I See My Vision Burns! escrita por JVengeance


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

4º capítulo *-*
Ficou grande, pra compensar aquele de antes ):
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136349/chapter/4

Brian estava com um sorriso enorme na cara, parecia que ele espera isso desde o momento em que me conheceu.

- Brian...

- Desculpa, mas eu tinha que fazer is...

Antes dele terminar a frase, o beijei .

- Brian, eu também queria isso.

Syn sorriu e me beijou novamente. O beijo que estava calma passou a ser mais rápido. Sua língua pediu passagem e eu concedi. Syn passou sua mão por trás de minhas costas, me colocando deitada no sofá, ele estava por cima de mim, apoiando as duas mãos no sofá, para não colocar todo seu peso em mim. Brian agora mordia de leve meu pescoço, o que me fazia arrepiar.

- Brian... eu acho melhor, a gente parar por aqui. –disse ficando sentada no sofá.

Syn resmungou um pouco. As coisas estavam indo muito rápidas, bom, eu acho.

- Bom, -Syn disse de cara baixa. – e o almoço?

- Ah, é claro! Almoço... –disse indo pra cozinha, me virei e vi Syn sentado me olhando. –vem me ajudar Syn.

- Eu?

- Claro!

- Tá falando sério?

- Synyster, você sabe fazer alguma coisa de comer?

- Eu...

- Tá, já entendi.

- Mas você pode me ensinar, -Syn disse levantando do sofá e vindo na minha direção. –não é mesmo? –terminou com um sorriso na cara olhando pra mim.

* Por que ele faz isso comigo?*

- Posso pensar!

- Já disse que você pensa muito? –Brian disse me encostando na parede.

- Hm, eu acho que já! –dei um sorriso.

- Certeza?

E mais uma vez, nossos lábios estavam colados um ao outro. A mão estava ‘agarrada’ na minha coxa. Ok, aquilo estava acontecendo de novo.

- Syn, você ouviu o que minha mãe disse “juízo”.

- Por seis meses? Acho que não vai dar hein...

- Para com isso Synyster!

Puxei Syn até a cozinha, senão ficaríamos ali, naquela melação toda dias. Fomos pra cozinha fazer algo pra comer, Syn era meu “ajudante de cozinha” , na verdade ele só perguntava se ia ficar pronto logo.

- Pronto Synyster, já está pronto. –disse colocando dois pratos na mesa e servindo macarrão. –Macarrão com molho branco, se não gostar, a Dorat agradece.

- Parece estar com uma boa cara, acho que a Dorat vai ficar com fome hoje.

Começamos a rir e almoçamos.

Logo depois foi lavar louça, Syn disse que ia me ajudar, mas na verdade ficou sentado cantando algumas musicas que eu gostava. Ele perguntava um a musica, e cantava, foi assim que ele descobriu quais eram minhas musicas favoritas.

Depois de lavar a louça, fui ver se tinha alguma coisa doce pra comer na geladeira, e encontrei um bilhete na porta da mesma.

“Liz,

    Esqueci de dar banho na Dorat, se puder fazer isso, agradeço.

Beijos e até daqui 6 meses, rs. “

- Syn...?

- Fala anjinho?!

- Você tem alguma coisa pra fazer hoje? –perguntei fazendo a melhor cara de ‘anjo’ que pude.

- Hm, -ele levantou da cadeira onde estava sentado e veio me abraçando por trás. –acho que depois dessa cara não tenho mais nada pra fazer hoje!

- ÓTIMO! Vamos dar banho na Dorat.

- Você tá brincando né? –ele disse me soltando e fazendo cara de medo.

- Não. – comecei a rir da cara dele. –Ah Syn, a Dorat é uma fofa. Ela é a melhor cachorra que existe. –terminei fazendo uma cara fofa.

- Olha, eu só vou te ajudar a dar banho na Dorat nela porque você me convence com essa cara. –ele terminou a frase e me deu um beijo. – Que horas você pretende dar banho nela?

- Ah, mais tarde!

- Mais tarde a noite?

- Não, mais tarde de tarde! –olhei confusa para ele, que me mostrou seu relógio que tinha no seu pulso, era quase três horas da tarde. – PUTA QUE PARIU!

- Olha,não pode falar palavrão! – Syn disse colocando a mão na minha boca.

Tirei a mão dele da minha boca e ficamos nos olhando.

- Bom, - disse cortando a ‘melação’ de novo. – a Dorat está esperando.

- A Dorat não pode esperar mas eu sim né? –devo dizer que fiquei com pena quando olhei a cara dele, haha, não.

- Para de drama. Vamos logo lá!

Fomos para o jardim. Dorat estava rolando na lama, e quando chamei ela, ela saiu correndo para pular no Syn, que saiu correndo gritando.

- AAAAA, LIZ, SUA CACHORRA QUER ME MATAR!

- SYNYSTER, SE VOCÊ CONTINUAR CORRENDO, ELA NÃO VAI PARAR DE CORRER TAMBÉM.

Syn parou de correr e Dorat logo pulou nele.

- Viu, eu disse. –disse chegando perto dos dois que estavam sujos, jogados no chão. –Eu disse que a Dorat é uma boa menina.

- E eu... –Syn disse levantando do chão. –sou um bom menino?

- Você... não, você está sujo de lama.

- Você também...

- Eu não est...

Antes de terminar a fala, Syn me deu um abraço, deixando eu toda suja de lama.

- SYNYSTER, EU VOU TE MATAR! –disse correndo atrás dele.

Não preciso nem dizer que a Dorat começou a correr atrás da gente que nem uma louca né?

Ligamos a torneira pra “dar banho na Dorat”. Começamos a melhor um ao outro, e coitada da Dorat nem tomou seu banho.

Acabamos de dar banho na Dorat. Nosso estado: sujos e molhados, isso a Dorat também.

- Bom, eu acho que vou ter que ir embora. –Synyster disse olhando para si mesmo.

- Ah, eu não quero que você vá. –disse me aproximando dele. –Eu acho que tenho algumas roupas que servem pra você aqui, a gente coloca suas roupas pra lavar e depois você vai.

- Roupas que me servem? Já viu meu tamanho?

- Meu pai era alto que nem você, bobão. –ri um pouco e depois fiquei séria, lembrando de quando tive que me mudar pra Califórnia. Eu lembrava de tudo, os mínimos detalhes.

Entramos em casa, sujando a mesma. Subimos até o quarto onde havia algumas roupas que meu pai nunca usou, foram as únicas que minha mãe conseguiu guardar, ela diz que não tem o cheiro do meu pai, e isso não faz ela lembrar dele.

- Olha, você pode se trocar aqui mesmo, e quando já tiver se trocado, desde pra sala. –disse para Syn. –Eu vou me trocar, logo desço lá.

Syn balançou a cabeça fazendo sinal de sim e fechou a porta.

Fui para o meu quarto peguei uma toalha e fui tomar banho, me troquei e desci para a sala. Synyster estava lá, já com as roupas do meu pai. Pude notar que ele estava meio desconfortável.

- Tá tudo bem? –perguntei parada na escada de braços cruzados.

- A roupa... – disse se ajeitando no sofá. -... está meio apertada.

- Meu pai era magro. – disse rindo.

- Heey, eu não sou tão gordo e... OW! –disse virando para mim.

- O que?

- A sua roupa... você... você está muito... linda.

Como eu estava? Camiseta colada do Nirvana e um short. Ok, fui a única camiseta que achei no meu guarda-roupa nada bagunçado.

Fui me sentar no sofá com Syn, decidimos assistir algum filme, escolhi O Grito, apesar de morrer de medo de assistir. Synsyter ficou abraçado a mim o filme inteiro. Me senti um pouco desconfortável com a situação, fazia poucas horas que tinha conhecido ele, e já estávamos tão... íntimos. Mas, me sinto bem perto dele, então, foda-se. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? *-*
An,só pra deixar vocês mais curiosos, o próximo capítulo vai ser POV Synyster e os outros caras de banda vão aparecer *-*