I See My Vision Burns! escrita por JVengeance


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

UEEE, olha quem está postando com outra conta no nyah o/
Gente, eu não vou mais usar aquela outra conta lá, o JaquelineMogio, mas sou eu mesma ok?

Então, quem quiser me adicionar como amiga aqui tudo ótimo, q
Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136349/chapter/18

'LIZ POV'

Já fez uma semana desde aquele incidente com o Zacky. Essa semana fiquei no lugar dele, ajudando os meninos com a gravação do CD. Lógico, eles não gravaram comigo, essa semana só treinaram as musicas que vão estar no CD.

Sempre depois da escola Brian levava eu e Leana (que já tinha voltado pra alegria do Jimmy) para a gravadora. Não tive nenhuma notícia do Kurt, ele não tinha nenhum amigo, além de mim, naquela escola. 

Enfim, hoje é sábado, meu merecido sábado. O que, cansa ficar todo dia indo na gravadora tocar as partes do Zacky. Tudo bem que ele é a guitarra base, mas poxa, fazia tempos que não relava em uma guitarra.

Estou praticamente morando com os meninos agora, mas quando quero privacidade vou pra minha casa, sozinha, sem o Brian. Quando quero ficar sozinha, eu digo sozinha mesmo.

- Liz... -Brian veio me dando um abraço por trás, enquanto eu pegava café na cozinha. - o que pretende fazer hoje de tarde?

- Não tenho nenhum plano pra agora de tarde. -olhei para ele, e estava com aquele sorriso de quem estava tramando alguma coisa. -Por que senhor Brian?

- Senhor? Nossa, sou tão velho assim? -ele disse cruzando os braços.

- Para de enrolação, eu sei que você está com algo em mente, o que é? Fala logo!

- Heey, calma minha vermelinha. -ele disse me dando um rápido beijo. Brian pegou o costume de me chamar de vermelinha por causa do meu cabelo vermelho, e só ele pode me chamar assim. - Estou planejando te levar na casa dos meus pais.

- Brian... não! 

- Por que? -ele me olhou surpreso.

- Eu tenho vergonha! -disse e ele sorriu.

- Você não pode ter vergonha, eu ainda vou te apresentar pra família Haner inteira. -eu corei e ele riu, me dando um beijo calmo. - Você vai na casa dos meus pais sim. Eles são legais, não são velhos chatos. -rimos.

- Eu só acho que eles não vão aceitar você namorando uma menina com cabelo cor fogo e com piercing. -eu disse, pois é, essa semana coloquei um piercing no lábio, presente do Zack por eu ficar na gravadora por ele.

- Liz, olha bem pra mim. -ele disse se afastando e abrindo os braços. Ele estava sem camiseta, uma coisa que não se deve fazer comigo, e eu podia ver todas as suas tatuagens espalhadas. - Acha mesmo que eles não vão te aceitar? E outra, eles não tem que aceitar nada, você não está namorando com eles, está namorando comigo.

- Tudo bem, eu vou! 

Brian somente abriu os braços e veio me abraçar, e logo começamos nos beijar. O beijo de calmo, passou a se tornar urgente. Brian me encostou na bancada da cozinha, e desceu seus beijos para meu pescoço, e logo voltou a me beijar, passando suas mãos pela minha coxa.

- OPA! -ouvi a voz de Jimmy, e logo paramos de nos beijar. - Sexo na cozinha essa hora não galera. -começamos a rir. Eu já tinha me acostumado com as palhaçadas do Jimmy, ele era um cara muito legal, e nos consideramos melhores amigos agora, ficamos juntos quase todo o tempo, nem preciso dizer que Brian fica com ciumes né?

- Jimmy! -eu disse pulando em seus braços, e ele me abraçou. Aquele abraço era o melhor do mundo.

- Minha garotinha! -disse disse me dando um beijo na bochecha.

- Hey, sua garotinha nada. -Brian disse de braços cruzados.

- Relaxa Brian, - Jimmy disse indo pegar café. - eu sei que ela é sua, principalmente na cama. -ele começou a rir e eu fiquei totalmente corada.

- Jimmy, deixa a Liz em paz. Não tá vendo que a garota ficou da cor do cabelo agora? - Leana disse entrando na cozinha, e depois Matt, Valary e Johnny. 

- Johnny? Que milagre você por aqui essas horas de um sábado. -Brian disse me abraçando novamente.

- O que, eu sou um rapaz de família. -Johnny disse.

- Que família, minha puta? -Jimmy perguntou dando um gole no café. 

- Vocês são minha família! -Johnny disse.

- OWN JOHNNY! -Valary e Leana dizeram, seguidas por risadas de todos.

- Vou vomitar arco-íris agora! -Zacky disse surgindo do nada na cozinha.

Todos começamos a rir. O café-da-manhã foi tranquilo, Jimmy contando piadas e tacando pedaços de pão em Johnny, como sempre.

Depois do café, Jimmy saiu com a Leana, Matt com Valary, Johnny com o Zacky. Ficamos zuando os dois por isso, mas eles disseram que iram na gravadora, acertar umas coisas com o John. Ai sim, Jimmy começou a zuar mais ainda. 

Enfim, fiquei sozinha ali com Brian.

Deitei no sofá e coloquei com filme para assistir. Logo Brian chegou e deitou no chão.

- Liz, vem aqui no chão, tá geladinho. -Brian disse e eu comecei a rir. - Vai ficar rindo? - e ele me puxou pra cima dele.

Ficamos nos encarando e logo começamos a nos beijar. O beijo era calmo, mas logo começou a ficar mais rápido. Ele descia seus beijos pelo meu pescoço, e suas mãos passavam pela minha coxa. Voltamos a nos beijar, com muita urgência, logo tirou minha camiseta, e ele me virou, ficando por cima de mim. Ele me olhou com um sorriso malicioso e começou a me beijar novamente, e eu arranhava suas costas.

- Eu acho... que esse... não é o lugar... apropriado... pra isso. -eu disse em meio aos beijos.

Ele sorriu e levantou, me ajudando a levantar. Ele me pegou no colo e subiu as escadas com cuidado pra não cair. Logo chegamos em seu quarto. 

Ele me colocou com cuidado na cama e voltamos a nos beijar. Logo ele se livrou de suas calças, com minha ajuda, e tirou meu short.

Ele distribuia beijos pelo meu corpo, o que me deixava louca. Ele tinha esse 'poder'.

- Só não podemos esquecer que você vai na casa dos meus pais hoje. Então não podemos demorar. -Brian disse e sorrimos.

'ZACKY POV'

Sai com o Johnny, e deixei Liz sozinha com o Brian lá na casa. Ótimo! Bom, se bem que eles são namorados, mas eu não consigo parar de pensar na porra dos sonhos que tive com ela essa semana.

Enfim, eu disse pra ela que estava indo no estúdio, mas na verdade estou indo comprar uma guitarra pra ela. Não contei pra ninguém sobre isso, eu sei que todos iriam falar com ela e ela não ia aceitar.

- Zacky, esse não é o caminho pro estúdio. -Johnny disse me olhando confuso.

- Claro que não. -eu sorri.

- Pra onde nos vamos então? -Johnny perguntou, ainda confuso.

- Pro motel, ou você acha que você vai ser só a puta do Jimmy? -eu disse e comecei a rir, logo ele me mostrou o dedo do meio. - Estamos indo naquela loja de instrumentos. Quero comprar uma guitarra pra Liz.

- Pra Liz?

- É, presente por ela ter ficado no meu lugar esses dias. E porra, ela toca muito bem, só não tem mais a guitarra.

- É verdade. -Johnny disse revirando meus cds que tinha no carro. - Tem Pantera aqui?

'SYNYSTER POV'

- Liz, vamos logo! -eu gritei pra ela, que ainda estava se arrumando no quarto.

- JÁ TO PRONTA CARALHO! -ele disse descendo as escadas colocando sua pulseira de spike que eu pedi pra ela por.

Ela estava muito linda daquele jeito. Camiseta do Sex Pistols, short e tênis All Star vermelho, combinando com a cor do cabelo.

- E a princesa vai descendo as escadas. -eu disse enquanto ela descia as escadas, e ela me mostrou o dedo do meio.

Quando ela veio perto de mim agarrei ela lhe dando um beijo.

- Pronta pra conhecer meus pais? -eu disse enquanto iamos saindo de casa.

- Acho que sim! Brian.. -ela disse meio nervosa.

- O que?

- Eu acho que eles não vão gostar de mim. Eu não sei, sou tímida, e isso faz com que eu pareça anti-social. -ela disse entrando no carro e abaixando a cabeça.

- Liz, -eu disse colocando minha mão no queixo dela e virando a cabeça dela levemente. - eu tenho certeza que meus pais vão amar você. Assim como eu te amo! -eu disse a beijando.

- Eu espero que sim. -ela disse meio nervosa, e peguei em suas mãos, que estavam geladas.

- Não precisa ficar nervosa. -eu sorri. 

Liguei o carro e fomos para a casa de meu pai. A Liz não vai precisar ficar com vergonha ou algo do tipo. Meu pai é muito legal e engraçado. Ok, só espero que ele esqueça a parte do engraçado, porque vai ser dificil aguentar as piadas dela.

Também espero que ele não resolva contar sobre minha infância. É, pensando bem, não foi uma boa idéia levar a Liz pra lá. 

É Synyster, isso são as consequencias de ter namorada. Mas fazer o que, eu amo ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Gostaram? Opiniões? Dúvidas? Devo parar? Devo matar todos de uma vez? Devo me matar? qq



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I See My Vision Burns!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.