I See My Vision Burns! escrita por JVengeance


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Não me matem, por favor e_e
Eu enrolei um pouco pra escrever por problemas pessoais (a preguiça), mas pra compensar, esse tá grandinho (eu acho).
Finalmente, Synyster POV *-*
espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136349/chapter/5

‘SYNYSTER POV’

Acabei dormindo no sofá com a Liz. Só fui acordar quando meu celular tocou, Liz abriu o olho, mas eu disse que só ia atender e já voltava.

- Alô?!

- E ai Gates, sumiu o dia todo cara.

- Matt?

- Não, Papai Noel!

- Há, que engraçado.

- Onde você está?

- Na casa da amiga da Leana.

- Aquela que o Jimmy perguntou quem podia levar o carro?

- É, essa mesmo.

- Olha só, Synyster Gates entrando na área.

- Foi pra isso que ligou?

- Calma coisa linda. Liguei pra avisar que a ‘turma’ vai se reunir no mesmo lugar de sempre, bora? Leva a amiga da Leana, se você quiser.

- Ah, não sei Shadows, levar ela naquele lugar?

- É, qual o problema? A Leana sempre vai...

- A Lena é outra coisa.

- Ah, só liguei pra avisar mesmo, se for aparece lá pras nove horas.

- Ok, eu vou com ela, se der apareço com ela lá, ou então vou sozinho.

- Ae, esse é o Synyster que eu conheço. Bom aparece por lá, a gente te espera, até porque o bar vai estar no mesmo lugar né. Tchau.

- Tchau.

Desliguei o telefone e fui pra sala, Liz não estava lá, ok, cadê ela?

- Liz? –comecei a chamar ela que nem louco na sala.

- Eu to aqui na cozinha! –ouvi Liz gritar pra mim.

Cheguei na cozinha abraçando ela por trás e dando um beijo em seu rosto.

-Está tudo bem? – perguntei pra ela.

- Uhum. Dormiu bem? –ela disse virando para mim me dando um beijo.

- Dormi sim. –retribui o beijo. –Liz, você tem algum plano pra hoje a noite?

- Não...

- Bom, o Matt tá chamando a gente para irmos num bar que a ‘turma’ sempre se reúne... quer ir? – perguntei a ela, não sei porque, mas sentia que a resposta seria ‘não’.

- Não sei... Brian, as coisas estão indo muito rápidas...

- Você se importa?

- Se fosse com outra pessoa eu importaria! –ela disse me abraçando. –Ok, eu vou.

- Então, eu acho que você vai ter que me soltar para eu poder ir na minha casa me trocar.

- Ah claro! – ela disse me soltando –Vou pegar as suas roupas, já devem estar secas.

‘LIZ POV’

Fazia poucas horas que havia conhecido o Brian e já estava tão... intima com ele. Isso é certo? Mas quer saber? Cansei de não aproveitar a vida, sempre negar as coisas pensando no que meu pai faria se ele estivesse vivo. Eu gostava muito do meu pai, mas chega de pensar somente nele, é. E outra, o Syn realmente mexeu comigo, eu estou gostando dele.

Peguei as roupas de Syn e levei pra ele, que se trocou e foi para a casa dele, íamos sair as noves horas.

Fui tomar banho e me arrumar. Decidi por minha camiseta do Guns N’ Roses, uma calça jeans escura e meu All Star de cano médio. Passei lápis de olho, uma coisa simples.

Escutei o barulho de carro parando na frente da minha casa, olhei pela janla e pude ver Syn descendo do carro. Peguei minha bolsa e desci as escadas.

Abri a porta e lá estava Syn, me olhando com uma das mãos atrás das costas.

- Pra você! – Syn estendeu a mão e pude ver um bombom nela *fofo*.  – Nãori, o único lugar que achei aberto vindo pra cá foi uma padaria. Quis ser romântico, mas acho que não deu certo...

- Syn, essa foi a coisa mais romântica que um cara já fez por mim. Acredite. –terminei dando um beijo nele.

- Bom, -Syn disse pegando em minha mão. –quer conhecer o verdadeiro Synyster hoje?

- Hm, depende... como é esse “verdadeiro” Synyster?

- Isso eu não posso falar, acho bom você ver mesmo.

- Hm, Synyster Gates sempre foi misterioso assim? –perguntei enquanto entravamos no carro – Alias, você ainda não me disse o porque de ‘Synyster Gates’...

- Quando chegarmos lá, o The Rev te fala como foi que isso surgiu.

- Hm, e como é esse The Rev? –perguntei rindo, querendo criar um ciúmes nele. Sou do mal né?!

Syn ficou me encarando por alguns segundos.

- Chegando lá você vai saber como ele é... –voltou olhar para a estrada. –espero que o Johnny leve alguma amiga das ‘putinhas’ que ele sai. –ele disse tentando fazer ciúmes em mim, ok, conseguiu.

Syn  parou o carro no semáforo e ficamos nos olhando. Começamos a rir do que estávamos falando.

- Eu não preciso de amiga das ‘putinhas’ do Johnny, -ele disse parando de rir. –eu já tenho  você hoje.

- Só hoje?

- Você não lembra do que sua mãe disse, ‘juizo’? –disse ele tentando me imitar.

- Por seis meses? –imitei ele.

Começamos a rir, e continuamos conversar, sobre bandas, bebidas, e outras coisas não importantes pra essa história.

- Chegamos! – Syn disse parando o carro e olhando pro lugar. – Liz, só tenho que esse lugar, é... tem algumas pessoas que bebem demais e... sabe, elas...

- Transam por ali mesmo né?

- Como sabe? –me olhou com uma cara de surpresa.

- Synyster, você acha que eu fico em casa toda sexta de noite? Eu conheço lugares assim também.

- Não gostei nada dessa história Senhorita Liz, me conta mais.

- Claro que não, vamos entrar? Acho que seus amigos estão te esperando um bom tempo né?!

- Vamos, mas depois quero saber dessa história ai hein?!

Syn me olhou sério e comecei a rir. Ele me vendo rir começou a rir também. Acho que quem passava pelo rua imaginava que nós já tínhamos bebidos até não poder mais.

Entramos no lugar, que por fora parecia bem menos. Fomos até uma mesa onde estavam sentados dois casais e dois caras sozinhos, conversando.

- Olha só quem chegou! –disse o de camiseta cavada do Motörhead, braços cheios de tatuagens (bem forte) de olhos verde claro.

- E ai Shadows! – Syn disse cumprimentando ‘Shadows’ – Liz, esse é o Matt, ou M. Shadows, Shadows ou Sanders.

- Oi! –disse toda envergonhada para Shadows.

- Bom, aquela ali é a Lena, que você já conhece, e aquela é o Jimmy, ou The Rev, -apontou para um com cabelo preto meio...ah, digamos bagunçado, que estava ao lado de Leana. –aquele é o Johnny, -apontou para um de moicano –e sua ‘putinha’, -disse no meu ouvido. –e aquele gordo ali é o Zacky. –apontou para um que estava entretido com a sua garrafa de cerveja.

Zacky tinha dois piercing no Lácio e um no septo, tinha tatuagens no braço (como todos) e seu cabelo era preto. Zacky olhou para falar algo pra Syn, e pude ver que seus olhos eram verdes.

Acenei para todos e Syn puxou duas cadeiras para nos sentarmos. As cadeiras estavam fazendo com que formasse um circulo em volta das mesas.

Leana, Jimmy, Matt, Synyster, eu, Zacky, Johnny e sua putinha.

Jimmy e Leana bebiam, discutiam e se beijam. Pode me chamar de estranha, mas eles são o casal mais fofo que eu já conheci.

Synyster mais bebia do que falava e sempre virava pra mim para me dar um beijo.

Matt ficava sempre buscando mais bebidas para mim e Syn, mas quando voltava pra mesa quem bebia era ele.

Zacky ficava o contando piada pra mim e sempre puxava assunto comigo, já que o Synyster mal falava comigo. Ok, me sentia meio desconfortável com isso, mas enfim.

Johnny estava entretido com a sua ‘putinha’. Que mudava de rosto, roupas e maquiagem a cada vez que olhava.

Foi ficando tarde e Syn quis ir embora. Todo mundo ainda continuava a beber, mas eu sabia o motivo de Syn querer ir embora.

- Eu só vou pagar a conta e ai a gente vai indo, pode ser? –ele disse levantando da mesa.

-Ok.

A situação era: Synyster havia ido pagar a conta, Jimmy e Leana estavam se beijando loucamente em outra mesa, Johnny havia sido puxado por uma menina para fora do bar (hm), Matt estava sentado em outra mesa conversando com algumas garotas, que ficavam apertando seu braço. E Zacky estava ao meu lado, ainda bebendo.

- Eu acho que você vai ter que pegar mais bebida... –tentei puxar assunto com ele.

- Eu acho que o Gates acabou com o estoque do bar. –ele disse fazendo com que seus piercing se movimentasse.

Começamos a rir e conversar sobre coisas aleatórias.

- Liz, vamos? –disse Syn se aproximando da mesa.

- Ah, claro! –disse pegando minha bolsa. –An, tchau Zacky.

- Tchau Liz! –pude notar um ar de tristeza no olhar dele, deve ser porque ele vai ficar ali sozinho, é, deve ser isso.

Nos despedimos de todos e fomos para o carro.

- Vou roubar você pra mim hoje! – Syn disse ligando o carro.

- Oh meu Deus, tem um seqüestrador de mocinhas inocentes nesse carro. –disse bricando.

Começamos a rir, não estávamos nada bêbados (ironia). Pude perceber que o caminho que Syn estava fazendo era o da casa dele. É, o que eu estava pensando que ia acontecer hoje, realmente vai acontecer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Como eu sou muito malvada, vou deixar o 'momento' pro próximo capítulo *-*
Eu prometo que não vou demorar pra escrever o próximo, sério *-*
Enfim, sugestões, criticas, xingamentos, tudo ali em baixo, rs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I See My Vision Burns!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.