra-me dele. Só farão isso comigo umas duas vezes me perguntando coisas, mas eu era muito nova e não me lembrava nada do que tinha acontecido antes dos meus cinco anos, bom me lembrava sim, mas não daquele garotinho e do dia no lago.

-Venha

Eu pulei e senti ele me segurar em seus braços , nadamos um pouco e logo senti algo me puxando a correnteza estava ficando forte e acabei sendo arrastada para o fundo.

-Nee-san me ajude- comecei a chorar

-Nade Sakura nade!- berrou , também nadando ao meu encontro, mas eu não saia do lugare um desespero estava me consumindo, quando ele me alcançou e me puxou , ambos tínhamos bebido muita água, a correnteza ainda estava nos puxando- Continui nadando, vamos lá!

Eu estava muito cansada não agüentava mais , ele me empurrou com força e me colocou um pouco em cima de uma pedra que havia lá, tentei segurar sua mão com toda força mas ele acabou escorregando do meu aperto.

-Sinto muito pequena, mas lembre-se que eu a amo muito

-Nee-san não! Volte, por favor volte, nade!-Gritei e o vii indo com a correnteza para longe.

Quando de repende despertei

‘’Sasuke povs’’

-Sakura acorde, por favor acorde!

A Sacudi, pelos braços, ela estava gritando, havia segurado quando ela estava prestes a se jogar, quando cheguei perto que pude notar que ela ainda dormia, por mais que a chamasse ela não acordava, uma única lagrima caio no canto do meu olho ao perceber que a pouco ela quase havia me deixado.

Ela abriu os olhos encharcados em lágrimas aos poucos

-A culpa foi minha, se eu tivesse segurado a mão dele, ele estaria aqui! A culpa foi minha!

A abracei com força e ela chorou e me abraçou de volta durante algum tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo cap. ela vai descobrir o que tinha no envelope, e vê que nem tudo é o que parece.